segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Há coisas mais importantes!"

Como por exemplo, contratar Daniel Wass e emprestá-lo ao Evian...

Ou apoiar inequivocamente Fernando Gomes para a Liga de Clubes e para a Federação Portuguesa de Futebol...

Ou dizer que Joaquim Oliveira é amigo do clube e foi amigo durante vários anos...

Certamente, haverá coisas mais importantes, como inaugurar Casas do Benfica em catadupa para assegurar uns quantos votos para o próximo ano..

Não há paciência para este senhor...

8 comentários:

António Pista disse...

Ganhar em Aveiro é(ra) mais importante.

Nessuno Dorma disse...

É verdade. Mas não era preciso caneta...

CCabau disse...

A máquina está montada e oleada! Mas há que ter a sua manutenção em dia, não vá ela ter uma falha em Outubro de 2012!
Vamos ter que que encontrar alguém credível, que "desmonte" da cadeira do poder esse Kadafizinho que nela se senta e que só se preocupa com o seu ego e com os seus interesses materiais!

Pedro disse...

Pois...

bolanalona disse...

Na imprensa de hoje citando as declarações de LFV : Esperam-se dificuldades e a renovação do Maxi Pereira não é o mais importante.

Ora bem, ou eu me engano ou isto é o aviso de que vamos perder o melhor lateral direito desta (espécie) de liga portuguesa.

L. disse...

a coisa mais importante parece que continua a ser o bota abaixo e procurar em todas as vbírgulas pretextos para dizer mal de LFV.

há 3 meses era o abismo que aí vinha. como passados 16 jogos temos 11 V e 5 E, 34-13 em golos... arranja-se outra coisa. para poder dizer mal de algo.

se maxi pereira não renovar n
ao é porque o Benfica não quis e não fez tudo para o conseguir. se não renovar, é porque o empresário e ele não quiseram e já receberam por fora. porque proposta de aumento muito generoso, ele já teve. mas o Benfica continua, imaginem vocês, a recusar pagar os 3 milhões em offshore que o Paco Casal exige... coisa que eu só posso aplaudir.

Pedro disse...

L., até podes ter razão mas LFV não pode tratar do assunto desta forma. Se não tem capacidade oratória q se cale, simples. Um líder nunca diz uma coisa destas em público sobre um assunto destes...

Rui disse...

Sobre a renovação do Maxi, concordo completamente com o L. Vale a pena ler:

http://religiaonacional.blogspot.com/2011/10/situacao-maxi.html