segunda-feira, 30 de maio de 2011

Volto a dizer o que tenho dito e escrito desde Novembro



O que Vieira fará, não sei. O que Coentrão está a fazer é perfeitamente normal, quando cumpriu, integralmente, com declarações e juras de amor eterno, o que lhe foi pedido.


Agora cabe-nos saber analisar o que é uma política de comunicação profissional...



8 comentários:

eagle01 disse...

Por mim, pode ir embora por menos dos 30 milhões, desde que esse dinheiro sirva para abater ao passivo bancário.

Andaram a enganar-vos com a 3ª versão das equipas maravilhas (que até eram) mas as arbitragens voltaram a não nos deixarem lutar pelo titulo em igualdade com o FCP.

O Benfica sobreviveu ao Eusébio, há-de sobreviver ao Coentrão ...

L. disse...

a minha questao em relacao ao coentrao nao e se sai por 25 ou 22. ou se por 22 mais clauslas mais jogadores.

a minha questao é outra: por exemplo, o ano passado di maria saiu e para mim foi bem substituido e a horas. giatan foi dos primeiros contratados. mas ramires saiu, ja sabiamos que ia sair, mas nao foi substituido, nem a horas nem fora delas: salvio cresceu de facto, merito a jesus, mas nao tinha caracterisitcas que permitissem a equipa jogar da mesma maneira.

ou seja: quero e saber se ja se trabalha para coentrao ter um sucessor, mesmo que nao a altura, porque e dificil, ao menos com qualidade "sem espinhas" e caracteristicas semelhantes. e sinceramente nao estou a ver quem possa ser, e duvido que o espanhol do osasuna possa ser esse jogador. taiwoo era de outra liga em temros financeiros, nao critico ninguem por nao vir.

MS disse...

Eu nao gosto que me facam de parvo. Gosto ainda menos que me facam de parvo varias vezes.

Ricardo Chaves disse...

Tenho ideia que o Di Maria, o Ramires e o David Luiz também só saiam pela cláusula e depois foi o que se viu.

Espero que saiam do clube, quem nós não consigamos convencer a ficar. Preferia que se convencesse os jogadores a ficar mais um ano, para crescerem com a equipa, mas se não conseguirem fazer isso, também não devemos ficar com eles contrariados, até porque não sabemos se para o ano, a mesma proposta voltará a existir. Basta atentar no Cardozo, por quem recusámos 25M (?) e que acabou por ficar contrariado, ou David Luiz que fez uma temporada miserável, à custa do assédio que lhe foi feito no verão...

GM disse...

É visível que os benfiquistas já se sentem muito defraudados pelas recentes declarações do Coentrão.

A política de comunicação do Benfica continua praticamente igual ao ano de 2001. Mete água por todo o lado.
Nesta medida, o que o Coentrão tem feito pode ser considerado "normal".

Irons disse...

Algo me cheira que o Coentrão de facto sairá abaixo da clausula com inclusão do passe do Garay que em comentários em outros posts e como eu já li também no site da AFArgentina, é dado como jogador do Benfica, posto isto, posso pensar que a garantia dada por LFV ao Miguel Rosa possa ser no intuito deste, sob o comando JJ , tornar-se o novo Coentrão da equipa! (sou utópico, ufa!!)

GM disse...

Irons, o Rosa nem sequer é canhoto.

É um médio volante, dextro, com genica, que marca golos e que também executa diagonais partindo pela esquerda. Mas não é homem de corredor. Longe disso.

Irons disse...

Eu disse que era utopico lol