segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu já vi muita merda,...

...mas isto nunca tinha visto:

Javi

Aimar

Witsel____________Ruben

14 comentários:

Vladimir Kaspov disse...

JJ

Ele é bem culpado, e muito. Teimosias do caralho!!

Illuminati disse...

Realmente baralhou-se!

Carlos Covas disse...

Ele nao se baralhou, ja anda baralhado ha muito mesmo muito tempo, mas nos ca vamos cantando e rindo.

Joel disse...

Eu também nunca tinha visto :)

Illuminati disse...

Caro Carlos,

Acho que não vamos nem cantando nem rindo, vamos/estamos todos lixados sabendo que nada podemos fazer! Essa é que é a porra!!

Um abraço.

João Oiveira disse...

Ver o Aimar a tentar forçar a ida para a frente sozinho porque sabia que colocar a bola nas alas era sinónimo de ficar sem ela foi revoltante. Pior ainda foi aquilo durar 25 minutos. Já depois dos 70 é que ia ser feita a substituição.

Jota Pê disse...

Ainda só viste isso? Eu já vi outras merdas, como esta:


----------Javi-------Witsel----------

Gaitán-------------------------Nolito

--------Aimar--------Cardozo---------

L. disse...

e eu também já vi muitas merdas, como a aus~encia de cultura desportiva e futebolística dos adeptos.

parecem convencidos que, no fundo, se não fosse o jesus tínhamos ganho os 19 jogos desta época por 3 ou 4 zero. para vocês parece que o adversário não existe. continuam iludidos com a possibilidade de um treinador cristalino com o toque de midas. e com uma amnésia muito, muito grave.

acho que o real devia ter despedido o mourinho, o gajo nao ganhou nem a lIGA nem a champions, deviam ter ido buscar um treinador de jeito. e o arsenal? devia despedir o wenger, ele nao tem sido campeao... deviam ir buscar um treinador de jeito. para voces o bom treinador é sempre o proximo, é sempre o outro que nao esteja. aprendam alguma coisa.

é inacreditável. a quantidade de campeões de football manager que para aqui anda...

MS disse...

L, louvo-lhe a paciencia e preserveranca. Tem tudo para ser uma optima secretaria medica.

Manuel disse...

O L., na minha opinião, é um verdadeiro adepto do Benfica. Porque defende o Benfica. Se não forem os verdadeiros adeptos do Benfica a defenderem o clube quem pensam que o faz? Os andrades? Os lagartos? Mas é preciso ser-se tão burro que não se entende isto?

Se no fim for também uma boa secretária médica... melhor.

Os adeptos do Arsenal, e do MU, é que deram uma lição a todo o mundo quando o clube foi goleado em casa e ficaram no fim a aplaudir, DE PÉ, a equipa. Isto é que são adeptos. O resto não passa de imitação rasca e pretenciosa. Mas os benfiquistas do assobio e da critica é que são espertos e percebem de futebol... E gostam de o mostrar.

Nessuno Dorma disse...

Manuel,

eu aplaudo sempre a minha equipa.

Tal facto, porém, não sana a estupidez máxima de se jogar com o Ruben na esquerda, o Witsel na direita e o Aimar a vir buscar o jogo cá atrás.

Mike disse...

É que se ainda fosse:

Javi
Witsel Ruben
Aimar

Não era bom, especialmente contando que o Braga praticamente não tinha laterais, mas pelo menos fazia mais sentido. O Aimar não é um trinco! Fodassss!

Manuel disse...

Nessuno Dorma, tu de futebol percebes tanto como eu, isto é, nada. Nós somos ignorantes na matéria e não devemos ter medo de o mostrar. :-))

Eu não tenho, nem quero ter, a pretensão muito menos a vaidade de vir para blogues dar bitaites sobre coisas que não entendo. Eu não conheço os jogadores, não conheço a forma em que estão, não conheço as condições em que as coisas acontecem, nem a equipa. Existem pessoas que são pagas para isso e que percebem muito mais disso do que eu. E as decisões não são tomadas apenas pelo JJ. Os outros treinadores, que conhecem e estudam os nossos adversários, são quem, no fim de contas, decide a táctica e a escolha dos jogadores. Mas nisso não pensam os adeptos. Porque não reflectem.

Por isso calo-me para não dizer asneiras. Ainda por cima quando essas asneiras podem ser críticas injustas a pessoas e ao clube que eu, como adepto, devo primeiro que tudo defender.

Custa-me muito perceber esta ansiedade de alguns adeptos virem dar opiniões, palpites, adivinhas sobre jogadores, sobre tácticas, sobre coisas de que não percebem rigorosamente nada. Eu não percebo e não tenho vergonha de o dizer! E não me caem os parentes na lama por isso! Mas parece que muitos adeptos, para se afirmarem como machos, têm de mostrar que percebem de futebol. E nada melhor do que o fazer em blogues, ainda por cima criticando quem possui a informação toda e percebe muito mais.

Vamos ser claros: toda a gente tem defeitos, toda a gente comete erros, ninguém é perfeito. A minha opinião pode colidir com a opinião de outros. O JJ não é perfeito, mas conhece melhor do que ninguém, repito, melhor do que ninguém, as condições em que as coisas acontecem assim como a equipa.

Eu também não gostei da actuação do Benfica em Braga, assim como com o Olhanense, etc. Assim como não gostei da actuação de alguns jogadores. Preferia que tivessem ganho com goleadas. Nada me deixaria mais feliz. Mas dadas as circunstâncias, conhecidas de todos, até nem foi mau de todo... Mas isso não é razão para criticar o Jj sobre as suas opções tácticas. Porque ele sabe mais do que eu. E tenho a certeza que os jogadores jogaram o melhor que puderam.

Uma coisa é clara, não há ninguém que queira tanto que o Benfica ganhe como ele. Haverá dúvidas? Não há nenhum clube que ganhe sempre. Vejam o que está a acontecer com o Barcelona. Este ano não ganham o campeonato. Será porque o PEP comete erros tácticos ou não queira ganhar? Ninguém ganha sempre por melhor que seja.

O Ferguson comete erros. O Wenger comete erros. Mas as pessoas respeitam as opções porque é isso que os adeptos devem fazer. RESPEITAR O CLUBE QUE DEVEM DEFENDER. Apoiando-o. Sempre. Os ingleses e outros povos do norte da Europa entendem isso muito bem. Foi assim que eu também fui educado.

O respeito é uma coisa muito bonita. E por isso me incomodam os benfiquistas que não o sabem fazer.

Nessuno Dorma disse...

Manuel,

eu aplaudo sempre a minha equipa.

Tal facto, porém, não sana a estupidez máxima (e inexplicável) de se jogar com o Ruben na esquerda, o Witsel na direita e o Aimar a vir buscar o jogo cá atrás.