quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comentário do Dia

Por sugestão, abre-se espaço aos intervenientes que vêm cá comentar. Para além do destaque dado na caixa de comentários, cada escriba do Ndrangheta está à vontade para escolher o comentário que mais gosta e porquê e assim colocá-lo no local onde merece, ou seja, na página principal.


Dêem todas as vossas forças...

21 comentários:

DeVante disse...

"O Saviola não é jogador para o Benfica"...

Este comentário merece ser postado...

GM disse...

Percebe-se qual é o propósito do Mister D que é mais do que legítimo. Tão legítimo quão óbvia será a escolha de todos os que comental por aqui :-)

"chamem-me o que quiserem....

o saviola não é jogador para o Benfica....."

É de "valor", sim senhor.

Barrotes disse...

Por mim estas a vontade...

ha escribas aqui do tasco que me conhecem, e sabem que não é de agora a minha opinião.

GM disse...

Barrotes, leva isto na descontra. É a tua opinião, pronto. :-)

After all, you're a star, man! :-)

Barrotes disse...

mas tou na descontra...

Constantino disse...

Humm Saviola não é jogador para o Benfica. É o regresso dos nostalgicos dos karadas, sokotas e delibasics, esses sim, jogadores de Benfica.
Muito bem esta´remos nós no dia em que um Saviola não for jogador de Benfica.

Abraço.

Barrotes disse...

Mas quem disse isso?

"É o regresso dos nostalgicos dos karadas, sokotas e delibasics"
isto é o comentario do dia....

eu falei do saviola, nao falei desses jogadores, nem fiz comparações.

PoucOriginaL disse...

O jesus é um energúmeno.
Ganhei?

Irons disse...

Depois de Fruta, Café com Leite, um Banco do Café e Fruta com Leite e acho que os da Fruta já dispensaram todos os que trabalhavam no gabinete de prospecção, é porque pelos vistos não necessitam, têm os olheiros do Benfica, que depois são dados a conhecer pelos Jornais e zás vai atrás deles para depois dizerem que são os maiores e que nos roubam jogadores (não sei de que forma, visto que eles nunca foram nossos, como são roubados?)
"roubado" foi o Moutinho ao Sporteng e estes coitados com as calças na mão a dizerem que a culpa é do Benfica!!

Nessuno Dorma disse...

@PoucoOriginal: Pouco original.

João disse...

Em 3 anos... Jesus contratou 5 guarda redes, seis defesas laterais e 9 médios... entretanto vejam o rol de dispensados desde que ele chegou e comparem os nomes de quem entrou e depois saíu...

Passaralho disse...

Comentário do dia:

'Estou-me cagado' para o Alex Sandro. Aliás, logo que vi na primeira notícia que falou dele a referência ao Maldonado, ou 'Malparado' ou lá como se chama, que percebi que ele ia para os corruptos. Já é costume comprarem e venderem jogadores a esse entreposto.
Além disso, o rapaz até pode vir a ser jogador, mas pessoalmente preferia que investissem no Carole. Do pouco que vi, numa equipa de refugo, pareceu-me muito, mas muito promissor.

Já o Danilo é outra música... A acontecer o 'desvio', é mais um tiro nos pés que não se entende.
Desde que Ramires saiu que temos falta de um jogador assim, crucial na táctica que Jesus privilegia. Andar um mês a negociá-lo e perdê-lo para os porcos ao fim desse tempo todo, é...

Não sei, não quero estar a bater em ninguém nem a antecipar cenários, mas há coisas que deviam preocupar, muito, além do comum adepto e sócio, quem dirige os destinos do Benfica. E às vezes parece que nada os afeta, que não há erro que os consiga ensinar para o futuro.

Entretanto médios centro, que temos 15 ou 29, continuam a chegar. E bom, pelos vistos, não sou contra a sua vinda. Só não percebo certas prioridades.

Central, lateral-esquerdo e lateral/médio/polivalente direito são as verdadeiras lacunas, e esses estão a demorar tempo demais a fechar.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

luis disse...

O papa psicológico:

-Disse ele, que o vilas disse-lhe,
"Se levar 3 ou 4 do Barcelona,ninguém me quer..."

-e com receio de não estar a vender,(o "mercado" fecha só a 31 Agosto),

-" tenho substitutos para todas as posições, menos pro...". Digo eu que é o mais caro, e que já andam para o vender desde o túnel da Luz:)
anexo:
É assim, métodos usados para aliviar a pressão da equipe e preparar o "mercado".As histórias fazem os pasquins,com os seus empregados.

...tempo.

CsA disse...

Retirado de um tasco benfiquista, referente ao jogo ontem:

"Miguel Victor foi usado até estoirar, a ideia era fraqueja-lo?"

CsA disse...

Retirado do mesmo tasco:

" No ataque, Cardozo e Saviola na minha opinião continuam sem justificar. Eu apostaria na saída/venda dos dois para a contratação de um titular indiscutível "

PoucOriginaL disse...

Que tal referenciares o tal "tasco" e deixares essa mesquinhez?

ad.eternum SLB disse...

O Mister D encontra LFV no Estádio da Luz.Olhos nos olhos.

Num ápice,Vieira desintegra-se.

Mister D escreve um post no blog,dizendo que vai abandonar o Ndrangheta.

"...não tenho condições para continuar..."

Barrotes disse...

" No ataque, Cardozo e Saviola na minha opinião continuam sem justificar. Eu apostaria na saída/venda dos dois para a contratação de um titular indiscutível "

isto quer dizer q os 2 são jogadores para o benfica ?

MS disse...

Comentario do dia tem de ser o de Rui Costa, quando questionado sobre Emerson, ao dizer que apenas fala de jogadores que tem ao seu lado momentos depois de ter falado em Alex Sandro e Danilo - jogadores do clube ao qual emprestamos Kardec.

nunomaf disse...

O Jesus não é o melhor nem o maior treinador do mundo. É apenas o treinador do maior e melhor clube do mundo. A compreensão desta noção deveria ser suficiente para que com humildade apenas se trabalhasse em prol do Benfica e não com fins de vangloria pessoal.

PoucOriginaL disse...

nunomaf tem o comentário do dia.