quinta-feira, 30 de junho de 2011

Muito obrigado, Sr. Peres Bandeira.

12 comentários:

Caça Gatos disse...

Como fazem questão de afirmar e reafirmar que tudo o que sabem está (?) correcto, podem fazer o favor de aqui escrever o que realmente se passou, s.f.f.!

O Homem reformou-se ou também foi corrido?

Cosimo Damiano disse...

Pelo que sei foi "dispensado".

Apreciei o "H" maiúsculo. O Homem merece.

Caça Gatos disse...

Vês como não sou suicida! Sou mais um mulá xiita!

Cosimo Damiano disse...

A ver vamos...

Passaralho disse...

"Dispensado" aos 82 anos.
Não está mal.

Estou contra muita coisa, como sabem.
Contra isto não, porque não me parece mal 'reformar compulsivamente' alguém nesta idade.
E facilmente se compreende e aceita.
E sei bem do que falo. Quem me ensinou e ensina o Benfica, tem 81.

Mas sim, muito obrigado Sr Peres Bandeira!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

di Zombie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cosimo Damiano disse...

Passaralho, concordaria com tudo isso não tivesse o Manuel Sergio 78.
As pessoas devem ser avaliadas tão somente pela sua capacidade.
Sendo verdade que tudo na vida tem um fim, não é menos verdade que uma vida dedicada ao clube merecia pelo menos um telefonema do presidente. Isto, claro está, se ele soubesse o que é ser Benfica.

luis disse...

Meus amigos benfiquistas,gente da minha terra sagrada,tenho amigos a jogar as cartas, lá no céu, estão a minha espera, e se no dia em que me sentar a mesa e não for do BENFICA matam-me.

Podem todos ter razão ,mas saídas de Símbolos do Glorioso, sejam jogadores, técnicos ou mesmo o simples sócio no activo(que não é o meu caso),quando partirem "lá para cima".TEM que ter HONRAS, pelo menos no SITE OFICIAL Do CLUBE :

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Noticias/noticiasultimas.asp

anexo: NóS é que alimentamos os "inimigos", não tenham duvidas, eles não pagam o devido VALOR da MARCA BENFICA, que não tem preço, nem tempo.

Passaralho disse...

@Cosimo,

Concordo com tudo o que dizes.

Só disse e reitero que não me choca.

Já a forma, se foi como dizes...
Ou por outra, se não foi como devia ter sido...
Não me choca por infelizmente já estar habituado.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

David disse...

Obrigado ao senhor Peres Bandeira.

Mas acho que vai com 11 anos de atraso.

Quem não se lembra do relatório elaborado sobre o Boavista onde só contemplou 10 jogadores de campo? Tinha-se esquecido do Erwin Sanchez...

Adiante, descobriu o Paneira há 20 anos e obrigado por isso.

luis disse...

@David...

Benfica Sempre!
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém. Benfííííca.

...tempo.

Ginha disse...

Concordo com o Cosimo, naquilo que percebi ser a sus mensagem: o Benfica já não sabe tratar com respeito quem tanto lhe deu! E depois admiram se que putos brazucas de 20 anos, vejam isto como uma ponte... Não é culpa deles!