quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nolito

Não escrevi nada sobre Nolito porque ainda não o vi com o Manto Sagrado. Mas posso dizer-vos que tenho as melhores referências... e tem, felizmente, sido esquecido!

10 comentários:

Pedro disse...

Todos falam bem dele mas eu desconfio...24 anos e ainda na equipa B?

Espero mesmo q tenham andado todos distraídos!!!

L. disse...

24 anos e na equipa b... mas quem jogava naquele lugar nos ultimos 2 ou 3 anos? henry... etoo...

promoveram o pedro antes dele, é certo. mas o pedro é extremo direito e ele esquerdo. e mesmo que nao seja tao bom como o pedro... se for quase tao bom ja é grande contratacao a custo zero.

eu vi dois jogos dele na equipa principal com alguns dos melhores jogadores do barcelona, para a taça. grande tecnica, bom arranque, agressividade no bom sentido. estou optimista. e lembrem-se que nao vem para titular indiscutivel, joga no lugar que acredito ainda ser do gaitan (acho que com bruno cesar, aimar, martins e ate simao, mesmo com saidas, gaitan fica na esquerda).

Dylan disse...

E também andam esquecidos do Matic. Podem ter uma agradável surpresa...

Pedro disse...

Mas não é preciso vingar no Barça, há muitos outros clubes. Mas espero q tenham razão, q ele seja excelente. Este ano é fundamental não falharmos nas contratações!!

Vladimir Kaspov disse...

Para mim será a melhor contratação, tenho fé nisso. E tb estou com esperanças em relação ao Matic, tem caracteristcas invulgares para a sua estatura. Mas não é trinco, esqueçam essa do Matic a trinco. Se pode ser adaptado isso já não sei.
E já agora aquele cachecois são o quê?? Um pulover a proveitado??

Ginha disse...

O Matic é interior esquerdo na minha opinião! Naqueles jogos, principalmente a nivel europeu, em que temos que fechar bem no meio campo, pode ser duma importancia extrema...

GM disse...

Não conheço.

Dos que já foram contratados só me pronuncio sobre o Matic. É um belíssimo médio interior esquerdo (mais talhado para o 4-3-3) com grande envergadura e boa técnica de passe longo. Ágil para a estampa que tem tb possui boa capacidade de rcuperaçao e cobertura do espaço. Carece, no entanto, de umas afinaçõezinhas no jogo de cabeça (!!) e na hora de rematar (apesar de ter um bom pontapé).

L. disse...

acho que fernandez, airton, kardec, menezes, roderick, julio cesar e carole deviam ser todos emprestados a clubes da primeira liga. para jogarem com regularidade e se poder ter mais certezas quanto ao que sao ou podem vir a ser.

N.T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Astutillo Malgioglio disse...

Eu de Barcelona também me chegam excelentes indicações sobre Nolito. No entanto, a não ser que JJ planeie alterar o esquema táctico do Benfica, parece ser um claro erro de casting. Nolito é, por tudo o que me dizem, jogador para um 433, um avançado que gosta de receber a bola na ala esquerda para se fazer à baliza através de diagonais. Não é um extremo, não é um carrilador, muito menos um municiador. E alimenta dúvidas sobre a capacidade para jogar em dupla atacante, pois não é propriamente um jogador de área.