sábado, 16 de julho de 2011

Basquetebol

Das duas, uma: ou ser-se Treinador do Benfica não dá trabalho nenhum, ou o cargo de director - geral das modalidades não passa de um verbo de encher!

Acumular cargos? Eis como se retira todo o prestígio a ambos.

É uma vergonha. Uma vergonha!

10 comentários:

DiogoBarge disse...

Visitem o Meu Blog, não sei como divulgar o meu blog! Por isso vou deixando comentários na Blogoesfera.Obrigadoo

http://benficacomdiogobarge.blogspot.com/

Rui disse...

Ainda por cima, é uma solução que, no passado, nunca funcionou em termos de títulos. Carlos Lisboa foi um enormissimo jogador, mas devia ter-se limitado a continuar como Director Geral. Não creio que esta solução seja a que assegura as maiores possibilidades de sucesso para o basket do Benfica.

LC disse...

Rui, eu não sei o que vale o Lisboa como trinador, e tu sabes? é que as 2x que ele esteve à frente do Benfica tinha jogadores mediocres.

Rui disse...

Achas que tinha? Se bem me lembro, no último ano de treinador fomos eliminados pelo Ginásio, na Luz, por 3-2. Era o Ginásio que tinha melhores jogadores?!

Recordo que ele não passou apenas pelo Benfica e o sucesso noutras paragens não foi melhor.

Quero deixar claro que tenho a maior admiração pelo Carlos Lisboa, que proporcionou tardes e noites épicas como jogador, mas este tipo de decisões é prejudicial à imagem do melhor basquetebolista de sempre do SLB e do basquete nacional.

Além disso acho que a mensagem que estamos a comentar é correcta. Como se pode acumular o cargo de treinador do basket com o de Director Geral das modalidades? Por outro lado, se a coisa correr mal como treinador, lá vai o Carlos Lisboa abandonar o Benfica, outra vez? Isto tem algum sentido?!

Há atletas que passam pelo clube e confundem-se com as modalidades que representaram. O Carlos Lisboa esta para o basket como o Rei Eusébio está para o futebol. Arriscar a imagem de alguém que é "património" do clube desta maneira, parece-me um mau serviço ao clube e à pessoa em questão.

Passaralho disse...

Nem mais, Rui.

Mas há sempre quem esteja disposto a defender o indefensável.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

luis disse...

Benfiquistas e por falarem em defender o indefensável... alguem sabe do Karlos... não responde a minha pergunta:(
-quem foi o fdp de agente desportivo que transferiu os jogadores da historia que ele leu no pasquim.

anexo: Alguém já viu a serie dos "7 Magníficos Guarda Redes", parece-me que o artista principal está "aleijado", desde terramoto de 8.5 na escala dos MILHÕES...
...tempo

nunomaf disse...

Talvez afinal não exista acumulação de cargos. Veremos.

L. disse...

bota abaixo, força nisso (luís).

quanto ao post, acho-o especulativo. vamos ver.

quanto a jogadores, não eram de facto assim tão bons os que havia no tempo de lisboa treinador. muita gente pensa que eram apenas por estarem no benfica. mas não eram.

desta vez, claro que não há desculpas, pois o valor desta equipa já está provado e agora com 2 belos reforços.

luis disse...

@L, quem mandou a baixo foi o terramoto (8.5) do verão passado , com aquela torre espanhola a abanar durante uma época inteira e nem em Janeiro a mandaram abaixo...(os construtores do braguinha experimentaram,3 guarda redes a época passada)

anexo: finalmente chegou a zeros,uma viga reforçada e vem outra emprestada com uma época de atraso,
- cheira-me que o "sistema" quer preparar a venda do patolas da baliza dos lagartos...
Mas tenho poucas duvidas que esta época estamos OK na Baliza e a defesa está a abanar até chegar o escadote,Nosso capitão.

...tempo.

luis disse...

@L... e com respeito a "Bola no Cesto" o grande problema passa pelo acerto dos "MELõES" americanos ou estrangeiros.

anexo:Com a minha gratidão,e analisando Bem... mantinha o Vieira e o Lisboa como estavam.Dava-lhes a mesma força que dou ao meu amigo "rodinhas" que vai continuar no banco "se" o outro Jesus, que é de todos, assim o desejar.
...