quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais do mesmo

Em Portugal e Espanha os órgãos de comunicação social dedicam-se a publicar as notícias que mais interessam ao Madrid e Benfica: lá, que por 22 milhões se compra, cá, que só se vende por 30...


Quanto valerá, na verdade, Saraiba?


Ontem, numa tertúlia de benfiquistas, dedicámo-nos a avaliar os negócios celebrados em Madrid e chegámos a uma conclusão interessante: ir a Madrid é como ir jantar com uma daquelas gajas boas e que gostam de foder; se não quiseres encornar a tua mulher, não vás jantar...


Por outro lado, eu disse uma coisa que repito aqui: se o negócio for celebrado, em efectivo, por mais de 25 milhões, dou poucos meses para comprarmos mais um Alípio...


Agora há uma coisa que vos quero dizer e que penso ainda não ter escrito: aceito que Coentrão não saia pela cláusula (assim como aceito que qualquer jogador seja negociado...)... não considerarei isso um acto de má gestão. Má, má gestão, era não ter aproveitado Coentrão, o que só não aconteceu porque Jesus apareceu pela Luz...


9 comentários:

Passaralho disse...

Má, má, má, péssima, horrível e NOJENTA gestão é prometer jogadores, seja a quem for, limitando logo por aí o poder negocial e as leis de mercado.

Incomoda-me não tanto que saia pela cláusula ou não (isso é mais mentira menos mentira, para quem tem o currículo que tem), mas sim o completo desrespeito pelo Benfica, pelos seus interesses e pelos Benfiquistas.

Além de que, repito, destruir uma equipa campeã num ano, despachando tudo ou quase tudo o que era rentável, desportiva e financeiramente, só no Benfica da recuperação financeira.

Numa equipa de jeito, num Benfica à Benfica, a maior parte dos que já saíra e se preparam para sair faziam mais um ou dois anos, cheios de vontade, e depois sim, rendiam o que o Benfica quisesse. Não eram vendidos com base em 'promessas'.

Mas isto sou eu. Devo ser meio parvo.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Vermelhusco disse...

Vê lá inespugnabile. Estás a atacar o Benfica.
És um mau benfiquista e tens que ficar calado porque criticar actos de má gestão faz muito mal ao nosso clube.

L. disse...

vermelhusco, ten sque ler de novo o post. sobretudo as duas últimas linhas.

passaralho, a comentar não notícias? a ânsia é tal...

ainda andam naquela do di maria ter sido mal vendido? o benfcia recebeu um total de 33 milhões por ele. mesmo que descontes os 6 do rodrigo são 27, num cenário de crise mundial. vocês devem ser todos milionários.

mas não deves descontar os 6 milhões do rodrigo, pois ainda está a tempo de mostrar valor ou mesmo ser vendido por 6 ou mais.

quanto ao conetrao, antes do jesus valia um milhao. se tanto. hoje vale 25, pelos vistos. continuam obcecados com as clausulas, quando deviam era pensar quem é que seria interessante para o lugar do fábio.

ps - muito bem jogado com sidnei.

Passaralho disse...

L., lê outra vez tudo o que eu disse. Se quiseres. Se não quiseres, tudo bem na mesma.

Não falei de A ou B ou C.

E essa do Di Maria, quando vir na contabilidade o que efectivamente entrou e saiu é que podemos comentar a esse detalhe. Eu e tu.
Ou as 'não notícias' servem para umas coisas mas para outras já não? É que além dos 25M, não vi mais nada sem ser nos jornais.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Pedro disse...

"num cenário de crise mundial"

Mas esse cenário é só para o SLB quando vende???

EK disse...

Saraiba, vem? É certo? Trata-se de um belíssimo jogador.

Ginha disse...

Já disse e volto a dizer... 22 milhoes, Garay a titulo definitivo e Drenthe por emprestimo de 2 anos e opção de compra entre os 7 e os 10!!!

O puto holandês é um protótipo do Caxinas!!! Começou a extremo, habilidoso mas que sabe defender pois vai a todas, rebelde e malandro, mas que o JJ dá a volta...

Mentiroso disse...

"Por outro lado, eu disse uma coisa que repito aqui: se o negócio for celebrado, em efectivo, por mais de 25 milhões, dou poucos meses para comprarmos mais um Alípio..."


Bem observado. Quem acreditou na venda de Di María pela verba noticiada merece o presidente que temos, ou melhor, merece ser enganado pelo presidente que temos.

Jota Pê disse...

Pelos vistos, só nos negócios do Benfica é que há crise mundial. E, como os adeptos até nem "ganem" muito por se vender abaixo das cláusulas, venda-se!

De facto, ainda temos muito a aprender com o homem das bufas. Não venham cá com histórias: corrupto ou não, ele defende a dama dele com unhas e dentes. Não há dinheiro, não há palhaços.

Ainda há gente que vai nestas cantigas...