segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se Vieira tivesse despedido Jesus como muitos pediram,

os corruptos já tinham treinador e muitos dos que lhe pediram já o criticavam...


Mas como não o fez, vamos partir para esta época com uma estrutura engraçada: o treinador dos lagartos com pena de ter assinado tão depressa, o presidente dos corruptos com pena que Vieira não tivesse despedido Jesus a tempo e o Braga, quem sabe, à procura de treinador, por ter cedido os seus três últimos aos três grandes...

28 comentários:

Pedro disse...

Não cantemos "vitória".

Era importante, caso se confirme, em virar esta perda dos corruptos a nosso favor e dar-nos o "elan" para arrancar a nova época com a onda atrás da equipa.

Amanhã, muita atenção aos jornais, sobretudo os chamados generalistas. Se existir algum tipo de referência ao Domingos, então o alvo é o JJ.

Cumps

chi dura vince disse...

Muito sinceramente com VB ou sem AVB, o Benfica só tem de fazer na próxima época o que não fez esta, jogar muito à bola...

Filipe disse...

O Jesus ia para o FCP fazer aquilo que (não) sabe e nós com um treinador a sério ganhávamos o campeonato. Assim nem na ida à CL acardito.

bailarino disse...

Concordo com o chi.
O benfica tem de se preocupar em fazer a sua parte, ou seja, fazer pelo menos mais 10 pontos que este ano.
Claro que o porto tem de perder outros tantos. Mas com ou sem AVB, o porto nao volta a fazer uma época como esta. Empatar 3 jogos em 30 é uma barbaridade e só aconteceu devido as especiais contigencias da época (com 9 pontos de avanço desde a 4ª jornada...).

Mas se nós nao dermos um salto grande, o que o porto faz ou deixa de fazer interessa pouco. E atenção ao sporting, que vai estar muito mais forte este ano. O Carlos Freitas não é tosco nenhum.

Abraços

L. disse...

chi, deves viver noutro planeta.

o benfica jogou e muito à bola. mas a certa altura rebentou fisicamente por ter de andar a espremer a primeira equipa a recuperar um avanço criado pelos árbitros.

filipe, o jesus é o maior obreiro do título de 2010. isso que dizes demonstra que nada sabes de bola. uma má época do jesus teve dez vezes mais futebol que a é poca do quique, camacho de 2008, koeman, etc. e jesus provou já que "faz" jogadores.

felizmente recusou o cheque em branco que pinto da costa lhe meteu à frente no dia seguinte ao nosso título. e isto sei da fonte mais próxima de jesus que vocês possam imaginar.

L. disse...

quanto ao post: sem espinhas, inespugnabile.

agora é preciso ainda mais 2 ou 3 reforços cirúrgicos e aclarar a forma final do plantel. será muito difícil, por menos erros que se cometam este ano. o ano passado cometeram-se muitos, coisa que nunca neguei.

mas se este ano não houver uma desvantagem de 9 pontos criada pelos árbitros em 4 jornadas, temos a nossa chance.

L. disse...

pedro:

com o nível de ajudas que eles tiveram dos árbitros o ano passado, mais a quantidade de clubes satélite dóceis a jogar calmamente com eles como leiria, nacional, braga, académica, etc, sem provocações, sem anti-jogo, com meia equipa de suplentes por opção, etc...

até o rodolfo reis pode ser campeão.


eu queria era que accionassem a cláusula do jorge sousa, elmano santos, olegário, vasco santos, proencinha, xistrólio... zé cardinal... cosme machado... marco ferreira... tantos.

chi dura vince disse...

L. não me esqueci das 18 vitórias seguidas, para jogar muito à bola só 11 não chegam (e já não falo dos 4 de preto), é certo que levámos a machadada do arbitro mas (mesmo roubados como fomos) não devíamos ter perdido com Coimbra em Casa, perdido fora na madeira, levado 5 no dragay, ter empatado em casa com o ultimonense, perdido em casa com o porto, perdido fora com a naval etc e tal, termos sido eliminados da taça como fomos, levado o baile que levamos na CL, Jesus teve a sua quota parte de culpa mas não foi o único...

Pedro disse...

O Benfica jogou pouco? Não, mas podia ter jogado mais.

O SLB sacou 18 vitórias consecutivas a jogar pouco?

Sem o empurrão inicial, o campeonato era muito mais disputado e não era garantido que a "euroliga" acabasse na vitrina dos corruptos.

Cumps

JOÃO VAZ disse...

Chateia-me se eles forem buscar o Rui Vitória :/

PalCba disse...

Se receberem 15 M dos Ingleses, podem perfeitamente dar 7.5 M por outro Treinador!!!

luis disse...

...e se o "vilas" não sair do bairro ???
Estaremos a encher o "balão" inimigo, de orgulho!!!
O duque lagarto, fez ultimato na loja dele, com medo que fosse a 3ªvez comido( mourinho e vilas). Tenham paciência,porque o que hoje é verdade, amanha pode ser mentira.
Só falta o "ponta de lança" a sério para o plantel ficar composto.

MS disse...

Ou se JJ tivesse colocado o lugar a disposicao para tratar dos assuntos com a PJ, como foi tambem sugerido, nao e verdade?!

Espero que paguem a clausula dele e o levem dessa forma, e nao de outra qualquer com estratagemas.

PS: Penso em Domingos e nao posso deixar de me rir.

inespugnabile disse...

@ms JJ näo foi constituido arguido. Se for, dir-te-ei o que acho... Até lá batam à vontade...

luis disse...

@MS ...eu também penso em domingos...mas pelas saudades que tenho de ver um joguinho do Benfica e acabei de ver a argentina a bater nuns de vermelho com calções brancos.
Com tantos ladroes por ai, vais lembrar-te de Jesus,ai,ai.
Este mês, já lhe chamei "coitado"!!
"Os outros" podem ganhar com qualquer treinador, enquanto o "sistema" funcionar.

luis disse...

OH pá!!
Acabei de dar atenção a SICnoticias... e não é que aparece, o "aguiarmente" a dizer que o papa pode ter sido surpreendido!!
Nem o duque lagarto o foi, como podia a "sua iminência", o ser!!
Isto está bonito !!! O país em crise,e o "sistema" brinca com "o que se compra os melões"!

Mr. Shankly disse...

"O Jesus ia para o FCP fazer aquilo que (não) sabe e nós com um treinador a sério ganhávamos o campeonato. Assim nem na ida à CL acardito."

A ingratidão não tem limites.
É muito difícil de perceber que, se o Benfica tem abordado o último terço do campeonato com hipóteses de ser campeão fazia pelo menos mais 10 pontos? E que o campeonato que o Porto fez só acontece a cada 50 anos?
Em condições normais, com o Jesus ao leme podemos discutir o título. Que é o que se exige.

Pedro disse...

Luis, que posts enigmáticos... ☺

L., o Jesus não recusou nada, o Jesus pegou na proposta do corrupto e pediu ao Vieira para cobrir...e Vieira cobriu. Simples.

Passaralho disse...

Não tenho medo, nenhum, de ficar sem JJ.
Não creio que isso vá acontecer tão cedo e até reconheço que nesta altura pode (voltar a ) ser uma mais valia importante.
Se ele alterasse algumas (enormes) lacunas na sua postura e caráter, até via com bons olhos a sua permanência a longo prazo.
Não creio que isso vá acontecer também.

Já se o JJ tivesse despedido o Vieira...

Preparamo-nos para mais um barrete de negociação com o Real Madrid.
Drenthe? Enfim...
E se se iludem e não vem o Ansaldi ou outro do gênero, vai ser bonito, vai...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Já agora, pensar que a saída do Vilas Boas nos vai favorecer ou facilitar o que quer que seja, é o primeiro passo para o insucesso.
O segundo é dormir na forma e nos 'semestres' ou 'exercícios contabilísticos' e não ter a equipa pronta e definida a tempo.

Ou vice-versa.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

CM disse...

Acredito que irá aparecer outro caloiro (JC) e com os 15M o CA dará novo campeonato sem surpresas...

CM disse...

Para aqueles que criticam o amor do Fábio...por troca ao amor pelo dinheiro! Caiu o feitiço em casa do feiticeiro...A cadeira do poder, da força e o amor pelo clube azul e branco, afinal esse azul e branco paira por terras de sua majestade!!!

Nos tempos actuais, acabam-se relações amorosas por SMS, ou por facebook, ou até por email....agora por FAX...(ou faxe como diz aBola)...isso era antigamente oh Vilas Más!!!



Carrega Benfica...

Pedro disse...

A saída do AVB só terá um possível aspecto positivo, de relevância, para o SLB: é espicaçar o ego do Jesus e fazê-lo querer ganhar mais que ninguem para seguir as pisadas. Jesus foi ultrapassado e humilhado por um puto de 33 anos q no seu primeiro ano a sério ganhou tudo o q havia para ganhar enquanto q o catedrático anda cá à anos e só o ano passado ganhou qqr coisa. Jesus tb quer deixar a sua marca e para isso tem q ganhar e bem. Pelo menos quero acreditar nisso...

Dr. Antonius disse...

São 7.5 milhões a clausula do JJ. Eu acredito que o Padrinho ainda vai tentar mais uma vez convence-lo, afinal o homem adora dar-nos facadas...

Quanto ao ruivo, eles finalmente perceberam o significado das iniciais AVB: Adeus Vou Bazar

:D

Ginha disse...

Ficamos com o JJ, e eles viram se para o Faria! E cai o meu desejo!!!

Filipe disse...

L quem não percebe de bola és tu. Duas derrotas claríssimas em casa e 5-0 fora com os corruptos. Humilhações na Liga dos campeões onde nem aos israelitas nos superiorizámos. Na liga europa eliminados pelo Braga. A nível interno beneficiámos do estouro do Sporting que nem aos 50 pontos chegou.

Isto com uma equipa muito superior à que Quique, Fernando Santos ou Koeman tinham tido. Esses treinadores tinham que jogar com Bynias, Yebdas, Betos, Andersons e coisas que tais. A nossa equipa do ano passado era superior à do Porto, e ficámos a 22 pontos.

luis disse...

@pedro
Os posts enigmáticos...vão pro pau que o papa tem na mão(entre os 2 bicos,há uma brasileira).
Desde que o Russo despediu o treinador,parte do "sistema" já sabia...o papa encostou o vilas á parede,e este fez provas de amor publico!!! Eu pensei, fdx já não sai, o ruivo,é rico,é tripeiro e é estúpido.Porque o papa,o caldeira, o sono e restante "família", gostam mais de dinheiro que da mãe!!Mas lá está, criaram a melhor situação para fazerem a guita, e deixarem o odioso pro villas.Assim até saem mais jogadores e a culpa é do outro!!!
A fasquia dos Milhões está tão alta que pode chegar aos 100 Milhões!!!
Mas aguardemos, porque enquanto o pau vai e vem ... folgam-nos as costas!!E este mês a nossa SAD, andou a mexer-se em áreas enigmáticas, aonde o duque tb fez barulho, o paciência não tem clausula, e o acelerar deles na madrugada da final da taça(fim de época ,dos "outros"), eram as garantias pro treinador domingos.

luis disse...

@L
@filipe

Meus amigos amigos não se chateiem!!! Tivesse-mos o Benfica de fev/mar e a musica era outra apesar dos apitos.A 1ª época do Gaitan ficou-se após o golo ao PSG, e o emprestado do clube do GR, lesionou-se( eu vi,comentei e fui ver as gravações outra e outra vez,canela,joelho??),enfim ficamos sem asas, sem águia, e para agravar sem o MINI a defesa direito, para recebermos "os outros"(airton). Exijam que não apareçam emprestados, já basta as %%%%.
Vamos ter melhor plantel, não sei é se vai haver tempo pro Jesus fazer alguma equipe.Mas o Balão do S. João,rebentando isto fica mais equilibrado.Vamos ter mais velocidade no ataque,agora é aprender a defender melhor que a época passada e que o jesus teimoso acerte no Guarda Redes, senão, não chega sequer, a equipe de Fevereiro de 2010.
Até passar o outono vai ser difícil e ninguém gosta de perder, nem a feijões!!!