quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Corno

O corno é aquele que é traído, deixado, abandonado e apenas consegue racionalizar o abandono através do assassinato de carácter de quem o deixou a chorar.

Estas palavras definem o que é um corno:"O líder dos dragões também se referiu à saída do treinador André Villas-Boas, precisamente para o Chelsea. "Foi um camião de libras que lhe parou à porta", disse Pinto da Costa, justificando ainda a saída do técnico português com o eventual receio deste em que o sucesso da época passada não se repetisse.

"Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo", revelou.

MUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

7 comentários:

Manuel disse...

Muito bem. É isso mesmo! lol.

Lord Gabriel disse...

Engraçado, intencionalmente ou não, o 1º parágrafo fez-me pensar imediatamente na dupla LFV/PdC...Só depois de continuar a ler é que vi que o objectivo do 'post' era outro...

mWo disse...

O corno corrupto também tem um complexo de inferioridade, e enorme como se sabe: chama-se Sport Lisboa e Benfica!

Pseudo-livreiro disse...

Então o libras boas estava sempre a pensar no fantasma do Mourinho e vai-me escolher o Chelsea. O fantasma não o vai largar. O papa está a perder discernimento...

hazinheira disse...

Witsel Confirmado:

http://standard.sudpresse.be/toutes-les-news/lire.htm?lng=fr&action=read&id=1810

GM disse...

Aiii que dolor!!

luis disse...

@Pseudo-livreiro, os meus parabéns.

anexo: o papa já nem precisa do discernimento ou lapso,estava embalado a sacudir o "odioso" pro vilas.
Mas ganhando, os "outros" papam de tudo.

...tempo.