terça-feira, 21 de junho de 2011

Lembram-se do que escrevemos sobre Falcao?

E o que escrevemos sobre o silêncio da comunicação social em relação ao plantel dos andrades?

O futebol português precisa, sem mais adiamentos, de uma varridela total.

Então nós é que tinhamos o treinador em risco (já se discute qual dos Vitor Pereira vai pode, na estrutura, utilizar o I...)? A nossa época é que estava por planear?

Ao cabo e ao resto, passámos a viver numa sociedade não democrática, em que a notícia não é a notícia, mas os factos que os gabinetes de comunicação criam...

Mas assim tão impunemente?

11 comentários:

L. disse...

o futebol devia ter varridela, assim como os media.

mas todos sabemos que isso não vai acontecer, e que equipas do porto que sejam do MESMO VALOR QUE AS DO BENFICA, ganham o campeonato com dez pontos de avanço ou mais.

com esta podridão até o rodolfo reis era campeão ali. e mesmo com planeamentos imaculados nós não podemos estar muito certos de ganhar.

vai ser desde o primeiro minuto. e este ano o leque de satélites aumentou.

RuiM disse...

E ninguém publica isto? http://www.marca.com/2011/06/21/futbol/equipos/real_madrid/1308674588.html

Ricardo Chaves disse...

Parece que o Falcao passou a ser representado pelo Jorge Mendes a partir de hoje, que conveniente...

http://2.bp.blogspot.com/-OuHiPjcF-70/TgEKecdlewI/AAAAAAAAAcM/Lh7AJq53J-E/s400/rad.JPG

João Oiveira disse...

Sempre foi assim. Este ano foi pior do que o normal pois o Benfica ser bicampeão seria catastrófico para os corruptos.

Este problema somos nós todos benfiquistas que temos de combater. Nós é que temos o poder de acabar com a comunicação social que nos enxovalha diariamente. Basta não comprar os jornais do sistema e não assinar canais que nem um esforço fazem para disfarçar para quem trabalham.

Se levassem hoje JJ depois de este fazer juras de amor e de LFV dizer que não ia sair, iríamos sofrer o resto da época com isso. Ainda para mais se no mesmo dia LFV apresentasse com uma grande cara de pau, a dizer que já estava precavido, o adjunto de Jesus como treinador do Benfica.

Imaginem este cenário no Benfica e o que iria acontecer no próximo ano se isso acontecesse.

Vamos ver se daqui a 2/3 dias ainda se fala deste assunto ou se o Benfica vai dominar novamente com meio plantel a entrar, outro meio a sair, preocupações com o número de jogadores, o Rui Costa de saída, etc, etc.

Mazza disse...

Foi mesmo uma surpresa geral para os porquistas: Então numa altura destas em que a pseudo-comunicação social não deveria desestabilizar o fcp, mas apenas o Benfica, surge uma noticia destas que não pode ser abafada?
Pois como podemos verificar, se quisermos continuar a ter noticias que os lambe-botas do D.Bufas não publicam, teremos que nos socorrer dos media internacionais (obrigado RuiM).

Pedro disse...

A apresentação de vitor pereira causa-me estranheza.
Porque razão o pinto não apresentou um treinador que galvanizasse os adeptos depois da chapada que levou do moço dos powerpoints?

Será porque assim é mais fácil despedir?

O nosso início de época tem de ser bastante forte porque o "sistema" vai atacar ainda mais.
Precisamos de um bocadinho de sorte no sorteio, os corrupto e as osgas tem de jogar entre eles primeiro.

MS disse...

Achei que o fcp esteve bem na forma imediata como avancou com o nome do treinador - matando novelas e especulacoes a nascenca e permitindo que a vida continue na normalidade o mais rapidamente possivel.

Se este Vitor Pereira foi a escolha certa para eles e outra questao e que, sinceramente, nao me diz respeito. De resto, qsf.

Jose Gomes disse...

O Vitor Pereira é que era o cérebro da coisa. Desenganem-se se pensam que ganhamos alguma coisa com a troca. Antes de ele ser Treinador do Santa Clara trabalhei com ele numa escola (ele era Professor de EF)e podem acreditar que infelizmente não é por aí que vamos lá... Enquanto o peidoso mor continuar a dominar todos os aspectos da organização do futebol estamos fodidos. Acreditaem que não é fácil ser Benfiquista no porto e arredores.

luis disse...

Rui Faria desestima un ofertón
para ser entrenador del Oporto
42
SERGIO FERNÁNDEZ. Madrid 21/06/11 22:46
na MARCA ...

luis disse...

@ jose gomes tens razão,e primeiro, temos que ter a nossa casa arrumada!!
Mas se rebentar mais uns balões, com a saída, isso sim, de jogadores importantes.Dá para equilibrar,porque o Nosso Benfica mexeu muito no plantel e vai ser difícil o 1/3, "os outros" tinham já algum avanço nos processos de jogo.

Ricardo Chaves disse...

Subscrevo o que disse o Jose Gomes e acrescento: ao escolher Vitor Pereira, SS evita tambem que ele fosse para o Chelsea, o que seria isso sim um rude golpe para o clube.

De qualquer modo, apesar de acreditar que o homem ate seja o cerebro da anterior equipa tecnica, acho que vai ser muito mais dificil segurar jogadores ambiciosos, que acabam de assistir a debandada do treinador e vao querer fazer o mesmo; falo de Hulk, Falcao, Fernando, Guarin, Alvaro e Rolando, que me parecem ser os potenciais vendaveis...