segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sr. Presidente,

volta a insistir na "cláusula de rescisão".

Cá estarei.

5 comentários:

Passaralho disse...

Na esperança de que este ano tenha ensinado, mesmo, alguma coisa aos responsáveis, Presidente, sr Costa, treinador, responsáveis modalidades (um treinador de andebol, arranja-se, por exemplo?)...

Na esperança de que JJ tenha alguma humildade no futuro, e o futuro é já amanhã...

Na esperança de que finalmente o Presidente se mantenha fiel à sua palavra...

Não comento a entrevista!
Era fácil cascar de alto a baixo e apontar incongruências e erros.

Vou acreditar e dar crédito até novas núpcias. Até daqui a um ano, aproximadamente, não torno a abrir a boca para criticar o que quer que seja.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

kispuz disse...

obrigado a este Benfiquista

L. disse...

blah blah blah. a clausula e tal.

30 milhoes. e se forem 25? a questao e sair ou nao sair. e haver ingenuos que acreditam que o benfica pode dar-se ao luxo de nao fazer muito dinheiro em transferencias. eu tambem quero ca o fabio, mas tenho nocao que e dificil.

se sair por 25, é bem vendido, ponto.

Nessuno Dorma disse...

Estás enganado. Ponto.

MS disse...

A questao nao e o valor. A questao e dizer-se que so pela clausula quando depois sai por menos.

Se e argumento negocial, o presidente que acorde. Nao esta a negociar com inocentes desta vida, esta a negociar com Florentinos, Romans, Gallianis e afins. Que sabem bem que o que LFV diz nao se escreve e devem ter tanto receio do bluff dele como eu tenho do monstro amarelo e peludo que esta ali a porta a minha espera para me espetar com um garfo na planta do pe.

Clausula, para quem nao sabe, quer dizer o valor pelo qual o clube tem que deixar o jogador ouvir uma proposta do comprador. Trata-se de uma coisa objectiva, 30 sao 30, nao sao 20 + uns jogos que podem dar mais algum (saido do bolso dos socios) + 3 dispensados + 2 pseudo-dispensados fantasma + uma panela usada + 150 cromos repetidos da caderneta do Mundial + um fim de semana para dois na Medeira + o concurso para construir uma bancada + um beijo na boca e uma lambidela no cu. Sao 30.