terça-feira, 5 de julho de 2011

"Por um valor"...

...não é "bater a cláusula de rescisão". Resta, como digo, saber quais as contrapartidas assumidas pelo Presidente. Embora, não posso deixar de sublinhar, muito estranhe que quem venda um activo - e que activo... - se obrigue a prestar contrapartidas. O comunicado refere "acordo" e "por um valor", repito...


(actualizado)

24 comentários:

João disse...

o comunicado fede....

vai dar merda....

Caça Gatos disse...

Antes de haver um acordo efectivo, firmado em papel, que está dependente dos exames efectuados pelo jogador, é claro que há "um princípio de acordo" e "pelo valor" de... a clausula só será "batida" quando ouver garantia da mercadoria!

Quanto às contrapartidas como dizes, deverá ser por nos termos apresentado lá NÂO SÓ como vendedores, mas TAMBÉM como compradores, do quê, de quem e em que moldes?? Aguardemos então...

Nessuno Dorma disse...

Gosto desta "visão". O Real quer comprar um jogador do Glorioso. Logo, o Glorioso desloca-se a Madrid como comprador. ok...

Caça Gatos disse...

Onde está escrito que se deslocou a Madrid SÓ como comprador??

CM disse...

Digamos que espero que o Presidente siga para a Suiça para perto dos nossos jogadores...ou então que volte para LX e trate de tapar os últimos buracos do plantel!!!

@Caça Gatos...porque não fizémos como eles? Sentados na nossa cadeira et voilla...esperar que venham cá comprar o Fábio! Quem é rei fica em casa...

Caça Gatos disse...

Acho até que se deslocou lá na condição de comprador, porque na condição de vendedor não necessitava lá ir...

Assim como na outra ida a Madrid, foi na condição de comprador, ou tens conhecimento de algo que possas provar, que foi ao contrario! Diz que disse... já não cola, prova-o!

Nessuno Dorma disse...

Ó Caçador: o que eu quis e quero dizer (e repito) é que o Glorioso, mesmo que esitvesse (esteja) interessado em jogadores do Real, não tem que ir a Madrid (ponto final). Se só funcionas com números (ou seja, dados e afirmações objectivas), aqui vai: se o Coentrão vale mais que o Garay e o Drenthe juntos, por que carga de água é que é o Glorioso a fazer de comprador, logo, a deslocar-se a Madrid?
E não, não há nenhuma mensagem nas entre-linhas.

Caça Gatos disse...

Gostei do "Ó Caçador"...

Para veres que não discordo em tudo, estou de acordo que se houvesse "alguém" para lá ir em vez de LFV nada desta lenga-lenga era aqui gasta. Mas como foi o LFV... não me digas que noutros clubes fazem negócios/compras sem lá ir alguém! Olha, tenho umas coisas para vender, vê se me arranjas um comprador desses!!

Nessuno Dorma disse...

Apre! Se o Real quer comprar o Coentrão, apanha o avião e vem à Catedral! Ok?

Burmelho disse...

Nessuno, e se entretanto a "mercadoria" tiver "fugido" para perto do comprador? Ficas em casa esperançoso que regresse?

Caça Gatos disse...

Certo, e o Benfica quer comprar vai à ... Feira da Ladra!!

Estamos de acordo na parte do "vender", mas acho que não se trata só disso.

Burmelho disse...

Já agora e para reveres o teu texto, aqui deixo o comunicado à cmvm onde não fala de "princípio de acordo", e não percebo a tua dúvida com o termo "valor". Qual deveria ser o termo para não haver desconfiança?

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código
dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol
para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.


O Conselho de Administração

5 de Julho de 2011

Nessuno Dorma disse...

Burmelho, se a mercadoria tem uma cláusula de rescisão, abaixo da qual eu (como várias vezes sublinhei aos meus associados) não a vendo, não vejo por que não.

luis disse...

@Caça gatos, não façam é do SLbenfica uma feira da ladra.

anexo:estão no Plantel, 2 centrais Formados no Nosso Clube e temos que os valorizar, apoiar,acarinhar porque são as NOSSAS SOLUÇÕES imediatas.

...tempo

karlos disse...

e tudo uma questão! de! Eu achava que Napoleão teria conseguido muitos mais euros $$$$$$$ do real sem sair de frança , mas eu o imagino tentando e em seguida batendi com a porta nas coisas de alguns soldados de papel ,não, não eram franceses...


PS: Sera que temos , não acredito

Nessuno Dorma disse...

O único comunicado que conheço, levou à seguinte correcção: em vez de "pelo valor", fica "por um valor". O que, de resto, é muito mais misterioso!

Nessuno Dorma disse...

Agora vejo o segundo comunicado. Vou proceder às alterações devidas.

luis disse...

@Karlos , já Napoleão dizia que a educação era só para a geração seguinte, nunca dava frutos no imediato.

anexo:sabes que o mendes ganhou uma "pinga" e não é nem francês, nem espanhol.

...tempo.

Mr. Shankly disse...

"em vez de "pelo valor", fica "por um valor". O que, de resto, é muito mais misterioso!"

Claro que é. A terminologia correcta é "Macieiras azuis". O comunicado devia dizer "macieiras azuis".

pcm disse...

"Por um valor" é de facto misterioso. E "acordo", ahn? Ui! E já viram que o comunicado tem uma vírgula logo a seguir a "título definitivo"?! Já viram?! "A título definitivo" — vírgula! Como interpretar essa vírgula? Ahn? Ou será que o definitivo não é assim tão definitivo?... Será que o Coentrão afinal foi por empréstimo? E como é que o Real Madrid ia pagar 30M por um empréstimo?... Isto cheira muito mal! A menos que... Querem ver que agora nós vamos comprar o Garay, o Drenthe, aquele miúdo da cantera e um primo do Casillas por 29M?! 1M pelo empréstimo do Coentrão era uma borla! Um escândalo! Esta merda é uma escândalo. Preciso que me esclareçam isto da vírgula depressa! E não é com comunicados para a CMVM! Exijo um SMS do Presidente para o meu telefone! Já!

Nessuno Dorma disse...

Haja alguém com boa disposição!

Giovanni Falcone disse...

Ja começamos a estar "habituados" as negociatas deste presidente..pode ser que ele desta vez tenha feito as coisas da maneira certa mas duvido muito..
O que é certo é que ja estamos na Suiça e nem onze base temos definido. é urgente contratar um defesa central de elevadíssimo nível e um lateral esquerdo!

Lonstrup disse...

no comunicado do Ramires falam em valor. no comunicado do Makukula falam em montante.

como é?

luis disse...

@Lonstrup, pois é, o Makukula, que "malha", grande jogador,esteve na Madeira, passou por aqui,e foi para outros "quintais estrangeiros" fazer golos.
Ainda joga???

anexo:e os "pasquins" até nos informaram que o Homem foi enganado por alguém.