quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insistir com a cmvm!

A CMVM é uma verdadeira entidade reguladora? É que, insisto eu, por Lei é obrigada a, após o conhecimento das parcerias dos lagartos, exigir esclarecimentos...

4 comentários:

Caça Gatos disse...

Insistes e bem, mas sabes que o "record" de "abola" em "ojogo" não é igual para todos, assim ja o anunciava o "correio da manhã" baseado em fontes do DN/JN... com repetições sistematicas no canal pago por RTPtodos com a conivençia de todos os SICmáticos e TVIestaroals...

luis disse...

@inespugnabile, Não achas que a Liga de Clubes devia ter uma palavra a dizer sobre o assunto?

TODOS queremos mais isenção, mais justiça,queremos VERDADE DESPORTIVA á muito tempo.Mas o que faz a Liga ou a Federação????
-NADA, querem manter os métodos.

-E nos casos mais gritantes dos nossos campeonatos:
- os empréstimos de jogadores a equipes do mesmo campeonato, sem regulação.Muitos, ainda por cima estrangeiros.

- o aliciamento a jogadores muito antes de atingirem os últimos 6 meses do contrato.
Ex: o brasileiro que foi agora do Marítimo para os "outros" e o filho do Abel Campos já conversado a mais de uma época.

Anexo: comendo todos do mesmo "prato de sopa", lá colocaram um Ex Sad dos "outros" na presidência da liga ,com o pretexto da dinamização de receitas.

Esquecem a organização da disciplina, como o tribunal desportivo.

Com os árbitros assobiam pro lado.

A quantidade de clubes aflitos, outros "FINITO" no profissionalismo(ex.salgueiros,estrela,alverca,etc.), por parcerias ou concorrência desleal.

Lamento muito, mas O SLBenfica é exemplo para o BEM e para o MAL,mas nalguns assuntos, anda de braço dado com o "sistema".

Vamos conversar,discutir... mas a BANCA é mesma, as vezes começo a contar os árbitros que são bancários ou das companhias seguros e fico apreensivo quando apitam o NOSSO Clube.

mais de 10Anos é muito tempo.

CM disse...

Certamente que existe um regulamento...não? só assim é possível retirar o "será?" das nossas questões! Mas e como agir? Apresentando queixa? não só somos adeptos como portugueses e temos como direito e dever denunciar situações de fraude!

não?!?

luis disse...

@CM, ouviste a dra. Maria José Morgado , ontem no seminário internacional "Estádios de Sítio, onde também discursou um SR.Inglês a explicar fenómenos NEFASTOS ao NOSSO FUTEBOL????

anexo:
disse ela:Futebol português é “offshore judicial”.

...tempo.