sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mau serviço - Sílvio Cervan

Cervan prestou, nas páginas da edição de hoje de A Bola (sem link), um mau serviço ao Sport Lisboa e Benfica.




Todo o seu texto atenta contra a honra e consideração daqueles que defenderam a renovação de Nuno Gomes e, sobretudo, mostra que Cervan perdeu a noção do que é a liberdade de expressão e a democracia benfiquista.




Quem há dois anos foi contra a renovação de Nuno Gomes tem todo o direito de agora defender o contrário. O que interessa é que o faça na defesa do que entende ser o melhor para o Sport Lisboa e Benfica.




Estranho seria, por exemplo, se um dirigente entendesse que Nuno Gomes devia ficar no plantel e, só para defender o líder, aparecesse nas capas dos jornais a defender a saída do nosso capitão...






Os actuais dirigentes do Benfica poderão ter perdido a noção do ridículo. Agora não haver quem os impeça de se exporem nas páginas dos jornais, é que não se compreende.




Cervan pode - e deve! - exprimir os argumentos que bem entender. Mas ao criticar acintosamente quem o elegeu, demonstra ingratidão.




A ingratidão é um dos grandes defeitos do ser humano e quem a verbaliza, voluntariamente, não merece representar os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

18 comentários:

CM disse...

Essa é a diferença, por sermos o clube do povo, dizemos e falamos tudo o que queremos sem querer saber se deitamos abaixo o nosso orgulho...Enquanto eles sabem que não podem falar nada que não esteja de acordo com as linhas da SS sob pena de não poderem falar mais!!!

luis disse...

Não sei se passou ao lado de quem navega pelo futebol ,mas vale a pena ouvir um adversário falar de coisas serias e mais objectivas do que se passa no futebol português.
Entrevista efectuada no dia 1 de Junho de 2011 no Quartel de Bombeiros de Palmela, ao "Otávio Malvado":
"-Então está a dizer que esta história toda do Octávio ir para o Benfica é uma completa fabricação?
-Foi uma fabricação, eu não sei de nada, nunca ninguém falou comigo, zero!"

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2011/6/3/entrevista-com-octavio-machado-parte-1

luis disse...

E para quem quer compreender melhor a ultima década desportiva do Benfica... oiçam quem já entrou e saiu com o mesmo presidente do Benfica, numa entrevista do ano passado,entrevista realizada no dia 15 de Julho de 2009, ao A. Carraça.
Eu, chamo a atenção para a historia do Zorro da Costa do Marfim, aonde tem uma FUNDAÇãO com fins sociais.

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/entrevista-com-antonio-carraca-parte-1

Manuel disse...

Então o homem agora já não pode dizer o que pensa? Eu li o artigo e o que ele aponta são factos. Lá por ter sido eleito - fazer uma pessoa eleita refém de quem o elegeu é corrupção à là andrade - já não pode dizer o que pensa ou o que sabe por "respeito" a quem o elegeu? Então agora já não pode criticar quem ele muito bem entende? Defender a sua opinião, contrária a alguns, que não todos, que o elegeram é atentar contra essas pessoas?

Isto na blogosfera está cada vez pior. Os benfiquistas estão a perder tino completamente. Mas isto agora é uma República das Bananas ou já chegámos a Palermo?

Esse é o guião de todas as máfias: faço-te um favor (como se um voto numa eleição democrática fosse um favor) e ficas-me no bolso.

luis disse...

Mas o Cervan joga á bola? O silvio , sim, vai pro atlético de Madrid:). Vá lá, foi desviado das antas, e já foi nosso jogador.
O Cervan é da SAD, nós somos do Sport Lisboa e Benfica, e só demonstra aquilo que é , "um politico" que não deixa de ser do benfica, amanhã será outro ,e depois outro.

Manuel disse...

O Silvio Cervan faz parte da direcção do NOSSO CLUBE. Sabem o que é o NOSSO CLUBE? Sentem o NOSSO CLUBE? Eu sinto.

E é um grande benfiquista que nasceu em terras inimigas.

luis disse...

O Sport Lisboa e Benfica é sentido de várias formas e o Cervan é um guerreiro ,sem dúvidas.
As Águias já voam e estão na "muda da pena", assim como todos nós, para começar a marcar golos. Porque só com Victorias se ultrapassa a nossa má ponta final da já antiga época 10/11.
Ninguém é mais BENFICA do que ninguém, nem mesmo o Eusébio!!
O "KING" , Homem sem grande escolaridade , mas com o "Espírito Desportivo" mais forte que alguma vez senti num Ser Humano

Ricardo disse...

Mais um lambe-botas. Há poucos dirigentes do Benfica com a coluna no sítio. É só vassalos e damas de companhia.

Pedro disse...

"Então agora já não pode criticar quem ele muito bem entende? "

O Manuel a defender uma frase destas??? LOLOLOLOL

Passaralho disse...

O Manuel este ano vai ter muito trabalho a defender o indefensável.

Enquanto o sr LFV se prepara para encher mais os bolsos (não acredito que seja outra coisa) nas suas negociatas de Madrid, o catedrático já começou com as entrevistas, com as desculpas do ano passado sem assumir culpas nenhumas, com a cagança do costume.

Já o planeamento ou ter equipa e plantel definidos a tempo, é treta.

Estamos fodidos.

Pobre Benfica.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Pedro disse...

Ainda vou ver alguém rejubilar quando o "catedrático" rumar ao norte.

Nos tempos mais próximos, JJ é o melhor treinador que o SLB pode ter. Não só tecnicamente, mas também porque enquanto se mantiver no SLB vai obrigar a "Organização" a alterar o plano inicial.

Nesta alteração pode estar a "brecha" que há muito procuramos.

Cumps

Passaralho disse...

O 'catedrático' vai rumar ao norte mais tarde ou mais cedo.
Há muito que digo isso e tenho a certeza disso.
É só mais um motivo para lhe gabar a personalidade.
Não é ele dos melhores amigos do corrupto mor?

É um bom treinador, dos melhores que temos tido, sem dúvida.
Mas como pessoa, como homem, é um merdas e um gabarolas. E só se interessa por ele próprio, só se defende a ele próprio. Está-se a cagar para o Benfica.

Não tenho medo nenhum de o ver partir. E tenho a certeza que será campeão nos andrades. Mas isso qualquer um é. A não ser que LFV seja o sucessor de pc.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Xenrik disse...

100% de acordo...com o Silvio. :)

Manuel disse...

Este passaralho não pode ser benfiquista. Uma pessoa que fala como ele e que só quer ver a destruição do Benfica. Uma pessoa revoltada com a vida que vira a sua frustração sobre o Benfica e os benfiquistas. E que culpa é que o Benfica e os Benfiquistas têm disso? Deve ser um daqueles benfiquistas que bate na mulher, nos filhos ou no cão, quando o Benfica perde. lol.

Que se cure da sua nóia junto de algum psiquiatra. Em última instância o Julio de Matos. Não cura mas resolve.

Eu sou um Benfiquista que defende o Benfica com unhas e dentes, não só dos andrades mas também de benfiquistas com manifesto défice de inteligência, que procuram apenas achincalhar o clube quando o deviam estar a defender. Nunca me farão calar quando se trata de defender o Benfica. NUNCA!

Passaralho disse...

Carrega Manuel! É assim mesmo!

L. disse...

sou grato ao nuno, sempre o defendi, em todos os anos em que lhe chamaram amélia. mas acho qeu chegou a hora dele, e acho que o benfica não cometeu nenhum erro de tratamento, ao propor-lhe que ficasse na estrutura.

simplesmente, existe um ataque de proporcoes nunca vistas ao benfica nos media concertados entre grupo oliveira e cofina. os jornalistas que hoje dizem que o nuno devia ficar, que é importante e etc etc etc sao os que ha 2 ou 3 anos diziam que estava acabado para o futebol ao mais alto nivel.

obrigado nuno gomes. 9º melhor marcador de sempre do benfica.

luis disse...

Meus amigos Benfiquistas, conheçem a Era do Benfica contra a "inveja" (quando "os outros" roíam-se)????
Parece-me que só sentem o actual Benfica - "Raiva". Leram os meus os meus comentários a este assunto??
Sejam Benfiquistas, discutam com os "outros" , conversem entre Benfiquistas. Apoiem e exijam, participando no debate colectivo criando o Futuro, depois VOTEM !!!!

luis disse...

Ainda... ando a procura da antiga bíblia do Benfica em formato de papel, para ler esse artigo do Servan !!! Mas tenho aqui o jornal de domingo do "inimigo" nº 1 e antecipa mais uma vez uma noticia do nosso clube.
Mas se leram aqui os meus comentários, não perdemos. aBola chuta a novela coentrão ao domingo, no jogo dá-nos o A.Carraça! Quem acerta ?
Desde a Era damasio que isto existe. Já parece Fado a musica que oiço no nosso estádio da Luz. Mas pro "cheira a Lisboa" , pode ser todos dias.