quarta-feira, 29 de junho de 2011

É isto que me incomoda profundamente!

Quem aqui vem sabe que até nem sou dos que mais fala no aproveitamento dos futebolistas da formação. Mas este vai ficar-me entalado na garganta por muitos e bons anos... É que me parece evidente que vai dar um bom jogador.

Sucede, porém, que não vai ser no Glorioso...

8 comentários:

LC disse...

inespugnabile, um junior com muita raça mas é tal e qual o outro que foi para a Roma, onde anda ele agora?

Temos lá outro que mais 1 ou 2 anos e é jogador de plantel principal, o Luís Martins.

Ricardo disse...

Não se compreende a decisão de não renovar contrato com ele, nem que fosse para esperar por uma possível venda - o Mundial poderia ajudar a vendê-lo já este ano. É uma estratégia dúbia, a nossa, que solta jogadores da formação para outros a custo zero e contrata dezenas e dezenas de jogadores que não chegam sequer a competir oficialmente pelo clube.

Ainda assim, devo dizer que, apesar da raça e querer, Mário Rui não me parece ter o talento para vir a ser um jogador de topo.

GeracaoBenfica disse...

Como eu te compreendo. Tanto ele como o Danilo ainda vão dar que falar

Vermelhusco disse...

Se fosse assim tão bom como o pintam estava num Milan, Inter ou Roma e não num clube que luta para nãodescer de divisão.

Mas posso estar enganado. É ver o que dá no Mundial de sub-20...
O Sílvio está agora no Atlético.

CM disse...

Foi ele que não quis renovar ou fomos nós que não quisemos renovar?

Mister D disse...

Mas não era com o Caixa Futebol Campus que iríamos ter jogadores da formação condizentes com a história do clube. Veremos dos 4 que apareceram a semana passada, quantos vão ficar e por imposições legais (inscrições na UEFA)...

paixaovermelha disse...

Se seguiu o exemplo do Danilo, se calhar até quis renovar, mas com um salário de jogador consagrado... que foi o que o Danilo exigiu...
Boa sorte no Parma... e que sejas transferido por muitos milhões no futuro, para que o Benfica receba os direitos de formação (por acaso neste caso não sei se tem direito, não sei bem como é que isso funciona nestes casos).

luis disse...

pssst.

O mario rui saltava o muro da academia, ali dos vizinhos do "outro" lado...peço desculpa ,mas não é um bom exemplo para se falar aqui neste blog amigo.
O danilo dos jr., já é outra coisa diferente,e numa altura mais oportuna,vamos ouvir falar...

incomodado, já ando...,muito tempo.