domingo, 15 de abril de 2012

Serviços mínimos

O Benfica conquistou a sua 4ª Taça da Liga consecutiva. Desde a choradeira dos gajos do Lumiar, que a Taça não serve para nada, excepto para quem chega à final e a ganha. Curiosamente, em 5 edições, 4 vão para o Estádio da Luz. No dia em que isso mudar, certamente a Taça da Liga terá uma importância desmensurada. Para um clube como o Benfica, é mais uma a juntar às outras que lá estão e que ficam muito bem.
Parabéns aos rapazes!

P.S.1 - Não gostei da atitude de Jorge Jesus no final do jogo. Fez parecer que o troféu não lhe dá satisfação, tendo em conta a época que tem feito. Tivesse tido dois dedos de testa e a esta hora já estaria a festejar outra taça, que não a conquistada ontem.

P.S.2 - Não gostei também dos 30 mentecaptos que foram ontem à Luz assobiar a equipa. Não percebi o timing nem a lógica, mas não vi a mesma contestação quando jogámos em Guimarães ou Olhão, e aí sim, havia razão para protestar.

P.S.3 - Emerson ontem jogou onde deveria ter jogado a maioria da época. E não é que fez uma óptima exibição?

4 comentários:

L. disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/ordenados-arbitros-pagamentos-arbitros-remuneracoes-arbitros-arbitros-arbitragem-hugo-miguel/1340980-1676.html

curioso. os 3 mais bem pagos foram decisivos na roubalheira. olhanense-benfica, académica-benfica e sporting-benfica. quanto a pedro proença, vai sendo recompensado com nomeações internacionais...

Manuel disse...

E não tens mais nada de positivo para dizer?
Pareces os comentadores lagartos e aziados da SIC. A diferença não é nenhuma!

Mister D disse...

Portanto, para o Manuel, dar os parabéns é ser negativo!

Já tinha saudades dos teus comentários...

Tuas e do L.

Não se querem juntar para fazer um blog de humor???

Alberto disse...

Realmente também não percebi o porquê da contestação agora.

Totalmente de acordo com o texto, e confesso que me ri um bocado com o P.S.3

Cumprimentos