domingo, 12 de junho de 2011

Renovem com o "profissional" Paulo Fernandes!!!

13 comentários:

marley disse...

Mas que vergonha de jogos que fizémos em futsal! O que é que se passa? Nem aqui conseguimos ganhar?
maria

VC disse...

Foi para isto que o André Lima foi embora?

Cosimo Damiano disse...

.. a bem do "profissionalismo"!

Pedro disse...

Exacto. Foi para isto q o André Lima foi embora? Passamos dois jogos em cima dos gajos e eles vencem os dois??? Foda-se!!!

O Virus Vieira contaminou todo o clube, todas as modalidades. Ninguem tem paixão, ninguem tem brio, ninguem tem coisa alguma. Apenas e só os do costume: os q na bancada vibram e sofrem por este enorme clube.

Passaralho disse...

E já agora, com o do Volei, o do Andebol e com o do Hoquei. Tudo gente muito entendida e com curriculos invejáveis! Uns campeões 'a la Vieira'!

karlos disse...

Chega, de serem no fim do jogo uns mártires e vitimas, só sabem mesmo ver os jogos pelo lado negativo, mas será que estes senhores viram o mesmo jogo que eu, na trave os árbitros os adversários manhosos e estes em vez de dissecar o jogo QUEREM MATAR TUDO E TODOS.
Lá contínua a saga dos antitudo, será que estes senhores não vão de férias.

Obs: não sera melhor começar alguem a pedir INVBESTIGAÇÕES a estes senhores do apito ,se isto e assim na casa do benfica ,que fara em casa deles ,mas isso e profissionalismo dos antitudo que só sabem ,pois ..

Passaralho disse...

Este Benfica é uma vergonha, senhores.

Passaralho disse...

Perdão, foram com toda a certeza e mais uma vez, os árbitros.

Malandros!

Cumprimentos,
Pobre Benfica...

edgar_slb disse...

Boa tarde.
É o seguinte: eu sigo todas as modalidades de pavilhão, excepto o futsal, porque quase toda a gente só se interessa pelo futsal por ser uma cena que está na moda. Só isso explica o facto de no futsal termos pavilhão cheio e no andebol, basquetebol, hóquei em patins e voloeibol estar tudo quase às moscas, mesmo quando se jogam finais.
Devo ter sido dos primeiros a seguir a equipa de futsal do Benfica desde que foi criada, mas desisti dela por causa dessa treta das modas.
Assim sendo, e se se confirmar a perda da final, será uma bofetada de luva branca em todos aqueles que me condenam por seguir as modalidades do Benfica mas que depois se masturbam a ver futsal. Não por ser o Benfica, mas por ser uma coisa que está em voga.
Saudações Gloriosas.

Constantino disse...

Não tenho duvidas, desde aquela equipa de camones e portugueses do souness que não via uma equipa de modalidades colectivas do SLB tão desorganizada, desorientada e desunida como a que vi ontem e hoje no futsal. Absolutamente vergonhoso. Aliás, epoca como esta não me lembro nem nos tempos do vale e azevedo e do damasio: titulos nacionais.... a menos que haja uma grande reviravolta no futsal.... zero redondo. Mas hey... isto sou eu que só sei dizer mal do vieira. Esta tudo bem no SLB.

karlos disse...

O que eu vos quero dizer é muito simples: o objectivo é forçar os adeptos do Benfica ou os seus dirigentes a uma atitude menos precavida que culmine ou numa tragédia de grandes proporções ou num episódio que permita à Direcção da Liga uma plausível justificação para que o Estádio da Luz seja interditado.

karlos disse...

12/06/2011 CLUBE
Comunicado
A vergonha da Polícia

O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes causados este domingo pela Polícia de Segurança Pública dentro e nas imediações do Pavilhão Império Bonança, após o jogo de Futsal que opôs Benfica e Sporting. Aquilo que se passou depois do espectáculo desportivo foi uma vergonha. Há comportamentos policiais repetidos nos pavilhões do Clube que não têm qualquer justificação.

Alguns efectivos destacados para garantir, como é normal, a segurança no recinto carregaram sobre pessoas indefesas, incluindo crianças e idosos. Estes actos, de excessiva violência e extrema dureza, representam precisamente algo pelo qual o "Corpo de Intervenção" da PSP devia ter repugnância. Mas pensar assim, pelos vistos, é um engano.

Para ter este tipo de intervenção exagerada, desmedida e indiscriminada é preferível a Polícia deixar de ir ao Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

L. disse...

demagogia pura. o futsal fez uma época regular estrondosa, como nunca visto, mas foi-se abaixo nos momentos decisivos. não teve força mental.

isso não é só culpa do treinador.

e há aquele pequeno pormenor: do benfica saiu apenas o melhor jogador do mundo, ricardinho.

mas como paulo fernandes treinou o sporting, vem este tipo de post demagógico e desonesto com a história do "profissional", como se um treinador por ser benfiquista garanta vitórias, ou como se um benfiquista incompetente fosse preferível.

pois paulo fernandes deu já muitas provas, ao longo dos anos, da sua competência. perdemos, de facto, esta final e logo vem o típico benfiquista dos dias fáceis exigir sangue e bodes expiatórios, como se isso fosse o caminho do sucesso.

e devia ter vergonha quem na caixa de comentários falou do hóquei, equipa que venceu um troféu europeu e só não foi campeã nacional por via do crime organizado que corrói a modalidade.

mas esses não são benfiquistas: são os rasteirinhos que saem debaixo das pedras quando se perde. quando ganham vão para a avenida festejar, quando perdem são apenas antis como os outros.

andebol? um final europeia, coisa quantas vezes vista em equipas portuguesas? e a taça. nada mal.