terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu que tenho a mania das conspirações...

... acho que esta palhaçada toda se resume a uma tentativa de passar o odioso para o Fábio e assim salvar a face do Presidente.

E pelo que vou lendo e ouvindo está a funcionar!

9 comentários:

Nuno disse...

Nao seria a primeira vez que o LFV faria isso... Alguem que telefone ao Fernando Meira.

Pedro disse...

Em tempos muito recentes, JM telefonou a LF a dizer que o RM queria apresentar o FC, afinal a transferência até estava alinhavada fazia tempo. No entanto, LF tinha feito ponto de honra com os 30k e dava muita bandeira despachar o FC abaixo desses 30k.

Eis que JM tem uma ideia fenomenal: Vamos virar os adeptos contra o FC. LF riu-se e pensou: Dessa é que o JG não se lembrou.

Melhor que dizer é fazer e então temos vindo a assistir a uma novela cujo objectivo é virar os adeptos contra o FC de modo a salvar a face do LF.

Caro Presidente,

Sabemos todos que o Fábio vai sair por um valor abaixo da cláusula. A muito custo posso perdoar isso, mas nunca lhe irei perdoar a forma suja como está a tentar lavar a face.

O SLB não se fez, não se faz nem se fará de cobardes. Quer vender o Fábio por uma valor abaixo da cláusula? Assuma!!

A partir de hoje é marcação cerrada.


Cumps

karlos disse...

quem não pode perdoar a gente baixa são os verdadeiros benfiquistas.

pois a esta gentinha de tasca dos diz que disse ai e tal, nem merecem respeito ,pois são uns vermes uns abutres e uns troca tintas ,mais parecem a pide dos tempos modernos .

vocês e que vivem na lama e querem por tudo que seja Benfica na lama ate o propio presoidente a estes eu não vou perdoar nunca .

Manuel disse...

Isto não é a mania das conspirações, é a mania das imbecilidades.

Inventam cada uma!! Deve ter sido o LFV que pagou ao Coentrão para fazer essas afirmações. How stupid can one be?

Xenrik disse...

serua tão baixo o LFV como o Coentrão se esta fantochada fosse verdade.

L. disse...

um bocado ao lado, essa ideia.

o vieira não precisa de salvar a face. isto não tem nada a ver com vieira, mas com o Benfica. vieira passará, fábio passará, o benfica não. o benfica fica. vieira é o presidente do benfica, e sê-lo-à mais 15 meses, pelo que antes o odioso ficar no fábio que nele.

estou-me a borrifar para o que é ou não a novela. só coscuvilhice que alimenta novelas de verão e questões perfeitamente acessórias.

de facto considero que o pior é alguém pensar que é preciso salvar faces.

preocupa-me muito mais a junção de forças que leio entre braga, porto e sporting. a transferência do nuno andré do sporting para o braga tresanda. assim como a "quebra de rendimento" dele quando era titular do sporting e foi chamado à selecção.

Mr. Shankly disse...

Esquecem-se do básico: quem falou foi o Coentrão. Se lhe estão a "passar o odioso" foi porque ele não só permitiu, como alinhou.

L. disse...

http://aeiou.expresso.pt/ongoing-e-cofina-juntam-se-para-lancamento-de-canal-interativo-na-zon=f654263

relativo a muito assunto que se discute neste blogue.

assim se compreende muito melhor a recente aliança entre cofina e oliveirinhas no ataque ao benfica.

Pedro disse...

Segundo o L. a ideia foi ao lado, mas o mesmo L. escreve o seguinte: "...vieira é o presidente do benfica, e sê-lo-à mais 15 meses, pelo que antes o odioso ficar no fábio que nele."

Agora vão lá ver a que grupo pertence o AS e depois voltem, sff.

Cumps