quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vergonhoso

ager.bmp

Imagem retirada do Red Pass

O JG já falou no seu site sobre este caso e é impressionante como é que a comunicação social continua a ter acesso a este tipo de informações tão detalhadas. O que se passou ontem na AG fica para quem lá esteve (como eu e o inespugnabile). É essa a matriz. É esse o rumo. É esse o caminho para o profissionalismo.

Questionado várias vezes pela comunicação social, limitei-me a dizer "que foi uma reunião de associados como é qualquer reunião de associados". Poderia ter dito o que se passou, mas preferi preservar uma discussão que foi feita na nossa casa, pelos nossos. Houve outros que preferiram colocar cá fora o que se passou lá dentro. São opções. Erradas, mas opções.

Para os que criticam e apoiam o Benfica, os cerca de 250 que lá estiveram são os mesmos de sempre. Não se percebe que rumo leva o benfiquismo hoje em dia...

1 comentário:

Papoilas Saltitantes disse...

O problema para mim é que não houve discussão nenhuma. Levantaram-se questões algumas bem pertinentes mas acho que não tiveram resposta.

O único facto de relevo é a evidência que o lfv está cansado. Dá-me a mesma impressão que o jj me deu no jogo em braga para a leuropa: não tem ideia do que é que deve ser feito.

Para mim o problema actual do Benfica é que nem é fechado nem aberto. Eu acho que a solução está em falar abertamente do que se passa a todos os Benfiquistas.

Fazer balanços, justificar opções para ao menos se perceber que há alguém a pensar.