quinta-feira, 16 de junho de 2011

A poucas horas de ser tornado público o negócio Coentrão,

desafio-vos a irem ver tudo o que por aqui foi escrito...

10 comentários:

M disse...

epá, se vai ser tornado público, chega-te à frente, que um gajo já está por tudo tal é o desânimo....

recebi o mail da renovaçao do Red Pass, vou renovar,claro, não passo sem ir à Luz mas não me lembro de o fazer com tanta pouca crença no futuro...

chega-te à frente com o que sabes, é sempre uma maneira de evitar dar "hits" de publicidade no sites avençados para saber das coisas.....

Trimble disse...

Espero bem que sim, começo a estar farto desta história...

luis disse...

Para além do escrito aqui pelo menos nos ultimos 6 meses. Só os cegos não viram a renovação do ordenado sem aumento da clausula de 30 milhões.
E poderei acrescentar que vende através do J. Mendes e vai comprar o substituto através do sempre espectacular empresário Pedro Aldave, se o Perigoso Cardoso for pro frio de Leste. Mas tb acrescento que não é mau jogador, inferior ao "oxigenado" ,mas tem qualidade com os seus 24 anos.
O problema é que quem dá cartas, escolhe o trunfo e se for preciso baralha de novo.
Sabiam que já há plano B se o primeiro terço da época correr mal ???
Mudar tudo, em ano que o adversário principal não mexe é só mais uma dificuldade que o "sistema" gosta, e não esqueçam que o Duque tb toca apito!!

MS disse...

O presidente foi a Madrid negociar ou foi invencao jornaleiristica?

Pedro disse...

Eu acho que muitos benfiquistas estão a esquecer-se do Duque...

Coentrão vai ser vendido pelos tais 22 milhões mais qqr coisa...é o que eu acho. Uma merda...

Nessuno Dorma disse...

Coentrão 20(2)M + Garay (ontem avaliado em 10M, de acordo com o Real Madrid)= 30(2). Há quem lhe chame um bom negócio...

Constantino disse...

Epah admito mais 20 + garay que 22 + garay + sarabia. Fodasse se me vêm de madrid com um sarabia... e não me venham com merdas de que é uma promessa em quem o real aposta muito, tal como diziam do rodrigo ha 1 ano. Se o real apostasse neles não os enfiava a martelo em negocios.

MS disse...

Se avaliarem o Garay em 15 ou 20 ainda melhor negocio sera. Com um bocado de sorte, seremos nos a querer o Garay e a dar dinheiro mais Fabio em troca.

Apenas estranho que Garay, sendo considerado negociavel pelo Real Madrid e jogando ha tanto tempo em Espanha (nao e propriamente um desconhecido), nao atraia assim tantos clubes quanto isso.

Nao se enganem. Se alguem desse 10 milhoes pelo Garay com certeza que o RM o venderia e nao o incluiria no negocio de Coentrao.

Discordo que se va la negociar; o clube interessado que se esforce pela compra. Apesar de tudo, acho que ainda deve haver uma diferenca entre o presidente do benfica e um comerciante da feira de Espinho.

LC disse...

Ao fim de quase 20h ainda nada é público, será que o meu relógio se atrasou?

luis disse...

@LC
...está atrasado:)
Eles, por lá esperam o fecho das contas da época 10/11.