quinta-feira, 30 de junho de 2011

recordar e viver...

a todos os comentadores que aqui passam para sabotarem este blog, que omitem posts passados, que deturpam o que aqui foi dito e que (alguns...) estao a mando de terceiros, o nosso obrigado.

mas lembrem-se que quem aqui manda somos nos... se quiserem, criem um blog e ganhem credibilidade...

9 comentários:

Caça Gatos disse...

Nós mandamos aqui! Ó Capo, nesta coisa da net ninguém manda em nada nem em ninguem! Todos são livres, com lapis azul ou não...

Mandados por terceiros? Não lês o que aqui é escrito? Porque de original nada têm e fazem lembrar uns certos projectos de oposição...

"Quem tem uma loja (blog) aberta, arrisca-se a que lhe entrem pela porta dentro bombistas ou seminaristas"

Mister D disse...

Ui, que temos aqui um revolucionário ou padre.

Aviso já que para revolucionários estamos cá bastantes, mas para ouvir sermões já é um bocado mais chato, porque a revolução e a religião não são compatíveis.

Como em tudo no futebol, a memória é muito curta. O inespugnabile e o Nessuno já o referiram. Basta pesquisar, é simples...

Caça Gatos disse...

Eu sou mais do tipo bombista, rebento depressa... nas lojas alinhadas e não alinhadas!

Sim já fui pesquisar, e volto a dizer como já o fiz, que se tiveres razão, aqui virei me retratar e retirar o escrevi! Até lá faço o mesmo que me fazes, ou seja, temos que nos aturar.

luis disse...

@Caça gatos sabes qual foi o ultimo "homem bomba" do Benfica???

-o carlitos,veio do estoril praia, praia,pela mão do mascarado veiga ... e olha ainda hoje espero que "arrebente",lá pelo estrangeiro.

...tempo.

Cantanhede disse...

Caro Inespugnabile,
Infelizmente não tenho o prazer de o conhecer, mas para além de parecer um benfiquistas daqueles que gosto de ter ao lado no estádio da Luz, vê-se claramente que é um indivíduo de grande verticalidade e carácter, pedindo desde já desculpa aos restantes escribas, é de longe o blogger que mais aprecio e goste de ler... Agora uma coisa é certa, quem tem um blog inter-activo, sujeita-se a ouvir e ler de tudo, por isso vocês tem a veleidade de apagar comentários! Quem vem aqui ao Blog, via de regra é um fervoroso benfiquista, que se preocupa de facto com a vida do Clube e às vezes essa conversa do eu sei que tu sabes que nós sabemos, causa alguma ansiedade em todos nós, por isso alguns comentários menos abonatórios! Não levem a mal... Quanto ao Fábio Coentrão é pura demagogia pensar-se que o seu rendimento não ficará afectado se não for para o Real e, sinceramente acho que não vale os 30 milhões! Que fazer ficar com um jogador contrariado ou realizar capital?

luis disse...

@Cantanhede 30MILHOES e não se fala mais nisso , é simples.
O único a dizer foi a minha ancora,o RUI, e só por isso é até morrer em campo.Desculpa-me se não fores da mesma opinião.
SOu o luis ex.socio, mas deito-me a pensar ...e acordo a pensar no Benfica.
È a minha Religião.
E como dizia o Artur Semedo,"tinha que ir a missa TODOS os dias", e o Benfica foi a sua GRANDE RELIGIÃO.

...tempo

luis disse...

Para TODOS os benfiquistas, é do inicio,setembro de2009.

"OVOS",e tem Historia no "sistema".

http://www.futebolfinance.com/benfica-stars-fund-o-financiamento-encarnado

tempo.

Ginha disse...

Continuo na minha... Sei o que disseram sobre a venda do Caxinas, e nunca omitiram nada...aqui no blog! Disseram na AG?!?! Nepia!

Respeito todos os escribas, todos! Mas não me parede bem, acusarem quem vos contesta, como pessoas que apenas são mandadas pelo Vieira ou alguém de direcção! Porque meus meninos... Eu, e falo por mim, sou do Benfica! E apenas do Benfica! Nem do presidente , ou dos equipamentos alternativos( nunca lhe chamarei o que aqui li...)...Sou do Benfica!

E não acredito que queiram falar sozinhos, porque se assim fosse, em vez de um blog, escreviam um livro!

luis disse...

@Ginhas, respeito-te e compreendo bem a tua dificuldade.EU,o ex.socio20790/1,já senti isso com Presidências diferentes,mesmo antes do aparecimento das SAD´s.
Comprei ações, como fosse uma "operação ao coração",mas as VOZES do POVO Benfiquista cada vez se ouviriam menos,nas assembleias.
Já andava incomodado,mas quando prof.Tadeu perdeu, comecei a FAZER MEALHEIRO,evitava ir ver o folclore de jogadores, para não estar a criticar.Mas era a vontade das MaIORIAS e só faltou haver "Bombas" na assembleia para correr com ele.
Mas a SAD, as SAD´s, o poderoso capital, que se instalou, podendo-se "delegar",para criar com "sombras",as forças ao "interesse de proveitos".
Depois são OVOS a mais ,QUALIDADE a menos.
Já sabes, Todos sabemos que os órgãos de informação,cansam-nos com "porcarias", que só alimentam o negocio dos "agentes".
O Presidente Vieira fez já muita coisa á Benfica, sei que não é fácil, porque nunca será fácil, Golear os "outros".Mas 1-0 chega em todos jogos.

Chuta do UNIVERSO BENFIQUISTA NOMES, e até podes incluir o sócio,nosso actual presidente.
Sem ironias, digo-te que o sr.Luis Filipe Vieira, faz falta ao SLBENFICA.
Julgo que pelo BENFICA, nunca abandonara a sua Gente,a minha,a tua, e TODOS são poucos para combater o ESTADO a que o FUTEBOL PORTUGUÊS chegou.
Mas o Presidente está desgastado,e não podemos ser ingratos, para quem com "muitos custos",veio assumir a Presidência.

mais de 10ANOS é muito tempo.