quarta-feira, 13 de julho de 2011

E o comentário do dia é:

Blogger Barrotes disse...

chamem-me o que quiserem....

o saviola não é jogador para o Benfica.....
começam os falhanços incriveis...



A resposta de Saviola é esta:


19 comentários:

luis disse...

Nos Golos do SAVIOLA,a bola até leva creme nivea anti-rugas.

anexo: Precisa é de MORAL em alta.

e...tempo.

John Billy #32 disse...

"De Jorge a 13 Julho 2011 às 23:20
Até nas contratações levamos porrada dos porcos... Jesus correu com o Quim , Nuno Gomes, com o Coentrão , com o Moreira, quer correr com o Luisão ... faz contratações desgarradas... dispensa Sidnei (que falta faz) Airton (titular numa das melhores equipas do Brasil) Filipe Menes (mete o bruno césar no bolso).. JJ anda a trabalhar para o PC?"

Publicado na Tertúlia.

Rfa disse...

Billy... correu com o Coentrao? correu com o Luisao? O Menezes mete quem no bolso? Andas na pica meu? Mais, o Porco tem 90 milhoes frequinhos do emprestimo obrigacionista que fez recentemente a juros de 8%, mais os 15 do Villas. Pode chegar-se a frente em todas as contratacoes. Ate do Neymar se quiser. Mas se isso e boa gestao, o tempo o dira.

John Billy #32 disse...

O comentário não é meu. Encontrei-o na Tertúlia e acho que pode facilmente ganhar o prémio do comentário do dia.

Barrotes disse...

se calhar mais vale, e é mais facil, deixarem-me escrever no blog.....

Constantino disse...

Caro Billy,

Antes de mais, esse comentario é um achado do camandro.
Para mim a perola maior é "Filipe Menes mete Bruno Cesar no bolso". Eu sinceramente não duvido que o Menes tentasse meter o Cesar no bolso, agora vendo a lentidão que ele mostrou em 2 anos de SLB.... duvido que conseguisse apanhar o novo 8 do SLB.

Abraço.

paixaovermelha disse...

Se há gajo que se tem esforçado para tentar inverter a sua própria situação é o Saviola, ele remata de qualquer maneira e feitio, daí estar a falhar muitos nos últimos tempos. Ele está a todo o custo a tentar recuperar a veia dos golos. Acredito que se marcar em 2 ou 3 jogos seguidos, temos o Saviola da primeira época.
Quem diz que o Saviola não é jogador para o Benfica ou é uma besta (anti) ou o futebol não é o seu desporto de eleição, talvez se deva dedicar ao bilhar de bolso.

Barrotes disse...

@paixao - se se tem esforçado é porque nao anda a fazer nada de jeito certo ?

eu nao quero um gajo q não faça nada de jeito no benfica. mas é a minha opiniao...

Dylan disse...

O J. Billy antecipou-se. Vinha com intenção de publicar o comentário do tal Jorge.:)

Dylan disse...

Afinal encontrei outro achado:

"este Saviola - que NINGUÉM quer e o NOSSO BENFICA grama e paga e bem alto npreço - não corre, não marca golos de cabeça, mal pode com bola, em 10 jogadas individuais perde 8 ou 9, enfim, de vez enquando acerta um passezito e pronto, está serviço feito para meio ano.
O rodrigo Mora é muito melhor jogador: Mais rápido, mais agressivo, mais lutador, remate mais forte e colocado, enfim, melhor, mas muito melhor em tudo, mas como infelizmente não tem NOME FEITO nem padrinhos é bem capaz de ser posta fora do Clube para haver lugar para essa N U L I D A D E do tal Saviola."

Pedro disse...

Acho piada à obsessão dos golos marcados com a cabeça. Já o Cardozo leva tb por causa disso.."não marca golos de cabeça".
LOLOL

Se o SLB num assomo de loucura pagasse a cláusula do Falcao e ele viesse para a Luz estes "benfiquistas" diriam mal do homem mal falhasse dois golos e criticavam pq o SLB só contrata coxos. É o costume.

Só os outros é q são bons...enfim...

M disse...

acerca do Falcao deveriam dizer algo do género....

"não dribla ninguém, nao mete uma batata de fora da área, não marca uma merda de um livrezeco...fdx, é só encostar, só encostar...e mesmo assim, ainda falha uns..com uma equipa a trabalhar para ele, qualquer cepo faria o que ele faz..."

vai uma aposta?

Constantino disse...

Caro M.,

Esqueceste o "fodasse caralho mais a fitinha no cabelo. 'Ta sempre a ajeitar o penteado... raisparta a shakira".

Abraço

M disse...

Bem visto!

paixaovermelha disse...

@Barrotes - então é uma fórmula simples, se marca fica, se não marca sai. Assim o futebol é simples. O Saviola não faz mais nada a não ser marcar, certo? Tenho pena que em Portugal não se pratique o culto de colocar estatísticas globais, como as assistências para golo, assistências para golos falhados pelos colegas, assim se calhar faria mais sentido falarmos de números.

Barrotes disse...

o saviola em assistências para golos falhados é o maior!
mas golos falhados dele e assistências dos outros...
o ultimo jogo tens um excelente exemplo.

paixaovermelha disse...

Tenho, tenho dele, tenho do Cardozo, tenho do Javi, tenho de uma porrada deles... Este ano é estão virados para o Saviola, certo? O ano passado era o Cardozo, este é para o Saviola? É só para me ir preparando para os assobios.

Quando está mal, banco com ele, agora bodes expiatórios a esta hora? Já é de tarde.

luis disse...

@Barrotes, sei que ficas-te insatisfeito a época passada com o contributo do Saviola. Também eu,e Todos Nós e ele próprio.
Não fizestes comparações, e muito bem.
Mas,eu por vezes tenho a "curiosidade" de perguntar a adversários directos dos NOSSOS avançados.O que sentiram...
-"parece que tem corrente eléctrica","foge", "faz-se esquecido"... "tem perfume nos pés".

-Sem ser o dono da verdade, a forma da época passada, baseada na confiança e na MORAL necessária para fazer o TRANSCENDENTE(GOLOS;PASSES BRILHANTES), ficou muito afectada antes da deslocação á casa dos "outros".Ficou a suplente no jogo que TODOS os grandes jogadores gostam de participar.E tinha sido poupado na jornada europeia anterior ,onde tinha feito a diferença até a sua substituição.

anexo: pf. não vejam nesta analise um critica ao Jorge Jesus.Porque julgo que ele lançava-o a meio do jogo das "bolas de golf", mas ai, já o defesa esquerdo ERA o "calcanhar de Aquiles", e ainda havia o "oxigenado"

...tempo.

Seismilhoesum disse...

O Saviola não e jogador para o Benfica? Claro, se estivesse mesmo em forma há dois anos atrás, nem por sonhos estaria no Benfica! Mas jogando com alegria e apoiado, é do melhor que por aquí passou nos últimos tempos! Já (alguns) não se lembram?