segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para os mais distraídos

Amanhã há Assembleia-Geral do Sport Lisboa e Benfica, às 20h30, no Pavilhão nº2 do Estádio da Luz.

6 comentários:

CM disse...

Final de Época vs Inicio de Época

Não há melhor altura para que façamos ouvir a nossa voz! Infelizmente não posso estar presente, mas acredito que muitos de vós estarão lá para mostrar a nossa revolta, tristeza e indignação com tudo o que foi feito na época passada, não só no futebol, mas em todas as modalidades até porque não fosse esta também uma das armas do LFV.

Acima de tudo é conseguir manter a calma e não haver qualquer tipo de violência, esse não é o nosso caminho nem a nossa postura!

karlos disse...

E pá, calma, muita alma, não fiquei maluco! Continuo grande admirador e defensor do luís Filipe vieira mesmo sozinho contra tudo e contra todos .


Força presidente vieira ,contra tudo e contra todos vamos vencer esse sera sempre o lema do glorioso SPORT LISBOA E BENFICA .

Só assim, o Benfica sera forte, só assim o Benfica VENCERA contra tudo e contra todos ..
Viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pedro disse...

Ò Karlos qt é que te pagam para fazeres estes fretes????

Alberto disse...

Sim, para apoiar LFV é pq é pago de certeza! É a tolerância dos adeptos do SLB.

luis disse...

Sr.Karlos com essa força do contra todos fez aparecer os Azedos nesta instituição que já teve um presidente de profissão "alfaiate". A Cultura do nosso clube desde a Era Damásio tem uma SAD em que o 1º foi o "Vale Tudo", o 2º o maltratado Vilarinho não só por ter "ADN" benfiquista, mas porque o presidente do Alverca SAD tinha que ir construir o novo Estádio , mas não podia ser logo Presidente. Agora o nosso clube SAD até pode vender cimento, mas eu serei sempre daquele Benfica que levou sacas as costas e tijolos. Meus amigos as eleições estão já perto e os contratos com novos jogadores serão de 5 anos e de muitos, resmas, para se criarem muitos nós. Bem com Atlético de Madrid já são "fundações" mas o Brasil com tantos emprestados deve ter umas obras boas no futuro , não acha? Enfim deixo aqui uma sugestão para alterar estatutos:
Presidente do Benfica não pode ter exercido cargos dirigentes noutro qualquer clube, dito "profissionais" ou mesmo amadores.

Tiago Pinto disse...

Porque nem toda a gente tem oportunidade de viver a poucos km do estádio, aqui fica a participação que gostaria de fazer olhos nos olhos do presidente:

http://benficadependente.blogspot.com/2011/06/o-benfica-somos-nos.html

tiago pinto