terça-feira, 5 de julho de 2011

Agora...

...resta saber a dimensão do "negócio".

12 comentários:

L. disse...

isso para mim e a parte menor. interessa-me e saber quemsubstitui o fabio.

o minimo que falam e 20 milhoes + garay. sabe a pouco, mas garay e um jogador que interessava. nao e "para encher" como se disse de rodrigo ou matic. e por isso nao teria nada de muito grave a apontar.

se for mais, tipo 20 + garay + emprestimo de drenthe, melhor.

mas como drenthe e de aplicacao duvidosa eu preferia 25 + garay.

seja como for, acho mais importante discutirmos... quem e a nossa primeira escolha para lateral esquerdo?

a minha e ansaldi, embora o drenthe se for profissional seja tentador e muito ofensivo como fabio.

Caça Gatos disse...

Antes de crucificar, aguardemos!!

Concordo com duas coisas que hoje aqui li, uma é que nunca devia ser feito negocio abaixo dos 25 milhões e a outra é a ida de LFV a Madrid...

Quanto ao Coentrão, já vai tarde...

Um abraço.

luis disse...

@Caça Gatos, crucificar???, aguardemos ????

Vá lá que JÁ CONCORDA com 2 coisas, em que o SLBenfica ...

Quanto a TI, já vens tarde...

tempo.

Caça Gatos disse...

Luis,

Eu também tenho cabeça! Quando concordo com algo, não tenho problemas em admitilo... Se este blog fosse de outro clube, ainda admitia certos nervosismos, mas como, quer queiram, quer, temos algo em comum, teremos que nos aturar.

Quanto a MIM, o problema é meu, acho que isto não se está a tornar numa questão pessoal, pois não?

Quanto ao tempo, veremos pois...

CM disse...

Estava eu a jantar na sexta-feira em Carnide...quando uns senhores com um aspecto administrativo, discutiam a vinda do Quaresma para o Benfica!!! Fiquei de longe a olhar para eles...será que estavam a gozar...ou estavam a falar de algo que só eles naquele local sabiam!!!

luis disse...

Meus amigos as 12 horas deste dia,5 Julho 2011.O Benfica só anunciou :

NEGOCIAÇÕES á CMVM.

tempo.

luis disse...

@CM, na Turquia, no que toca ao futebol, foram 40 de "saco" por fraude.
O pasquim "correio da manha" já lançou esse negocio "meio cigano",na semana passada.

....tempo.

CM disse...

MaisFutebol anuncia...

"Os termos do acordo entre Benfica e Real Madrid ainda não são conhecidos, mas o clube português deverá receber 22 milhões de euros e o defesa argentino Garay."

luis disse...

@CM, meus caro são noticias.

FACTOS, é o comunicado do SLbenfica perto das 12 horas deste dia.


tempo.

CM disse...

@Luis, com calma meu caro! :)

Todos nós temos tempo...só o Benfica é que não, apenas anunciei o que consta nesse site. No jornal oJogo também fala em valores entre o 20 e os 25...

Como tu referes....tempo!!!

chi dura vince disse...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.
Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol.
O Conselho de Administração
5 de Julho de 2011

CM disse...

Resta saber quanto iremos pagar pelo Garay...