quarta-feira, 20 de julho de 2011

No fundo, é isto:

Recebido por SMS ontem:

"Somos maus a negociar e o peso do Benfica já não é tão grande como era quando um jogador pode escolher Benfica ou FC Porto. Os títulos dos clubes nos últimos tempos contam muito para os jogadores quando optam e não é só a guita. Enquanto não aceitarmos também esse facto e crescermos na mentalidade e voltarmos a ser um clube ganhador ano após ano e ganhar algo na Europa, esta merda vai acontecer muita vez mal eles saibam que queres alguém que lhes possa interessar."

14 comentários:

vermelho e branco disse...

Axo muito bem que LFV não tenha pago os 13 milhões pelo Danilo.
Além disso se ele tivesse dado os 13 milhões quantos iriam criticar essa opção? Quer dizer se compra não devia comprar se não compra é mau a negociar, eu sei que somos muitos e temos muitas opniões por isso é que somos um clube democrático.

Pedro disse...

Os títulos?

Mister D, isso era até há alguns anos atrás e actualmente pode ter alguma relevância em jogadores em fim de carreira, mas até nesses desconfio.

Neste tempos o que manda é o "el contado" e o jogador vai nem que seja para Marte, desde que o seu empresário ganhe mais.

O Simão foi para o Atlético por causa de títulos? E depois para o Besiktas por causa de títulos?

O Tevez saiu do United para o City por causa de títulos?

Existem muito para explicar neste negócio Danilo, mas eu começava por ver qual o patrocinador principal do Santos e porque carga de água é que um banco brasileiro que não opera em Portugal vai pagar o museu do clube corrupto.

Cumps

Nessuno Dorma disse...

Pagar o Museu e dar o respectivo nome!

Nessuno Dorma disse...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_FCPorto_futfcpencontrouparceirobrasileiroBMgparaconstrucao_130711_375619.asp

Mister D disse...

"Existem muito para explicar neste negócio Danilo, mas eu começava por ver qual o patrocinador principal do Santos e porque carga de água é que um banco brasileiro que não opera em Portugal vai pagar o museu do clube corrupto."
by Pedro

Então e não podemos fazer o mesmo paralelismo entre PT, Meo e Benfica TV???

jose disse...

Paralelismo nao sei, mas podias explicar porque e que alguem com uma clausula de 6,6 milhoes, acabou a custar 13, mais 10% de uma futura venda, so vindo em Janeiro.

Olha se isto fosse no Benfica, o pau que nao ia dar.

E sim, os jogadores vao atras do dinheiro. Esse e o unico titulo que lhes interessa.

Pedro disse...

Mister D, a PT já operava em Portugal antes de ser parceira na BenficaTV.

O tal banco brasileiro quer entrar em Portugal e usa uma única marca?
A CGD patrocina os 3 clubes. O BES quando lá andou também patrocinava os 3 clubes.

Além disso, ao patrocinar em exclusivo o clube corrupto vai ficar com o mercado muito limitado.

MS disse...

Estamos a tornar-nos o Sporting do FCP. Por que carga de agua temos sempre que andar a viver em funcao deles? Pagaram, levaram o jogador, siga o nosso trabalho. Estas fantochadas nao interessam e tem pouco significado. Por exemplo, gostava eu que tivessem ganho a corrida por Moretto, e ainda bem que ganharam a corrida por Alvaro Pereira pois permitiu explorar Coentrao.

Nesta epoca de contratacao facil para os nossos lados, so posso dizer que fico sempre aliviado quando nao se contrata. Espero que agora nao venham 3 defesas/medios direitos de uma vez so para me arreliar.

PS: Pergunto-me quem faria melhor uso do dinheiro das minhas quotas, se os nossos dirigentes ou se um heroinomano.

L. disse...

a guita continua a contar mais que tudo, em todos os ectores da sociedade. e eles têm-na. espalhada pelos cantos mais offshóricos, mas têm-na.

os empresários também gostam cada vez mais do fcporto, pois o benfica continua sempre a manter reservas em certo tipo de negócios. o caso kléber é um exemplo disto, mas também o foram os de falcão e álvaro pereira, em que houve sempre depósitos obscuros à mistura.

o danilo não escolheu coisa nenhuma, foi para onde o mandaram.

ganhar na europa? os corruptos têm ganho umas coisitas. mas para isso acontecer, têm tido sempre empurrões violentos na competição interna e a possibilidade de ter equipas fresquinhas em março e abril ao contrário dos seus adversários europeus.

e nós para ganharmos na europa também tínhamos que ganhar muito cá dentro. e isso não é sequer exigível enquanto o futebol estiver corrompido como está.

ou acreditas que este ano vamos ser menos roubados?

e infelizmente, se perdermos o campeonato, pois 2 ou 3 pontos que sejam, vão pedir a cabeça do jesus, que é o homem certo no lugar certo.

luis disse...

@L, éle grande:
1ºparagrafo estás certinho.
2ºparagrafo tenho reservas.
3ºparagrafo a que danilo te referes???
4ºparagrafo é violento,mas com tanto azulinho na uefa,federação,liga... na primavera a fruta sai azul.
5ºparagrafo está corrompido...
6ºparagrafo, JÁ ESTAMOS a ser roubados.
7ºparagrafo, em parte, vai pro meu anexo.O Jorge J. fica por enquanto no lugar certo.

anexo:o Benfica nunca perde, por vezes não consegue ganhar; ou não deixam ganhar. Ganhando ou não ganhando,mais uma vez roubados ou VENCENDO contra os "outros todos", mais de 10Anos é muito tempo.

luis disse...

@jose,a maquina de lavar tem 5 tambores em inox.

anexo: qual dos tambores lava ou "toca" melhor???
O europeu
O africano
O asiático
O sul americano
O Resto do mundo

NOTA: "O carrinho é lindo" também conta.

...tempo.

luis disse...

@MS, foram 11 anos, os lagartos um pouco mais.
E não é que o ex.sócio, que está a escrever-te já fez 2 pausas no pagamento.NOV/97 a MARçO 2000 e desde a entrada do 1ºempresario de jogadores azulinho aparecer pela mão do presidente na NOSSA CASA.

anexo:aliviado fiquei eu, pelo "Homem que não percebe de futebol.Porque ele é o Futebol".O Grande Trapatoni em janeiro desse ano só querer o Nuno Assis do guimarães e os 6 minutos do Pedro Mantas o milagreiro.

...tempo.

bailarino disse...

Ganda SMS...

Grão Mestre Pedras disse...

Meus amigos, fizemos com eles o que eles costumam fazer connosco, inflacionámos o passe de um jogador, obrigá-mo-los a gastar mais do que queriam ou que o jogador vale.
Não era isso que queriam que o nosso SLB fizesse??
Axo que foi uma excelente jogada, esse tal danilo até pode vir a ser um bom negócio, mas do tiro no escuro eles não se livram.
no final de contas, acho que o saldo é positivo.