terça-feira, 24 de maio de 2011

O Fim

SS prometera, na década de 80, assistir ao fim do Portimonense. Apesar de ter assistido às sucessivas descidas de divisão, nunca conseguiu que esse grande culbe algarvio desaparecesse.


Como o homem nunca se esquece de uma promessa, o que fez?


Contaram-me uma coisa evidente: colocou um ex-funcionário do seu clube à frente dos destinos do Portimonense, que se encarregou de o deixar numa situação que não tem remédio.


Ontem, em Portimão vi gente, que foi enganada, de lágrimas nos olhos. Vi gente que ama o seu Portimonense, de rastos e à beira de um ataque de nervos.


Esta é a forma de actuar de SS: com visão de longo alcance...


7 comentários:

Irons disse...

Pois, infelizmente é assim, o grande clube da vizinha cidade, sou de Lagos, ficou como ficou por causa desse Sr. Fernando Rocha!Mais de meia-epoca a jogar em Faro!?! será que não havia estádios mais perto? E depois foram buscar um "Aze(l)nha)" para treinador e por fim, o Sporteng, esse colosso do nosso futebol, deu-se ao luxo de perder o jogo em casa com o Setubal, sabe-se lá o que foi prometido, para que o Portimonense na última jornada não tivesse sequer a hipótese de discutir a permanência em Setúbal!E eu, triste estou por não poder ver o Glorioso aqui pertinho de casa!

Algarviu disse...

@inesp, bem podias ter dito que vinhas a Portimão que dava para tomarmos um copo por aí.

Ah, o Botswana não é tão mau como tu julgas.

GM disse...

Precisamente.

alpha disse...

@Irons

Se és o Irons do #benfica, daqui te saúdo pelos bons tempos ehehe

On topic:

O fim está anunciado. SS mandou abaixo o Farense ( Todos sabemos o amor que havia entre Fernando Barata e SS), está a mandar abaixo o Portimonense e no Olhanense ele também tem dedo, e caem assim que ele quiser!

Ricardo Chaves disse...

Desculpa lá inespugnable, leio este blog há muitos anos e esta deve ser das poucas em que discordo da tua opinião.

É que me parece que neste caso estamos a fazer filmes a mais! Então SS empresta o Ventura e mais uns quantos e mesmo assim quer que o clube desapareça?

Preocupemo-nos com outras guerras, que enquanto estivermos distraídos com estas questiúnculas, não vamos a lado nenhum!

O que importa agora é definir o plantel até ao final de Junho e baixar a bitola, como Jesus fez no primeiro ano, prometendo apenas que a equipa vai dar o máximo e jogar mais (nem precisa que seja o dobro) do que jogou este ano, tentando roubar o título ao Porto. Tudo o que seja mais do que isto, é motivar o nosso rival e todos sabemos como eles gostam de ser espicaçados...

Irons disse...

@alpha

Sim, sou eu, ainda por lá continuo!É mais um meio de se viver o clube!Saudações!

ilha_man disse...

Tenho uma historia parecida.Ha 10 anos um amigo pessoal e socio do clube de SS entrou na estrutura de futebol do maior rival do clube de ss.dez anos passaram e o clube de ss passou a ter mais titulos ke o seu maior rival.descobre la a diferenca entre a minha historia e a tua.