sexta-feira, 15 de julho de 2011

1,92m de irritação

Estranhei as declarações de Jesus a propósito de Luisão e de uma eventual saída do capitão. Fez-se luz com as notícias que começaram a circular no dia seguinte. A confirmar-se a vontade do Benfica vender, num "mandato desportivo" que parece ter-se esgotado em 9 meses, já que a expressão mais ouvida passou a ser "valorizar activos", Vieira pode começar a limpar o gabinete. O argumento da estabilidade esvai-se por completo. Que raio de estabilidade directiva é esta que patrocina a instabilidade na principal modalidade do clube?

Que seja mentira, tudo falso, que um desmentido seja rapidamente emitido. Façam-me ter vergonha do que escrevi. Caso contrário, peçam para entregar já as faixas. Estamos, mais uma vez, a entregar o campeonato numa bandeja.

10 comentários:

Mar de Chamas disse...

Sinceramente não acredito mesmo nada, até porque todos os anos tem sido sempre isto, que Luisão vai sair.

Mas se por ventura for é algo inaplicável...

Em relação ao discurso do JJ é uma verdadeira estupidez, mesmo que o jogador já tiver vendido o treinador tem de dizer sempre que o jogador é do Benfica e que vai contar com ele, como fez Rui Costa. Até ser oficial os jogadores são do Benfica ou não são do Benfica, é igual quando de vende como quando se compra.

Quando é que calam o JJ?

Seismilhoesum disse...

O ano passado (temporada passada) perdeu-se uma oportunidade de ouro ao não se conseguir eliminar o Braga na meia-final. E lá se foi a teoria de que com árbitros estrangeiros é outra coisa.
Este ano, esta-se a fazer TUDO para se entregar as faixas aos andrades. Este ano, já há um campeão anunciado, mesmo sem arbitragens. E continua-se a comprar desbragadamente.
Quero mudanças e já!
Nota: Já agoram, dêm a oportunidade aos joves portugueses e vamos preparar a época 2012-2013!

Pedro disse...

O problema aqui é, apenas e só, o desejo de Luisão assinar o tal contrato da vida (como se o que ganha no SLB não fosse já um contrato da vida, mas adiante).

O SLB ou cede e tem em braços um grande problema por resolver uma vez q aquilo q Luisão dá à equipa não se consegue comprar com euros. Demora anos a obter; ou não cede, força o clube comprador a bater os 20 milhões e arrisca-se a ter o líder da equipa contrariado. Muito complicado...

Se fosse eu a mandar, pegava em 1 milhão de euros, dava-o ao Luisão e pedia para ele ficar. Pelo menos mais uma época para que os centrais que o substituissem tivessem uma época de ambientação.

LC disse...

Pedro, mas o Luisão é algum menino?
Mas ele todos os anos quer o contrato da vida?
Eu estimo muito é q1ue o Luisão se foda e se tiver de ficar contrariado que fique, se fizer merda cá estaremos nós para lhe mostrar quem está correcto.

xirico disse...

Se não forem capazes de cativar o Luizão para a próxima época,então é melhor limparem o gabinete.Espero que ao meu voto se junte o de mta gente.É que após Damásio,V,Azevedo e LFV,estou a entrar em paranóia.Era esta a pré-temporada em que iria ser mto bem organizada?Começo a entrar em pânico.

piazzanuova disse...

Ó LC, em q café do nosso bairro se pode ver o GLORIOSO, na tv?

Hoje.

GM disse...

Não estranhei as declarações do treinador. Ele já me habituou a bojardas de todo o género e feitio.
Este é mais um daqueles "casos" em que devemos aguardar pelo desfecho.


Haverão eleições no próximo ano. Vieira já demonstrou que está muito consciente desse facto e que não quer facilitar em nenhum aspecto. Tem feito um esforço enorme...

L. disse...

vocês insistem todos em comentar rumorzecos e não notícias que os jornalecos inventam TODOS OS ANOS.

e o benfica nem pode cair numa de comentar todas as invenções dos jornais, seja de entradas ou de saídas.

ali em cima alguém diz que ao perdermos com o braga deixamos de poder falar de árbitros. deves estar a brincar, ou ser um azulado infiltrado. então perder uma eliminatória europeia, em dois jogos, desmente tudo o que se viu no futebol português em trinta anos, e já por 4 vezes, QUATRO, provado com escutas, vídeos, cheques bancários e etc?

e se te lembrares, essa eliminatória também teve erros graves contra o Benfica.

deixem em paz o luisão e deixem em paz quem trabalha. daqui a nada vão dizer que devíamos ter dado 11 milhões pelo suplente do léo.

Seismilhoesum disse...

Ao L ....
De facto, posso não me ter expressado bem. Mas o que quis dizer é que os andrades e seus lacaios (braguistas, filial lagarta, adeptos e imprensa) vão-se APROVEITAR dessa eliminatória para "desmontar" as nossas queixas. Apenas e só quis dizer isso.
Mas isso não significa que tal situação apague o que já se fez e o que ainda virá, contra o Benfica.
Mas a equipa também tem que "colaborar" e demonstrar que é grande, mesmo na adversidade. E podem crer que, ao contrário das anteriores eliminatórias, o Braga estava com muito receio, neste caso do Benfica. E o que se passou? Não se teve actitude. E lá está a parolagem a dizer: "estão a ver, tiveram árbitros estrangeiros e perderam " (E nem sequer foi preciso o ambiente de terror e as bolas de golfe, digo eu).
Já agora, nem estou a brincar e muito menos sou um azulado infiltrado, pelo contrário! Sou é um encarnado infiltrado pois vivo no meio daquela cambada!
E eu sei o que ouço constantemente na rua, nos cafés, no trabalho ....
Mas esta cambada está cega e domesticada. Comem tudo o que o outro lhes dá!
E o que a equipa faz?

luis disse...

Meus amigos Benfiquistas,alguém tem o som da boca do capitão do SLBenfica a manifestar esse descontentamento???
Eu não tenho esse registo sonoro.Só tenho "leituras" ou comentários de rua.
Sem saber valores dos contratos,nem me diz respeito.Gostava que o NOSSO CAPITÃO, não fosse ultrapassado no tecto salarial,principalmente dos defesas contratados.

anexo: O Jorge J. só manifestou na forma de desabafo a grande importância do capitão,nesta altura do campeonato.E só fecha a 31 Agosto.

...tempo.