quarta-feira, 29 de junho de 2011

Silly Season

Em plena "silly season" do futebol é normal que se fale e escreva sobre muita coisa que noutras alturas pouca importância teria.
Permitam-me que dê a minha opinião sobre alguns dos últimos temas lançados neste nosso blog:

- O "caso Jorge Baptista". Mas alguém tem dúvidas que existem toupeiras no Benfica? Quantos anos serão necessários para as pessoas perceberem que o facto de sermos constantemente ultrapassados NÃO É obra do acaso?
Mas há mais. Quem é o Jorge Baptista? Imparcial? Não me façam rir!

- O segundo equipamento do Benfica é das coisas mais feias que já vi. Mas os "profissionais" do marketing acreditam que conseguem vender tudo. De presidentes a sabonetes. 77 euros??? Só pode ser a "silly season".

- Mário Rui é muito bem despachado. Mais. Nunca deveria ter entrado no Benfica.

Agora falemos daquilo que realmente nos deveria preocupar:

O ano passado escrevi aqui por esta altura que a época estava a ser preparada à patada. Houve quem não gostasse mas os resultados, para mal dos meus pecados, foram o que foram.

Este ano começamos a época com "122" jogadores em treinos tipo captação. Inacreditável!

Emprestamos o Sidnei, ignoro o que querem fazer ao Miguel Vítor, não temos o Luisão até meados de Julho tal como Maxi, Roderick e Carole idem, o Coentrão vai sair e andamos a jogar com Jardel, Léo Kanu ( o tal que não vinha) e Fábio Faria A MENOS DE UM MÊS DO PRIMEIRO JOGO OFICIAL!!!!!!
Está tudo louco???
Espero que o "louco" seja eu e que a situação esteja devidamente preparada.

Percebo que a conclusão da transferência do Fábio para o Real Madrid esteja a atrasar a definição do plantel mas o tempo urge e o Benfica deveria partir para estágio já com o grupo minimamente definido para que o trabalho possa ter a qualidade indispensável.

8 comentários:

Cantanhede disse...

Só uma dúvida soçobra neste texto, porque é que o Mário Rui é bem despachado? É jovem, Internacional Português, não deve ser pior do que o Carole, não percebi ainda a dispensa!

inespugnabile disse...

Cosimo, concordo com metade do texto e tu sabes qual é...

inespugnabile disse...

Cosimo, concordo com metade do texto e tu sabes qual é...

karlos disse...

Quem fala assim não e gago ,mas

vamos continuar nas suspeições só porque alguem ,diz ou tenta dizer qualquer coisa !assim[tribunal] vamos descobrir o ninho dos anti-benfica ou julgas que isto fica assim ,temos de saber quem são ou fazes o quê,antes de saber para depois sim castigar se for o caso ....


o que disse numa tv publica o sr Jorge Baptista e gravissimo ,e a não ter provas precisas, vai ser o bom, é o bonito ,ai ,vai vai .

muitos jogadores,[ 50 ] mas querias o quê ,jogadores de top tipo vinte milhões por cada um e depois andavas de gatas sem euros para lhes pagar .

tu queres ,eu quero, ele quer tudo do melhor para o Benfica, mas sem ser demagogo ou hipocrita ,e estas a ser mais do que isso, estas a ser cinico .

a direcção tem de te dar satisfações do que faz, foi eleita por maioria , não e verdade ,esta por vontade propia dos benfiquistas ,onde estão os loucos no teu caso, sim, andas louco com o benfica.

falta muito tempo ! muito tempo mesmo ou melhor ,
falta um mês ,para começar a rolar a ginja na relva , queres o quê !faltam chegar alguns jogadores ,faltam chegar maxi, luisão, Enzo Pérez (médio, Estudiantes)
Rodrigo Mora (avançado, Defensor Sporting)
Nolito (avançado, Barcelona B)
Mora (avançado, Defensorportugues)
Melgarejo (avançado, Ind. Campo Grande) é mais um ou dois .



Obs: porque e mentira os tais "122"
começaram a epoca[ trinta e um] jogador do S.L.Benfica TUDO O RESTO E mentira grossa da tua parte ,ou melhor difamação ou so são os outros os caluniadores ..


viva o benficaaaaaaaaaaa

PoucOriginaL disse...

"Emprestamos o Sidnei, ignoro o que querem fazer ao Miguel Vítor, não temos o Luisão até meados de Julho tal como Maxi, Roderick e Carole idem, o Coentrão vai sair e andamos a jogar com Jardel, Léo Kanu ( o tal que não vinha) e Fábio Faria A MENOS DE UM MÊS DO PRIMEIRO JOGO OFICIAL!!!!!!"

Isto é de um clube profissional?

luis disse...

@Olá Karlos, mas com tanto Baptista faz-me lembrar o Grande Vítor Baptista, comia a relva, marcava golos ...e teve um "finito",pouco digno.
-"Jorge" estas a ficar sem o tapete...
-Karlos e o jogador de amarelo que te enviei, gostas-te??...
-Karlos há clubes que já estão a preparar a época 12/13 e tu, Karlos,diz-me que esta ainda não começou????
O azedo,Damásio ate saírem tiveram Maiorias , não vás por ai!!!

-Quanto aos jogadores que referes há pra ai uns "erros", mas vou Perdoar.(mexe nos Moras sff).
No mais 1 ou 2... 3,...,mas tem calma "o tempo correr a nosso favor", já dizia o mascarado de benfiquista josé da casa dos outros no Luxemburgo.
Queres saber como tudo começou???
Só era preciso um telefone e um fax ,á época.Estava lá um joaquim com t.(o das paulas), mas porra o homem falava poucas linguas...

anexo: voltando ao defesa esquerdo (por sinal tb deixei aqui a dica antecipadamente), saiu dos lagartos por indisciplina e, e, e sendo gago... quando quero o Cosimo Damiano, não o é!!! Nem mesmo quando chora quando o Benfica não goleia os adversários.
...tempo.

CsA disse...

Cosimo podias explicar melhor porque o Mário Rui foi bem dispensado?

Cosimo Damiano disse...

CsA, porque futebolisticamente me parece um jogador banal e as informações que dele tenho como indivíduo me levam a crer que não interessa ao Sport Lisboa e Benfica.