quarta-feira, 1 de junho de 2011

De volta a casa

Ricardo Lemos, o novo assessor de imprensa do Sport Lisboa e Benfica, que acompanhará de perto a equipa de futebol profissional, preenchendo uma lacuna evidente no departamento de comunicação, é um apaixonado pelo Benfica e um profissional absolutamente competente.


É a contratação certa, no momento certo, para o lugar certo.


Pode dizer-se, em jeito de resposta ao inespugnabile, que Vieira, ao trazer Lemos de volta a casa, acertou no tempo, no modo e no verbo.


PS - Esta, meus caros, é a minha grande vantagem: escrevo o que entendo, quando entendo e tendo o bem do Benfica como objectivo. Quer os senhores queiram, quer não queiram. Embora alguns leitores, que me conhecem há muito tempo e que sabem para onde vou, entendam que só devia escrever quando tivesse coisas boas a dizer de Vieira e que guardasse as más para outro momento, cabe, de novo, dizer-vos que eu sou assim, mesmo que isso leve a ficar de fora na distribuição de cargos...


PS 2 - o ndrangheta está em ebulição. Sabemos que Octávio Machado poderá ser apresentado em breve. Toda a gente está contra isso, menos eu, que o conheço muito bem e sei que seria uma opção válida. Melhor que isso, seria a melhor opção que está disponível, para o cargo que está em aberto: meter o departamento de futebol na ordem!

Sei que as pressões para inviabilizarem a sua contratação são mais que muitas. Sei disso e muito mais. Desta vez espero que Vieira seja fiel ao seu feeling...

12 comentários:

M disse...

que post inflamatório..no bom sentido, pois leva a muitos debates que se esperam em prol de um melhor futuro de nosso clube....

octavio....tenho ouvido que o gajo é benfiquista e tem inclusive camarote na luz....verdade ou contra-informaçao pró-vieira?

GM disse...

Vou singir-me ao que me revolta mais os fígados.

"Octávio"????

Tomando essa como certa: Mas quando é que paramos com esta brincadeira de envolvermos nas nossas asas os andrades, lagartos e afins???

É como eu costumo dizer entre os Nossos. Se um dia, por obra do Demónio, o BOI decidisse converter-se ao benfiquismo, seria aceite por muito boa gente...até aplaudido e venerado!

vermelho e branco disse...

Ricardo Lemos, boa aquisição para o Benfica, e não digam mal sem o conhecerem e sem conhecerem o trabalho dele.
Octávio Machado já esteve no porto no sporting, mas garantiram-me quem o conhece bem, que eleacima de tudo é benfiquista e muito profissional, vêlo no Benfica sinceramente não sei, vou esperar para ver.

Mr. Shankly disse...

"Se um dia, por obra do Demónio, o BOI decidisse converter-se ao benfiquismo, seria aceite por muito boa gente...até aplaudido e venerado!"

Nunca é tarde para ver o caminho da Luz.

Jaime disse...

Não conheço o Octávio de lado nenhum, mas não consigo acreditar nem por um segundo no seu benfiquismo... Sou, à partida, totalmente contra a sua entrada no departamento de futebol do Benfica. A única vantagem seria o profundo conhecer da modus operandi corrupto bem como a sua azia para com Pinto da Costa que o traiu.
Qual seria a mais valia que traria para o Benfica?
Essas mais valias superariam a desconfiança de uns e a revolta de outros por ver entrar na estrutura do clube mais uma pessoa ligada ao clubes rivais?
O que nos diz o CV do Octávio como dirigente...? Pouco ou nada...

Vou esperar para ver...

Pedro disse...

O Octávio é benfiquista, sim ou não?

Irons disse...

E PLURIBUS UNUM!!

João Duarte disse...

Caro Inespugable,

Acho o teu posto realmente estranho. Nao eras tu e o Mr D q há umas semanas disseram q nao se calariam sobre o q se passava no Benfica e que contariam tudo?

Sinceramente, não queres esclarecer quem és e quais os teus interesses no Benfica? é q dizer q "leve a ficar de fora na distribuição de cargos" pressupõe uma proximidade e uma série de interesses (conflituantes, ou não) que os teus leitores merecem saber.

Depois, e voltando à tua promessa de tudo revelar, falas em perfeito "Octavio Machades"..."vcs sabem do q estou a falar...", vejamos:
1. Por o dept na ordem - Quem o desestabiliza? q balda se passa lá? 4 galos na capoeira (Vieira, Costa, Jesus e agora Octávio)???
2. "sei disso e muito mais"...tafuck...que é q isso quer dizer???

Sobre o Lemos na escrevi no Redpass, não parece fazer sentido, pq ninguem segue a politica de comunicação do clube, nem os adeptos sabem se querem responder na letra ao Bimbo ou se querem fugir ao bate-boca. Depende dos dias...e o J Gabriel vai fazer o q na SAD? Tachada?? Tudo muda, para que tudo (Vieira) fique na mesma...

E reforços pá?!!?!?

fil disse...

Nem quero acreditar naquilo que leio.
OCTAVIO MACHADO NO BENFICA.
So pode ser brincadeira,se é para ser chacota nacional então aproveitem a onda de populismo que ele tem e contratem o futre.
O Benfica está cheio de incompetentes portistas e sportinguistas.A paciencia com o sr vieira esta a chegar ao fim.

L. disse...

octavio machado e um elemtno muito interessante para o benfica.

simao era benfiqusita? mantorras era benfiquista? jesus é benfiquista? carlos manuel? etc, etc etc?

octavio conhece os podres, e bom nas funcoes para as quais supostamente vira, e este sim, saiu a mal do porto e nao tem pejo em fazer o trabalho sujo.

alem do mais em termos de balenario, todos dizem que e do melhor que ha.

jorge gomes e paulo goncalves sao pedras no meu sapato. octavio, nao me parece que venha a ser.

Didiman disse...

Para o M.

Não sei se ele é benfiquista ( já me disseram que sim )quando o vi num camarote...da SAD do Benfica.
Foi no "famoso" Benfica vs Nacional, quando o Pedro Henriques nos anulou o golo que bateu nas costas do Miguel Vítor.

Capo Rosso disse...

L, caso não saibas, o Simão era benfiquista. Ea ainda é.