quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brincadeirinha!

A notícia do jornal "A Bola" de hoje, que nos informa da possível transferência de Aimar, no mesmo ano em que nos anunciaram a dispensa de Nuno Gomes, não se limita a ser brincadeira: é, de facto, uma afronta do dito jornal a todos os benfiquistas.


Espera-se, também, uma reacção enérgica do conselho de administração, litigando contra esta monstruosa mentira.

13 comentários:

HMF disse...

Será mesmo mentira?

Ou preparação psicológica? Ao estilo do "Real Madrid dá 15 milhões por Coentrão" para se fazer o negócio por 22 milhões e ser fantástico.

(Sim, eu sei o negócio está prometido há muito ao Real por valores abaixo da cláusula, mas muitos benfiquistas não sabem)

No caso do Aimar só espero que não justifiquem com: "deixámo-lo ir fazer o contrato da sua vida" quando o jogador já manifestou interesse em ficar no Benfica.

Entretanto saí mais uma fornada de jogadores para o Benfica...

Que desilusão!

Com os melhores cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

inespugnabile disse...

HMF, eu também sei os valores da venda do Coentrão e temo-los denunciado.

Não percebes a ironia do texto ou fui eu que estive mal?

Ricardo disse...

Inespugnabile, quais os valores acordados?

E outra coisa: alguém me consegue explicar por que carga de água o Benfica "promete" o melhor lateral esquerdo do Mundo a um clube e por valores abaixo da cláusula? O que é que ganhamos com isso? E, após essa promessa, o Presidente vem afirmar que ele só sai pelos 30 milhões? É estúpido ou já conta com a estupidez (e submissão) dos benfiquistas? Há algo que não bate certo, aqui.

Caça Gatos disse...

Sabem mas é uma MERDA!! Essa musica já dá dó...

fil disse...

Vejam as vendas do Porto a partir de amanhã e depois envergonhem-se de ter um presidente que olha muito bem pela sua vida mas pela do clube deixa muito a desejar.
Eu acredito na boa fé do nosso presidente,mas acompanhou-se no benfica de vários inimigos do clube, enquanto não perceber que em determinados lugares tem que ter benfiquistas em vez dos chamados profissionais vamos ser sempre alvo de determinadas situações caricatas como nos tem acontecido nos ultimos ANOS.
Como é possivel ter aquele JORGE GOMES no nosso clube,isto é inacreditavel,não tenho duvidas onde está o bufo.....
Sò quem não conhece este tipo...
Nas próximas eleiçoes vou votar contra vieira pois esta rodeado de pessoas que estão a f o benfica todo,e se ele não estiver!!!!

Ginha disse...

Se sabem da promessa e dos valores, porque é que na ultima AG, e eu sei que estavam lá, não confrontaram o presidente?!?!

Dizem mal do Jorge Baptista e fazem igual?!?! Ah e tal, eu sei e coiso, mas... Preferem ver o Clube ser enrabados é?

CM disse...

Pois...parece-me que estão a por em causa a credibilidade agora do blog!!!

Realmente a unica forma de desmascararem este mistério é denunciarem a situação....digam os valores e quando eles forem publicos seremos confrontados! Caso acertem...o que pode acontecer é começar já a haver confusão no segundo a seguir à vossa publicação!

Gosto de acompanhar o vosso blog, mas realmente, a história do eu sei e tenho conhecimento só terá sentido quando apresentarem os dados, antes deles serem lançados!

Ou será que também não querem o melhor para o NOSSO BENFICA...

Nessuno Dorma disse...

CM, os valores já foram publicitados no blog. É pesquisar...

Caça Gatos disse...

Se tiveres razão, eu aqui me retratarei! E retiro o que disse, coisa que já mais voçes farão!!

Rfa disse...

Oh pa deixem-se do disse que disse. E do eu sei mas nao digo. Caso contrario estao a fazer o jogo dos jornaleiros: Ruido para desestabilizar.

Ginha disse...

Isso eu sei Nessuns! Mas não os confrontaram na AG pois não? Ou já o blog manda mais e não sabemos?!?!

Eu vi lá alguns bloggers e nepia! Se não á tomates calem se! Gosto de vir aqui, respeito cada uma das opiniões dos escribas, mas nesta questão, e sabendo que o clube pode ser lesado e calerem se já não é pra mim... Sornas se sempre tivessem estado calados besta situação!

luis disse...

Meus amigos Benfiquistas e lá saiu mais um Benfiquista, não por 30Milhões ...,mas com 30Anos de serviços pela instituição.

Já se queimou vários treinadores,médicos,jogadores ,funcionários,e algumas pessoas anónimas que fazem do BENFICA o MAIOR,sempre de casa as costas e dividas atrás de dividas,Lutando pelas Vitorias ,sempre com o Povo a pagar.
Bem, quando não se ganha, pelo menos não devíamos perder o Orgulho de Sermos os Maiores!!!
...,mas porra a MARCA BENFICA vende muito, "no hoje", "no ontem" e no amanhã.
Vamos lá "enquanto é tempo", desmascarar "os gatos com rabo de fora".
ATÉ AO 1ºjOGO DO NOSSO GLORIOSO,estarei cá para conversar com TODOS.

ET PLURIBUS UNUM


mas,mais de 10ANOS é muito tempo.

luis disse...

@fil
-tu sabes.

mais de 10ANOS é muito tempo.