terça-feira, 5 de julho de 2011

30 Milhões?

Permitam-me que espere para ver quanto vai pagar o Benfica por Garay ou outro jogador do Real antes de dar - e não duvidem que o farei - os parabéns ao Presidente.

17 comentários:

Constantino disse...

Caro Cosimo,

Se só dermos uns 7,5/8 milhoes pelo Garay, acho que acaba por ser um excelente negocio. Não podemos dizer que o Coentrão vale 30 milhões e depois dizer que o Garay só vale 4 ou 5 milhões.
Convem tambem referir que o man. city ontem nos dificultou as negociações ao comprar o clichy por 8 milhões, sabendo todo o mundo que negocios entre clubes ingleses são sempre extremamente inflaccionados.

PS - espero que drenthe não venha para o Glórias. É o jogador mais sobrevalorizado da história do futebol (logo a seguir ao mitico Ali Dia)

Abraço

Caça Gatos disse...

De incoerente ninguem te pode acusar! Era mesmo isso que escreveste que eu esparava ler. Compreende isto como elogio sincero, aqui não está nada escondido.

Pois tens razão em relação ao valor que vier a ser feito o negocio do Garay, ai sim, iremos ver se foi bom ou mau, receber 30 e depois entregar 10/12 é que é mau negocio! Agora também teremos que pensar que se Coentrão vale 30 o Garay também deve valer mais que 5! Não estou a par de valores dos passes dos jogadores.

Passaralho disse...

Se a coisa ficar por aqui, parabéns, finalmente, sr Presidente.

No entanto...
Permitam-me ter a firme convicção de que Garay virá por 10M.

E a ligeira desconfiança de que Dédé foi 'adiado' para permitir esta entrada de Garay.

Se vai ser bom negócio ou não, depende da rentabilização que se tire de Garay e do que se consiga ou não valorizar.

Agora importante mesmo, neste momento, era garantir Ansaldi amanhã na Suiça. Apesar de eu, pessoalmente, ter a ideia de que temos em Carole um Coentrão em meio ano. Só que Ansaldi já é um valor seguro e faz os dois flancos.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

CM disse...

Esperemos para ver onde irão parar esses 30M...

Precisamos de DC e DE...no more!!!

inespugnabile disse...

Quem fará, neste negócio, o papel de alipio e rodrigo?

Ricardo disse...

O Garay era importante numa perspectiva de facilitar o negócio: juntava-se o útil ao agradável. Se o Real dá o dinheiro directo, é ir buscar o Dedé ou outro mais barato e melhor.

O problema é que esta gente já nos habituou aos esquemas. Não conseguimos vender um gajo pela cláusula sem que nos imponham alíneas.

Por isso não me espantaria nada se daqui a umas horas o Benfica anunciasse a compra do Garay por 10 milhões de euros.

Pensam que somos parvos, estas abéculas.

Como diz o outro...

... tempo.

paixaovermelha disse...

Permitam-me comentar desta maneira...

Ora foda-se!! Vendeu pela clausula e ainda sem deixarem arrefecer já se levantaram as questões se o Garay custa 10M ou onde se vai gastar o dinheiro.

São presos por ter cão e presos por ter gato. Se viesse o Garay mais 25M pelo Coentrão, é pq não sabiam fazer negócio. Agora o Coentrão já vai por 30M que é o valor da cláusla também já não presta, arranha na garganta porque o Garay pode custar 10M. FDX, se o Real só o vender por 10M estão no direito deles de não baixarem o valor. Se não serve arranja-se um dos juniores que é mais barato.
Se dão milhões por jogadores é mau, se vem a custo zero é mau também.

Querem o Garay, mas querem-no de borla. O Real tb queria o Coentrão de borla e era um crime, o inverso já não se aplica...

Bom senso pá, bom senso...

GM disse...

Grande negócio.

O Presidente do Benfica cumpriu.

João Oiveira disse...

E continuam a bater no ceguinho. Se vier Garay por 10 continua a ser um bom negócio na mesma. Também não podemos esperar que outros clubes andem a dar centrais de 23/24 anos regularmente chamados à sua selecção (neste caso a Argentina). Os outros clubes não andam a dormir. E Garay é um jogador já habituado ao futebol Europeu. Neste momento não quero um brasileiro qualquer, por muito bom que seja, a vir do Brasil para pegar de estaca no onze titular. Vai precisar sempre de um tempo de adaptação e isso é um erro que o Benfica tem de evitar cometer.

Xenrik disse...

o sidney custou 7 milhões. o roderick é avaliado pelo fundo em 8 milhões. o garay é assim tão mau que deve custar tuta e meia?

quanto custa um bom central?

Mr. Shankly disse...

Estou com o Constantino. O Real pagou bem pelo Fábio, se pagarmos o justo pelo Garay (entre 6 e 8 milhões), é um bom negócio. Claro que se pagarmos 15 é de desconfiar.
Como é óbvio vem de lá alguém, ou não teria havido negociação nenhuma, era só depositarem os 30 M.

Riba disse...

Nao ha paciencia...
Se vende abaixo da clausula é mau negocio...
Se vende pela clausula vamos ver se é bom negocio...
Parem de bater no Glorioso, ja há antis suficientes para isso... O negocio está feito.

A comunicaçao social la vai conseguido o que pretende, virar a familia Benfiquista uns contra os outros... Realmente nao entendo.


Viva o Glorioso Benfica

Cajó disse...

http://www.as.com/futbol/articulo/acuerdo-coentrao-madrid-pagara-millones/20110705dasdasftb_19/Tes

Nota: o Garay está na Argentina a disputar a Copa América...

L. disse...

garay é no presente jogador para ser companheiro do luisao no onze.

o dede, ainda nao.

João disse...

Este pessoal que vem para aqui comentar nao deve saber quanto recebe de ordenado o Garay....

luis disse...

@Riba, um grande abraço, pela lucidez nesta hora em que o SLB, perdeu o mais Valorizado atleta do Plantel.

...mais de 10Anos é muito tempo.

luis disse...

@Gm,cumpriu sim sr.
O Fábio lá consegui dar a volta á vida,e que represente para os jovens em "idades difíceis", que é possível, o SLBenfica ensina a serem HOMENS.

tempo.