terça-feira, 21 de junho de 2011

Grande derrota para SS pintinho...

Não vale a pena escamotear e basta perdermos uma hora a ler o que a intelectualidade tripeira escreveu nas últimas 24 horas para o sabermos: a saída de Villas Boas no fim de Junho, da forma que se sabe, configura uma das maiores derrotas políticas do presidente dos andrades.


Pode, agora, surgir a tal cortina de fumo, que falará de milhões e milhões, mas a verdade é esta!


Muito mais quando o próprio Villas Boas tinha dado o mote, nivelando a sua cadeira por cima... a cadeira dos sonhos!


Agora, sentar-se-á em South Kensington, acompanhado de magnatas russos, bebendo Champagne Cristal num bar que este blog bem conhece e, de quando em quando, frequenta, acompanhado com tudo o que de bom há na Europa...


É que, como dizia o prof. Arnaldo Sampaio, um dos grandes impulsionadores do vinho do Douro, "quem por uma só vez libou / no copo das musas / nunca mais esquecerá o sabor / desse inebriante néctar..."


Villas Boas não libou, mas viu libar...

10 comentários:

jsse landeau disse...

sinceramente penso que não é nenhuma derrota para o presidente do porto,
eu penso que se dessem 15 milhões de euros pelo Jorge jesus eu deixava o ir e ainda dava o Nuno Gomes de oferta

CM disse...

Parece-me que podias ir também nessa oferta.

Voltar a falar no Nuno Gomes e da forma que o fizeste até parece que foi sempre um pessimo jogador e que sempre prejudicou o Benfica. Ver um jogador marcar um golo e chorar no segundo a seguir agarrado ao simbolo do clube em que jogou muitos anos...é de todo...orgulhoso para quem gosta de futebol e acima de tudo do Benfica.

Uma coisa é certa, a unica derrota que a SS pode levar é não ter protegido melhor o seu ouro, pela primeira vez que baixou a fasquia, vai levar na tromba!

Adeus AVB, Falcao & Companhia!

Mas não esperemos facilidades, é que esses 15M vão ser uteis para mais um campeonato à la SS!!!

luis disse...

Na politica as derrotas, e as vitorias passam!! Mas fica aquilo que eles gostam mais, "Guita" e boa vida,o resto é prós amigos!!!
Agora nem precisão de vender muitos cativos.
Eu queria era que o RUI tivesse já os EUROS do "oxigenado", mas nesses campos temos o bispo j.mendes.
Precisamos é de um novo REI...neste momento pro ataque,e não escolho raça, só exijo qualidade!!!

L. disse...

neste momento precisamos de definir quem fica no lugar do fábio. por mim era o ansaldi, mas parece que não vem. o drenthe deixa-me hesitante devido ao questionável profissionalismo.

na frente, so temos que contratar se houver saidas. se saviola sair, nao vejo necessidade de ir buscar alguem: jara, nolito, mora, gaitan, sao muitos os que podem fazer o lugar.

cardozo é mais dificil substituir.

aimar... nao me oponho a sua saida. carlos martins, bruno cesar, gaitan, todos fazem o lugar, reduz-se a folha salarial e embora seja um deleite ver aimar sobretudo quando esta em forma, a verdade e que mesmo sem lesoes tem que estar sempre em gestao.

perez nao tem a fantasia de salvio mas defende mais. e se vier o danilo, melhor.

mas tb ha que responder a questao: quem joga ao lado do luisao? o dedé parece-me que pode vir a ser enorme, mas nao no imediato...

luis disse...

@L
...pelo o que me consta já está definido pelo Rui,Jesus e o presidente, mas este, por vezes anda de pau na mão!!!e tb tem um fascínio (pelo o que se compra os melões).
Quem veio pro nosso clube por uma "carta de amor", pelo numero magico 10.Veio num período em que a sua saúde, ,animo, não era o melhor,culminar com uma temporada assim , não era bonito!!!(que falta fez em braga).
O 10, é quem vai tentar ligar toda esta gente,nova, nem que seja só em treino, faz andar aquilo... o"carrossel"!!!

GM disse...

1º não se trata duma vitória do Sport Lisboa e Benfica.

2º só quem andou muito distraído é que nao percebeu o posicionamento do Villas-Boas ao long da época e a pressão que o BOI exerceu sobre ele na parte final da mesma. Logo..

3º se o Chelsea tivesse investido até ao final da última época o Jesus teria ido fazer companhia ao seu amigalhaço.

4º é ridículo que algum benfiquista encontre motivo de euforia/confiança-extra face a este episódio.

5º espero que o Jesus não cometa o erro crasso de embandeirar em arco só porque os andrades venderam o seu treinador a uma semana do início da temporada.

luis disse...

@GM olha lá!! com tanto sol derretes-me o gelo que tenho a conservar-me o tapete por causa da E.coli, deixada lá, pelos "outros".
Um abraço, estava a brincar, ao são joão dá cá um balão... Só, para GENTE brincar!!!

Rui Martins disse...

Se o SLB tivesse uma direcção em condições hoje teria sido o dia perfeito para anunciar uma boa contratação e deixa-los ainda mais na merda. Mas parece que estes gajos não aprendem....

GM disse...

Oh Rui Martins...isso é um estágio tal que me arrisco a dizer que é impossível de lá chegarmos.

Ainda te arriscas a ouvir e dito com sobranceria: "nós somos superiores, somos indiferentes a esse tipo de coisas. Valha-me Deus!"

MS disse...

AVB falou em cadeira de sonho quando de facto queria dizer carteira de sonho. Um lapso que poderia acontecer a qualquer um.