quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olha...

...então o Santos não foi a Madrid?

10 comentários:

Constantino disse...

Caro Nessuno,

Ontem na reunião o LFV explicou ao florentino como se apanham aviões para o Brasil e deu-lhe uma lista dos melhores restaurantes e locais a visitar . Acho que em alguns até lhe recomendou "diz que vais da parte do Luis do Benfica".

Agora a sério: o Santos deve ter preparada uma homenagem ao florentino (bolas, afinal não foi a sério).

Abraço.

L. disse...

mais um pentelhismo mesquinho para o bota-abaixo.

Xenrik disse...

és mesquinho.

Cantanhede disse...

Post sem sentido prático nenhum... É mesmo o típico bota-abaixo "Tuguês"!

Caça Gatos disse...

Não, porque neste caso o Santos é só vendedor e o Neymar não anda a roer a corda... O R.Madrid quer comprar por isso foi lá!

Acalma-te pá! Isso já é doentio...

João Oiveira disse...

Se Vieira foi a Madrid era para garantir um negócio ainda melhor que o valor da clausula de rescisão (Noutros casos para negociar também Salvio).

Acho uma idiotice estar sempre a bater no mesmo por tudo e por nada, quando 30 milhões, que eu tenha conhecimento, é a maior quantia paga por um lateral.

E mesmo vindo Garay não tem cabimento retirar o valor da sua compra aos 30 milhões de Coentrão. Que eu saiba, nesse caso será um activo do clube que tem o seu valor. E eu acredito que esse valor mesmo não sendo agora, no futuro será maior que o que o Benfica irá pagar por ele.

Este central é uma oportunidade tão boa quanto foi Javi Garcia e melhor do que Saviola. É dificil encontrar jogadores com esta qualidade, jovens, que não precisam de tempo de adaptação e a um preço acessível por não jogarem no seu clube (porque está tapado por Ricardo Carvalho, Pepe, Albiol ou Sergio Ramos).

Nesta altura temos de estar unidos. Com Garay e um bom defesa esquerdo ficamos com melhor plantel do que o da época do titulo.

luis disse...

Acho que TODOS querem é mais jogadores... Até a "panini" quer cromos TODOS dias.

anexo:Volto a relembrar, foram chamados 2 jovens centrais da NOSSA Formação.Valorizem quem é NOSSO,é um favor que fazem ao SLBenfica.(e existe um numero mínimo de Jogadores do NOSSO jardim para inscrever)

...tempo

jose disse...

pois luis, e quando esses jovens centrais meterem o pe na argola, e toda a gente e mais alguns andar a postar por tudo o que e blog a ma decisao que foi apostar nos putos, que a direcao deveria ter comprado x,y,z (sim porque as pessoas continuam a pensar que vem jogadores por preco da uva mijona) como ficamos depois?

Olha, ve o que escreveram do Roderick esta epoca, ou ja agora de Luisao, David Luiz, Sydney, ou qualquer outro jogador do Benfica. E estou so a falar da opiniao dos Benfiquistas....

Riba disse...

Estou com o Joao Oliveira!! Garay seria bem vindo no Glorioso. O Luis também está certo, termos Luisao e Garay como titualres, Roderick e Miguel Victor como suplentes... é mto bom. Deixem ir Jardeis, Sidneis...
Benficaaaaaa

luis disse...

@jose, mas foram buscar o jardel á 6 meses.(Veio via estoril Sad)
Para falar no meio da emoção competitiva nunca faltaram VOZES discordantes e nunca esqueças os "outros" que odeiam o Benfica.

anexo: estou sempre desconfiado do que escreve nos "pasquins", "catálogos" e "promoções" é o que não faltam neste mundo.
-Olha e já vi um quarteto :Veloso, Edmundo, Oliveira e Álvaro serem campeões e repara que os centrais falhavam como as NOTAS de Mil escudos, que era a moeda da altura.