sexta-feira, 8 de julho de 2011

Até sempre

Desde que aceitei o convite do Mister D para participar neste espaço tive sempre presente que eu seria isso mesmo, um convidado.

O blog era, e continuaria a ser, uma criação do Mister D e do inespugnabile e eram eles os "donos do tasco".

Assim, e tendo a noção de que o inespugnabile se afasta do blog que criou por algo que eu escrevi (ou pelo que escrevo) cabe-me tão somente retirar-me deste espaço pedindo ao inespugnabile que se mantenha.

Este espaço que ele ajudou a criar é hoje uma referência da blogosfera benfiquista e sem ele não será o mesmo. É ele a alma do Ndrangheta.

Digo-o de forma sincera e peço-lhe que reconsidere a decisão que tomou.

A todos os colegas de blog e leitores do Ndrangheta, ,muito obrigado por tudo, aprendi com todos.

Até sempre.

Viva o BENFICA!!!





5 comentários:

luis disse...

@Cosimo Damiano, És UM GRANDE BENFIQUISTA.

VIVES esta PAIXÃO de SER BENFIQUISTA.

Confesso que Li menos Post´s teus.
Mas no mesmo silencio, por vezes irritavas-me...

anexo:

VIVAS ao BENFICA.

...tempo.

inespugnabile disse...

Não tem nada a ver contigo. Tem a ver com o ambiente. O que nos escrevemos aqui deixou de estar numa redoma. E a mim toda a gente conhece.

Para mais, deixamos de ter controlo no que aqui se escreve - todos e cada um -. Isto nasceu para combate o sistema e o Glorioso é que tem sido atacado.

Ora com isso, näo alinho.

Cosimo Damiano disse...

Tens razão. O combate ao sistema tem sido negligenciado e compreendo que a tua exposição não seja fácil.
Não concordo contudo que alguém tenha atacado o Glorioso.
Aceito que tenham existido excessos mas que terão de ser vistos sempre à luz da paixão que é o Benfica.

Repito, espero que reconsideres e continues o que ajudaste a criar.
O Ndrangheta é um farol de benfiquismo e seria triste vê-lo apagar-se.

Abraço.

bancada16 disse...

Em nome do "Benfica Somos Nós" peço-vos que não deixem "morrer" este vosso espaço...

Abraço

Alberto disse...

Sempre que olho para o nome deste blog e o que me motivou a vir assiduamente vê-lo, não consigo deixar de concordar com o inespugnabile.
Acho, no entanto, que a diversidade de opiniões do espaço é uma das suas mais valias, e se isso se for perdendo, quem realmente perde, é o Benfica.