segunda-feira, 16 de maio de 2011

PALHAÇOS!

Os Senhores que foram eleitos para defender o Glorioso vão demorar muito mais tempo a:

1. Pôr cá fora um comunicado a desmentir a notícia daquele pasquim;

2. Pôr cá fora um comunicado no qual identificam o atrasado mental que agrediu o Aimar, comunicando que o mesmo atrasado mental foi corrido do clube.

INADMISSÍVEL...CAMBADA DE AMADORES!

7 comentários:

Edgar disse...

Nem me alongo quanto ao conteúdo deste episódio, uma vez que se trata, apenas, de mais um dos muitos exemplos do que não deve ser o Benfica e o benfiquismo, e que, infelizmente, vimos repetidamente ao longo desta época, dentro e fora do campo.
Noto, todavia, os critérios editoriais usados pelo jornal Record - que, neste momento, são necessários denunciar e que revelam falta de seriedade e honestidade. E deixo um exemplo que, penso, explica tudo (e justifica o descontentamento de qualquer benfiquista): como pode um acidente de viação, em Matosinhos, envolvendo Hulk e Walter, jogadores do FC Porto, e que incluiu uma fuga do local, ser noticiado num pequeno texto de 500 caracteres, numa página de variedades e curiosidades; e isto, uma discussão entre Aimar e adepto, se bem que grave, mas com pouquíssimos dados, ser manchete da edição do dia?

Mister D disse...

Há um bom remédio que a Direcção do Benfica pode fazer, incluindo o seu Director de Comunicação. "Evitar" que o Record esteja presente onde a equipa de futebol for.

Também se pode pedir que o director-adjunto do mesmo não tenha relações tão privilegiadas como as que tem actualmente dentro da comunicação do Benfica, mas isso já é pedir demais...

Cosimo Damiano disse...

Já estou como o inespugnabile.
É melhor não dizer o que penso sobre esta matéria!!!!

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

Amadores??! Serão assim tanto??...

Ou seremos nós os amadores?...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

máfia disse...

Aimar: só houve troca de palavras

MS disse...

A namorada de Salvio confirmou no twitter, em resposta ao nosso Cattenacc10.
Pelos vistos, Aimar considera ter sido agredido e os seus colegas consideram que Aimar foi agredido.
Muito mau.

Sao as tempestades que se colhem por semear ventos.