quinta-feira, 2 de junho de 2011

É muito simples!

É mesmo muito simples!

Octávio no Benfica e não ponho lá os pés. Pago as minhas quotas (a de sócio e a das amadoras, como sempre), pago o Redpass mas recuso-me a ir à bola. Digam o que quiserem. Só falta o Paulo Sousa!

O que é isto? Pelos vistos, já se preparava a questão quando esse porco foi convidado para programas na Benfica TV.

Há algum dirigente que saiba o que é o Benfica? Sabem o que é ser do Benfica?

Tinha prometido a mesmo estar afastado emocionalmente de tudo isto até à nova época mas haver a possibilidade - e pior, até sufragada por consócios que tanto estimo - de ter esse ser abjecto no Glorioso faz-me, tão só, ter nojo de todos quantos possam admitir a ideia.

Vamos mas é preparar a época como deve ser: comprar a melhor vassoura do mundo! Está na hora!

Nem sei o que diga.

Há horas más.

2 comentários:

L. disse...

que disparate.

e nas horas más se vê quem tem estaleca e quem não tem, que é o que o teu texto mostra.

octávio é abjecto? foi, era a sua obrigação na época. fazer depender o apoio aos nossos jogadores disso é pura mediocridade. é um benfiqiusmo infantil e amuado.

benfica, sempre.

tenho orgulho em ter guardado o bilhete para um benfica - salgueiros da parte final da nossa pior época de sempre. empatámos 1-1, havia umas mil pessoas no estádio e até as moscas se ouviam a zumbir, quando as claques paravam de insultar a nossa equipa. até se ouviu um berro a certo momento: "ó toni, larga a mãe do maniche!".

mas eu estava lá, a apoiar e a torcer, nunca a assobiar e a insultar, pelo benfica. na sua pior hora, na sua pior época de sempre.

é disso que o benfica precisa. de incondicionais quando toca a apoiar o nosso onze, mesmo que fora dos jogos sejam oposicao etc etc etc

EK disse...

Gostava de saber onde é que algumas pessoas passam o seu tempo da vida real.
Gostava de saber se ser homem com "H" não é uma competência maior do que todas as outras.

A minha posição em relação ao Octávio (e assumo desde já que nem sequer acredito que ele alguma vez venha lá a por os pés) é que, por melhor que seja na gestão de um balneário, no Benfica não tem lugar. Nem que seja o melhor do Mundo. O que, manifestamente, não é.