quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fábio Coentrão

Estou-lhe agradecido: deu tudo por tudo em todos os jogos, rendeu uma bela transferência e percebeu o que era o Benfica.


O que sucedeu no último mês, pressionando os dirigentes, era mais que esperado e, não sei mesmo, talvez com o acordo de todos os interessados - nomeadamente o Benfica, que o queria, obviamente, vender e precisava de justificar aos sócios a venda do menino bonito.


Atacar Fábio Coentrão não é justo.



Como não gosto do Real Madrid, o máximo que lhe desejo é que volte depressa...



Como não escreverei mais sobres este tema, quero só deixar uma mensagem aos colegas de blog: quando vos avisei, naquele jantar, que Coentrão sairia para o Madrid em Julho e que os merengues não pagavam mais de 23 milhões de Euros em cash, alguns ficaram incrédulos. Mas eu afirmei que, dependendo do jogador que viesse, seria um grande negócio. Se vier Garay, é mesmo um grande negócio...

3 comentários:

L. disse...

ao que parece, 24,5M e metade do passe de garay. e mesmo sendo metadeo do passe o importante é que vem e vem resolver um problema urgente.

belo negócio, em qualquer lugar.

luis disse...

ao 3º dia de BOLA aos saltos na suíça,aguardo noticias mais precisas, mas o Faria deslocou-se para a esquerda da defesa e uma dupla de centrais, Jardel com Garcia ao lado.

anexo:a partir do primeiro jogo oficial, deixo de escrever comentários aqui neste Blog amigo.Mas venho cá ler o que se escreve dos Jogadores.

...tempo.

luis disse...

Escrevi isto a um nosso JOGADOR:

"A 23 de Junho, sonhei e escrevi um comentário.
Agora nesta data de arranque para uma nova época,digo-te,és uma “papoila saltitante” ,e com muito trabalho vais evoluir.
Todos os Homens erram, mas sei que TU, vais lutar sempre para errar menos.
És um JOGADOR á Benfica, com aquela RAÇA.
Moral sempre em alta e Força Campeão."

anexo:pode ser um coentro ,um salsa, um nabo,uma cenoura mas como ele é da zona Saloia ,não se ofende...é do Benfica desde pequenino.

http://www.miguelvitor.com/?p=1429#comments

...tempo.