domingo, 1 de maio de 2011

O modelo desportivo, por trainmaniac

Aqui.

8 comentários:

L. disse...

interessante, mas oportunista e cheio de erros, onde assume como verdades coisas que nao o sao.

salvio nao e imprescindivel. preferia gastar o dinheiro num clone do ramires que ajudsse a equipa a defender, o grande problema deste ano.

curioso como o autor do texto ressalva que david luiz e di maria estavam ca antes de jesus, mas esquece o rendimento deles antes e depois de jesus. e quanto ao salvio, veja-se o que era antes do jesus o trabalhar e o que é agora.

vendemos um genio como di maria por 25 mais extras. "génio"? não, isso é o messi. 25M que se transformaram em 33 é pouco? meu amigo, em que mundo vives? vai ver as transferencias do mundo inteiro o ano passado e depois voltamos a falar. di maria foi das maiores.

o trainmaniac escreve muito mas nao acerta assim tanto. e o modelo... bom, foi o que permitiu teres nos ultimos anos aimar, reyes, ramires, saviola, cardozo, gaitan, di maria... preferias que nunca tivessem vindo?

e depois, a treta de falar do porto e das suas transferencias. o porto tambem as faz, todos os anos, e tambem as faz abaixo da clausula. bruno alves, lucho, lisandro, quaresma... etc etc, todos sairam abaixo da clausula.

querem debate? optimo. mas por favor deixem em casa a demagogia, para isso ligo o canal parlamento.

as eleiçoes sao em 2012. avancem.

PoucOriginaL disse...

Saíram abaixo da cláusula e com quantos títulos no bolso? Quem foi o grande responsável pela vinda dos jogadores que enuncias? Acusas os outros de serem demagógicos e incorrectos mas também te coíbes de apresentar todos os factos.

Tu não és do Benfica, és do Vieira. E isso é a grande diferença entre ti e o autor do texto, pensas que não há vida para além do vieirismo.
Triste. E já agora para demagogia não é preciso o canal parlamento, basta a benficatv.

Passaralho disse...

O Lisandro até tinha uma cláusula de 20M e saiu por 24M, se não estou enganado...

E sim, sairam todos QUANDO o porto quis e depois de muito renderem desportivamente.

Nada, mas nada mesmo a ver com o que se tem passado no Benfica. E vai continuar a passar, porque o sr LFV é o Santo Milagroso da Recuperação Financeira!

Não percebo para que são os empréstimos em cima de empréstimos, mas pronto, siga a marinha.

A 'poupança da equipa' defendida por muitos há meses, é outra treta. Só se perde estatuto, respeito e rotinas. E perde-se exigência também.
E essa merda é contagiante.

MAis, muito mais, mas esta semana não.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Jota Pê disse...

Eu também não percebo nada de modelos desportivos, nem de transferências, nem de cláusulas.

O que sei é que nos últimos 8 anos só celebrei 2 campeonatos...

E vangloriar-se pelo estádio novo e pela BenficaTV todos os anos já começa a aborrecer. Pelo menos, a mim.

GM disse...

É como eu já escrevi aqui há tempos num post d'O Antitripa': "há ciclos que estão a chegar ao fim".

Xenrik disse...

Li até à parte que diz, o porto não venderia abaixo da clausula...e parei. Quaresma, Lisandro, Lucho, Burro Alvez, Meireles, todos vendidos por valores inferiores à clausula. E sendo assim não tenho paciência para ler mais publicidade de um tripeiro.

Mentiroso disse...

"Continuem as odes à recuperação financeira, à competência e transparência dos actos do departamento de futebol, e depois venham dizer que são os árbitros que nos tiram as vitórias"

Subscrevo este parágrafo na íntegra. As ilusões que LFV vendeu aos sócios e outros seguidores da blogosfera serão postas a nu dentro de poucos meses, quando estes perceberem que os nossos melhores jogadores vão deixar o Benfica.

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/benfica-tv.html

saudações benfiquistas