sexta-feira, 8 de julho de 2011

A vida continua...e Ndrangheta também

Confesso que não estava à espera deste desfecho de final de tarde. As pessoas são, no entanto, maiores e vacinadas e se tomaram as respectivas opções, há que respeitar.

No entanto, e sendo amigo dos dois, custa-me ver, ainda por cima, um dos fundadores, sair de um projecto que começou a ser desenhado e imaginado no Alto Alentejo, sempre com o intuito de defender o Benfica.

As opções de vida e as respectivas ambições e quereres pessoais a isso proporcionam. O inespugnabile quis seguir outro caminho, com toda a legitimidade. O Cosimo quis sair, para não prejudicar, mas eu digo que a porta deste tasco está sempre aberta aos dois, como sempre estará aberta para se discutir o Benfica.

Não há grande coisa a dizer. Esperar que os outros escribas tomem uma posição também seria pertinente. Da minha parte, continuarei. Custe a alguns, alegre a outros. Porque a pergunta clara é esta: Conseguimos viver sem o Benfica?

9 comentários:

-=amadorjp=- disse...

Meu caro, sem o Benfica é que não!
Eu fico triste de ver perder tão bons escribas na luta contra os Anti-Benfica que proliferam por todo o lado, sejam eles azuis e brancos ou verdes e brancos.
Mas mais cronistas virão e a paixão que nos une pelo Benfica vai sempre manter-se!

Manuel Oliveira disse...

Entendam-se amigos.
O Ndrangheta não está em causa, mas como diz o outro não será a mesma coisa.

Saudações benfiquistas.

luis disse...

Força MISTER D,respondendo a tua pergunta:

-NÃO.

anexo: "OS HOMENS PASSAM E BENFICA CONTINUA SEMPRE"

...tempo.

Tuti disse...

Boas camaradas Benfiquistas, sou visita diária do vosso blog e seria uma pena que por diferentes pontos de vista perdessem alguns dos vossos escribas, a blogosfera também é discutir, argumentar e defender a "nossa dama", reconsiderem.
BENFICA SEMPRE!

http://couratosabenfica.blogspot.com/

Passaralho disse...

Voltando ao Benfica, e esperando que toda a gente se entenda por cá...

Não parece, assim de repente, que se está a preparar uma razia completa no balneário e na equipa campeã de 2010?

Não dá a sensação que Aimar, Saviola, Maxi, talvez Cardozo e até Luisão estão na calha para sair? Para não falar em C. Martins e César Peixoto?

É que se olharmos para os reforços e para o que se fala estar para chegar e a ser negociado, não dá margem para muito mais...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

luis disse...

@passaralho, ate 31 agosto, vamos estar em suspense. Como diz o "outro", "ate ao lavar dos cestos é vindima".

anexo:a "Panini" ali pro outro lado da 2º circular já vai com 12 cromos novos, dos "outros" lá de cima, tem 2 que só falta pintar as camisolas do maritimo. No que toca a NOSSA marca ,lá continuam as compras por todos os jornais e "outros órgãos" comerciais.

...tempo.

GM disse...

"surpreendido"?? A sério??

Pra já, é de duvidar da convicção do teu colega. Já não é a 1ª vez que ele declara (no meio de muitas lágrimas) que vai abandonar os seus companheiros de escrita..

Em 2º lugar, comprova-se aquilo que eu sempre lhe critiquei. É um daqueles benfiquistas que, antes de pensar no Benfica, olha para o umbiguinho dele. Gosta de se pavonear em cima dos saltos-altos, nao sente E PLURIBUS UNUM. Sejamos sérios. Basta lê-lo. Mas há mais por aì na blogosfera, atenção. Não é exclusivo dele. Curiosamente, alguns até sao seus amigos..afinidades, certamente.

Em suma, é LAMENTÁVEL, que um escriba se proponha a abandonar quem sempre o acompanhou, o faça em público com argumentos que sao NADA. Está mais do que lido e visto que esse rapaz tem ambições e quereres pessoais que nao têm nada a ver com COMBATER o INIMIGO ou AJUDAR O BENFICA. Contradiz-se tantas vezes..e depois faz birras. Infantilidades. Mais um.
O Cosimo é seguidista do inespugnabile. Enfim...

Neste blogue existem 2 elementos que sao as VERDADEIRAS ÂNCORAS: o Piazzanuova e o Mister D. Ponto.


P.S. Concordo e discordo com variadíssimos escritos do inespugnabile. A maior crítica que lhe faço está sucintamente explicada no 2º ponto de análise. Independentemente disso, acho que é um artolas ao abandonar um espaço que ajudou a fundar. SOMOS UNS FRACOS! UNS EGOÍSTAS!! Sem visão alguma..

DeVante disse...

Eh pah, isso lembra-me os boys/girl band...

Já não há respeito no balnéario...precisam de um Nuno Gomes aí...

Carlos Alberto disse...

"Tricas, zangas, conversas de bastidores, trafico de influencias e afins..."

Afinal a realidade ultrapassou a ficção.