sexta-feira, 6 de maio de 2011

Porque não gosto de ficar calado.

Sr. Presidente,

pode pegar no seu pedido de desculpas e enfiá-lo pelo cú acima.

Entretanto, espero que esteja a comemorar o acesso à final com os seus amigos Salvador, Oliveira e Gomes: os meus sinceros parabéns.

Agora, já sabe, é só vender o Fábio Coentrão, por tuta e meio de passes e objectivos, e o trabalho fica feito.

Assim, fica com mais tempo para as suas férias no Brasil, Varzim e Madrid.

14 comentários:

Mar de Chamas disse...

Simples e que diz todas as verdades...

Constantino disse...

Ele que tem a mania de antecipar eleições, se calhar não está disponivel para Junho ou Julho, certo?

L. disse...

ridículo post, expectável.

coentrão se for vendido por 25 milhões não é mal vendido. só iludidos podem pensar o contrário. ou quem não tem de facto a noção do dinheiro e do que se passa no mundo. e o benfica não tem como igualar os salários dos colossos.

MS disse...

Coentrao nao deve ser vendido. Ponto final. Se alguem bater a clausula e lhe fizer uma proposta irrecusavel, o Benfica nao pode fazer nada.

De resto, o dinheiro facturado em vendas de jogadores que ja provaram o que valem em campo vale o menos que o dinheiro que se poupa em contratacoes ao kilo.

Pode-se rever neste Benfica, caro L. Eu, e outros, nao nos revemos. Respeite isso.

MR. disse...

MS, queres definir o que é uma proposta irrecusável para o Coentrão? Define, manda-lhe uma carta e dizes-lhe o que é que ele deve definir como irrecusável.
São incoerências dessas que não se compreende. O Cardozo não saiu e parece que deveria ter saído abaixo da cláusula, o Di Maria já rendeu maos de 25M e ainda é pouco.
Sou obrigado a concordar com o L, não tem qualquer noção do dinheiro nem da situação actual na Europa.
Tomara eu que o Coentrão fique, mas tem de ser ele a querer ficar.
Ou esqueces-te da pressão que os jogadores fazem para sair... o capitão dos porcos queria sair à força e saiu, foi para a Rússia, empurrado para a Rússia quero eu dizer.

Este Benfica só tem menos 3 jogadores da equipa principal que na época passada, já não é o mesmo Benfica... opiniões.
Já agora, espero que depois das tuas palavras, a minha opinião também seja respeitada.

Pedro disse...

Claro...quem tem noção do dinheiro é quem dá por um gr emprestado 8.5 milhões de euros...Isso é q é ter noção. Pelos vistos os saldos são sempre só na Luz.

Nenhuma proposta do SLB conseguirá competir com o q um Real, Milão ou Chelsea pode oferecer por isso resta o SLB dar ao Coentrão o máximo que pode dar e esperar q ele queira ficar. E só o deixar sair pela cláusula pq até é uma claúsula perfeitamente comportável para clubes da dimensão q o Coentrão merece.

Nessuno Dorma disse...

Para ti L., 25 milhões são:
15 milhões em dinheiro e os restantes 10 milhões em passes de jogadores e objectivos?

Para mim, não!

O Coentrão ou sai por 30 milhões, em dinheiro, ou - como já aqui escrevi - será um negócio ruinoso (para o ano, infelizmente, vão ver que tenho razão).

Mais: perdemos 1 milhão com a eliminação do Madrid. Mas disto, caro L., ninguém fala...

Daniel Jose disse...

Porque é que o porco vende sempre pela clausula de rescisao e nos temos sempre que nos subjugarmos. A politica das clausulas de rescisao no Glorioso é so para ingles ver. Simples querem o Coentrao = 30milhoes em cash, caso contrario ele fara muita falta para a proxima época.

MS disse...

Nao vejo onde esteja a incoerencia.

MR. disse...

Puro engano, em relação ao contrato do Di Maria não perdemos nada, porque o valor dos objectivos é válido durante todos os anos do contrato dele com o Real Madrid.
Quanto ao porco, o único gajo vendido nos últimos tempos (e isto faz toda a diferença) pela cláusula foi o Lucho, que foi mais barato que o David Luiz.
A sério, em relação a negócios, eu vou contratar-vos para gestores, porque vocês são fantásticos, vocês vendem todos pela cláusula... e mesmo por esse mundo fora (tirando o campeonato inglês, que tem uma politica interna de vendas como não há igual), gostava de saber quantos são os que saem pelo valor da cláusula. A seguir vai aparecer alguém a falar do valor do Danny no campeonato da lavagem de dinheiro (porque toda a gente sabe que ele vale aquilo).
Quanto a vendas, não vou perder tempo a discuti-las sequer quando em 3 jogadores o Benfica bateu o recorde de transferências em Portugal, não brinquem comigo.
As compras são discutiveis. O Roberto foi comprado não está emprestado e sinceramente também não acho que neste momento valha o valor que pagaram por ele, só nos resta é valoriza-lo, que é isso que fazem na porcolândia e que a maioria de vocês não o sabe fazer.
Um jogador na porcolândia é o melhor do mundo, nem que antes lhe tenham dado nas trombas no aeroporto, mas não há melhor que ele. Até o Mariano Gonzalez é o melhor do mundo ali... e claro, depois vem a comunicação social e sai a propaganda. Agora no Benfica? Quando fizeram isso, saiu o Di Maria, o Ramires e David Luiz pelos valores que sairam.

Se não podiam sair, se o Benfica tem capacidade financeira para manter internacionais Brasileiros e Argentinos, sem que sejam pretendidos e aliciados por outros? Só vocês é que sabem disso, não tenho a capacidade de entrar na cabeça de um jogador que já ganha balúrdios e é idolatrado e no entanto ainda quer ir ganhar mais e vai sempre à vidinha dele...

Deixo isso para vocês que percebem disso. O David Luiz também não queria sair... e foi ele... o Lucho não queria sair do porco, até ia chorar... aí foi ele... o Bruto Alves também não queria, era o capitão e tudo... e aí foi ele...

Estou cansado disto, estou cansado da vontade de sangue, estou cansado de corrupção e de marisqueiras e de ver os benfiquistas a cair no plano desta merda de gente, da porcolândia, que estão através destas manobras todas a conseguir colocar todos os benfiquistas uns contra os outros.

Força, avancem com as revoluções dos cravos, coloquem quem quiserem à frente do Benfica, porque eles vão aparecer todos, uns de avião, outros de submarinos, etc, etc... e depois digam que pior do que o que está não fica.

Boa sorte.

Nessuno Dorma disse...

O MR., vai lá comprar Robertos e Rodrigos, e depois vem chorar a dizer que não tens dinheiro...

Algarviu disse...

Este MR e outros, muitos, que por aí se vão fazendo ler, são os cionzentões que parecendo, apelar ao bom senso, resumem a sua atitude ao "podia ser pior". Partiu uma perna? podia ser pior, podia ter partido as duas. Em 11 anos ganhamos dois campeonatos? Podia ser pior, podíamos ter ganho apenas um.
Diria deste Vieira que era portador de uma cultura perdedora, se fosse portador de alguma cultura.

MR. disse...

Oh Algarviu, não me vais ensinar a gostar do Benfica, nem sequer me vais ensinar o que é ser benfiquista, nem sequer me vais ensinar o que é viver rodeado de portistas e ter de os mandar à merda sempre que ganham o que quer que seja. Nem me vais ensinar a mim, o porquê de eles tentarem gozar com o LFV. Por muito que te custe, ele aqui é tido como um alvo a abater. Se vocês não percebem isso, tenho pena vossa, venham morar para aqui para o Norte e talvez possam perceber o que os move contra o LFV.
Eu pago as cotas (não entres agora em pânico depois de saber que eu posso votar), e não como apenas futebol, eu vejo todas as modalidade que posso, não sou um benfiquista de futebol, nem de vitórias.

Aliás, tu não me dizes o que eu sou ou deixo de ser, eu penso por mim e tenho a minha opinião. E estás muito mas muito enganado a meu respeito, compreendo não sabes do que falas.

Agora, atitude derrotista não é a minha. Eu sei é o que é que a casa gasta e sei muito bem, o que por aí vem. Vem uma cambada de oportunistas que desapareceram. Já li alguém falar do Luís Tadeu, por acaso alguém que me dava confiança, onde está ele agora? Não me recordo de o ouvir levantar a voz contra a Direcção (talvez esteja enganado, mas não me recordo).

Agora força, vamos lá a mais umas eleições, vamos lá mudar tudo outra vez, só porque este ano só ganhamos 1 Taça da liga e ficamos em 2º, e só chegamos à meia final da LE. Vamos lá, mudamos e para o ano, vamos ganhar tudo, é certinho, basta mudar de Direcção e para o ano, está tudo ganho. Força, vamos lá mudar.

MR. disse...

Oh Dorma, pertences à mesma classe que queria mandar embora o Di Maria no final da primeira, ou da 2ª época?

Vai lá agora comprar Di Marias e depois choras...