terça-feira, 26 de julho de 2011

Sério aviso

Se se confirmar a saída de Luisão e a hipotética ideia de vir Bruno Alves para o seu lugar ser uma realidade, teremos um sério problema...

28 comentários:

Irons disse...

É com cada tiro nos pés, se isso acontecer, que Jesus!! Onde anda esta gente com a cabeça!?

fil disse...

Não vejo nada de anormal,é mais um portista ferrenho no Benfica.
Portanto é mais do mesmo....
Embora não acredite que ele queira jogar no Benfica.
Como continua o meu Benfica,na rua da amargura....

João Duarte disse...

Essa ideia não é hipotética, é patética.

Bruno Alves a entrar e eu a sair. Há limites para o profissionalismo. Profissionalismo deles e paixão nossa, mas qdo colide...

Jacques de Molay disse...

Um dos problemas, para além da cor clubistica do Bruto Alves, é que, a vir para o Benfica ia causar um mal estar geral na comunicação avençada, na liguinha e nos árbitros. Como é que iam reagir quando ele mandasse uma cacetada séria num adversário? passava a ser bruto ou continuava a ser viril? Iam expulsa-lo a cada jogo? Iam castiga-lo com sumaríssímos? Pois é, acho que essa ideia disparatada assusta mais os adversários do Benfica do que os próprios Benfiquistas. É que pelo menos, com ele do lado de cá, desta vez as pernas que sofrem são as do adversário!

Valco disse...

FDX!!!
O pior inimigo do Benfica são os benfiquistas!!!
O pc ri que nem um perdido com estas novelas.
PQP!

Passaralho disse...

Às vezes não sei o que passa na cabeça de algum pessoal.

Nem é preciso entrar noutras considerações, basta-me esta:
Onde é que o Benfica tem dinheiro para ir buscar o Burro Alves e para lhe pagar?

Deixem-se de devaneios.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

CM disse...

Realmente...

Será que disseram o mesmo quando tivemos Argel, JMPinto, Zahovic, Drulovic e outros certamente que não me recordo?

Se ele vier, será de certeza absoluta para defender a camisola que lhe paga o ordenado...

Mister D disse...

Curiosamente, quem é que foi que trouxe Argel, João M. Pinto, Zahovic e Drulovic???

CM disse...

Pois não me lembro, diz-me tu!

Vasco disse...

Isto é tanga! Onde é que viram isto para se lembrarem de postar?

GeracaoBenfica disse...

Mister D, pior que a origem, é o tipo de pessoa.

podemos agora, porque dá jeito, dizer que "ah e tal ele não quis mal ao Benfica, o gajo dá é tudo em campo", ou até podemos dizer que ele não gosta daquilo lá em cima porque forçou a saída. São boas desculpas!

Mas mesmo esses, que usam essas desculpas, não podem esquercer-se de uma coisa: No Benfica, o jogo que o Bruno Alves faz não é minimanente tolerado pelos arbitros como foi no FCPorto.

CM disse...

GeracaoBenfica eu se tive dinheiro faria isso...e queria saber o motivo de diferença de tratamento, os arbitros sao os mesmos, as leis não mudaram, então porque razão mudou a atitude?

Todos nós temos consciência disso, que a protecção não iria existir, mas seria uma boa arma, lá isso seria! Melhor que isso, seria ver o Bruno Alves a virar o Hulk e o Falcao...isso sim seria orgulhoso ver!

AfOnSuS disse...

desculpem a decepçao, mas o bruno alves é benfiquista, tal como a sua familia..

luis disse...

Meus amigos quem deixou o veiga e mais uns quantos dos "outros" entrar no Benfica???

anexo: Houve um central(Argel) por exemplo , entrou porque tinha dado uns pontapés nos computadores dos "outros", outros porque eram "profissionais".

...tempo

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis disse...

Peço desde já desculpa.Enganei-me na caixa de comentários, era aqui no "SÉRIO AVISO".
-repetição em câmara lenta :)

Mas meus amigos Benfiquistas verdade seja dita, o actual presidente está a fazer "obra" pro Museu.
Que são as memorias de TODOS os BENFIQUISTAS.
Não quero ser ingrato para quem construiu o NOSSO ESTÁDIO DA LUZ, mas está na hora de se abrir devagarinho(por causa dos azedos,monizes,carvalhos) a porta aos BENFIQUISTAS com VERDADE DESPORTIVA.

anexo: o poder da "guita" tem o tal "pau de 2 bicos".

mais de 10Anos é muito tempo.

CM disse...

Vender o nome do estádio por 5M não me parece algo de extraordinário...desde que não se lembrem de mudar o nome do clube! :D

O ManchesterCity vendeu o nome do estádio por 110M...isso sim seria um bom negócio para o BENFICA!

luis disse...

@CM esse assunto é muito actual, sim sr.CM,Benfiquista.
-Os lagartos por exemplo chumbaram o assunto na assembleia deste fim de semana.

anexo: Sabendo da sensibilidade desse assunto.Para o luis até podiam chamar-lhe ESTÁDIO DA LUZ-"philips", "osram" etc, etc...

...tempo.

luis disse...

@Passaralho, benfiquista as "toalhas" turcas limpam muito suor:)

anexo:
- hipoteticamente ou pateticamente, com a "guita" a mandar a "panini" dos cromos farta-se de trabalhar a facturar.

...tempo.

L. disse...

mister D, assim só contribuis para o ruído, a especulação, em redor da equipa quajdo ela precisa do contrário.

lançar atoardas para o ar dessa maneira só serve um propósito: pôr os benfiquistas a vociferar contra o benfica, pois é o que fazem ao vociferarem contra a direcção.

e isto para comentar coisas que não aconteceram. passaram o verão nisso aqui no blog. ajudam muito bem os media avençados na tarefa de destruir a pré-época do benfica:

ora e a novela luisao, ampliada pelos jornais nas partes negativas enquanto branqueiam que ele disse que nao ficava contrariado.

ora e termos poucos portugueses, quando tivemos um maximo de 13 contra um maximo de 10 do porto. mas do porto os jornais nao falaram.

ora porque tinhamos poucos jogadores da formaçao e tivemos que ir buscar o ruben pinto, mas tivemos a certa altura 8 da formaçao no conjunto. o porto para fazer 5 - CINCO - teve que meter 3 juniores no estagio. do porto os jornais nao falaram.

ora porque tinhamos 37 jogadores no estagio, era um exagero incrivel, mas do porto ter 34 tambem os jornais nao falaram.

e é alimentar essa ficção de que estão a correr com os benfiquistas, para atacar a direcção, mesmo sabendo que contribuem para que a equipa possa falhar. essa dos benfiquistas serem corridos e uma peta de todo o tamanho. moreira saiu porque queria sair, porque quis incluir uma clausula de saida para o estrangeiro na ultima renovacao. nuno gomes saiu porque ja nao tinha rendimento que justificasse a sua continuidade. ponto.

hei-de dar os parabéns, se o benfica falhar, a muitos comentadores que aqui vêm e ao blogue mais anti-benfica que hoje temos, o geracao benfica, que se dedica a distorcer factos para atacar a direcção.

L. disse...

quantoao bruno alves, so para comentar esta posta:

nao me parece que custasse menos que 10 milhoes. por isso nao me parece que va acontecer.

enquanto jogador tem uma qualidade indiscutivel, e tal como luisao, qualidades naturais de lideranca, mentalidade de campeao e contade ferrea ed vencer.

so tem um problema ja referido aqui: no benfica se fizer o que fazia no porto ve vermelhos em serie.

o facto de ter estado no porto e ter tido esta ou aquela atitude... isso nao marca golos nem me diz nada. ele faria o mesmo se tivesse jogado no benfica - so que vendo vermelhos. voces nao se lembram do irmao dele que jogava no benfica e pouco tempo ficou, que tambem distribuia porrada a torto e a direito?

agora usem o tempoo para defender o benfica nao de moinhos de vento mas dos inimigos reais: o polvo, os jornais mal intencionados e por ai fora.

luis disse...

@L grande, Benfiquista, na parte que toca ao luis, faltam 24 horas, para terminar os seus comentários Blogosféricos e continuará a dialogar com os Benfiquistas pessoalmente, enquanto o "destino" quiser.

anexo:
-Defenderei sempre o BENFICA DESPORTIVO, contra os "outros" e por vezes vou ter que discutir porque prejudicam, são mal intencionados ou porque não tem a "perspectiva" desportiva.

Notas:
- apesar de ler desde a nascença, este Blog que o Mister D e Capos Benfiquistas criaram,só a insistência do "força vieira" me fez participar , durante este defeso 2011/2012.

-Da minha participação dou-te um exemplo, no dia 17Junho 2011,sexta feira, no post "mau serviço Silvio", falei no António Carraça com cuidado para não ofender.No domingo seguinte estava eu com jogadores da bola no algarve, era capa da abola e nem esses sabiam porque não contei.

-agora os "moinhos de vento", fazem muito barulho muito antes do luis expor aqui as suas ideias.

Com um grande abraço do luis, VIVAS AO SLBENFICA e no campo
E PLURIBUS UNUM

tempo.

luis disse...

Rectificação importante,António Carraça foi capa de Domingo, no jornal oficial dos "outros",jogo.

Só na Segunda feira na antiga bíblia aBola.

anexo:
Mas que era VERDADE... É!!!
-E nem me oponho, aliás queria que o António Carraça não tivesse saído.Mas que raio,havia um "Zoro" na história.(nem sei se o Zoro ainda é jogador do Benfica).

...tempo.

luis disse...

Só porque gosto muito do "Amor à Camisola" o ultima vez que vi o zoro,bom rapaz.Estava no vitoria de setúbal,falava-se em 120mil euricos.

anexo:
-alguns jogadores viam-se "aflitos" para receber do vitoria e só ganhavam...vá lá, um digito de mil euros.

-Enfim, o A.Carraça,benfiquista disse que a entrada do Zoro encravou, o nosso Miguel Vítor da Ponte-Rol,Benfiquista desde pequenino, na época da Era josé v.

anexo importante: FORÇA Miguel, O luis disse,a 23 de junho... "QUE PODIA SER COM UM NUMERO QUALQUER".

E PLURIBUS UNUM

...tempo.

Eu meme disse...

o burro porco ranhoso alves entrar no clube vai haver desgraças na luz. vai haver pedras a voar....

luis disse...

@Eu meme,com este ou com aquele, as desgraças com pedras faz bem longe do relvado do NOSSO ESTÁDIO da LUZ.

anexo:
ATENÇÃO às paragens de jogo, feitas pelos "artistas do apito", 5 minutos parados... e quem fica mais uma vez sem ganhar é o SLBenfica.

...tempo.

mikos disse...

Ganda Central, se vier tem o meu apoio! Só precisa de ser profissional e defender com raça o nosso clube, no entanto que se desengane se pensa k vem dar as cacetadas k dava, nós não damos dinheiro aos árbitros, vai para a rua num instante...

luis disse...

Outra correcção ao meu comentário anterior:

-Afinal pelas noticias do dia 27julho 2011 dizem que a punição por interromper os jogos mais de 5 minutos,foi adiada para a epoca 2012/2013.

anexo: mesmo assim, apela-se ao civismo de TODOS os Benfiquistas.

...tempo.