segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quase 48 horas volvidas,...

...e o jovem Anderson Luis da Silva - capitão do Sport Lisboa e Benfica - ainda não se retratou e Jesus e Javi (e tantos outros) continuam, certamente, a rir desbragadamente. Triste, muito triste...

Uma última nota dirigida aos assalariados que envergam o manto sagrado: essa da mão à frente da boca serve para quê? Se as vossas palavras envergonham, devolvam o manto sagrado e ponham-se na alheta.

PS: A terminar, parece que vamos ficar sem o melhor extremo do plantel. A uma semana do início do campeonato, tudo isto me parece genial, Sr. Presidente...

15 comentários:

Gandhy disse...

Não alinho no rol daqueles que dissem que os que criticam LVF, Jesus, etc., são anti-Benfica, até porque também já estou farto de tanta trapalhada de Vieira e de Jesus. Mas falar desta maneira de Javi e Luisão, simplesmente dois dos profissionais que mais dão pelo clube (sim, ninguém vai exigir que sejam Benfiquistas desde pequenos, mas sim que sejam profissionais que se esforçam e suem a camisola, e isso esses dois são), é completamente surreal. Nem o maior anti-Benfiquista conseguia dizer melhor. Ou seja, para Javi e Luisão entregarem as camisolas!!!! Inacreditável!!!

ps. Acho uma piada o pessoal apoiar o projecto de nazi que fez toda aquela encenação!

Anti anti-Benfica disse...

Capos apoiam falsidade, está no sangue... se fores de engravidar já deves ter mais abortos com as noticias do recoreco que o Benfica tem jogadores na equipa A e B juntas!

Jorge Bragança disse...

Também alguns jogadores do Fortuna se riram na altura, talvez não desbragadamente, mas riram-se. Logo após a queda do árbitro e enquanto o olhavam estendido no chão pelo menos dois deles o fizeram. Se foi pelo caricato da situação, se foi pelo que estavam vendo no chão, não sei. Essas imagens televisivas não foram transmitidas outra vez.
Também não se retrataram...

Nessuno Dorma disse...

Tenho as imagens gravadas lá em casa, não seja por isso. Mas, como cedo se percebe, estou-me positivamente a lixar (usando um termo em voga) para a atitude dos jogadores do Fortuna.

Red Sniper disse...

Também pertence ao coro das irmãs Doroteias,ou prefere alinhar com o as "verdades" que lê nos jornais?
Se alinha nessa das gravações,prove que houve premeditação no gesto do Luisão e que tudo não passou de um mero acidente?
Se não tem provas, meta a viola no saco e vá à sua vida que se faz tarde !

Falsos moralistas de merda !

Nessuno Dorma disse...

Sniper, afina a mira, rapaz. As gravações dizem respeito às gargalhadas.
Quanto à intencionalidade: acho que o Luisão se encostou intencionalmente e que o árbitro intencionalmente se esbardalhou todo (aliás, a queda do pobre coitado fez lembrar a morte da rapariga no Frei Luís de Sousa). Dito isto, acho que o teatro do pobre coitado não "lava" o encosto do Luisão.
Noutros tempos, encostos destes era coisa de andrade e de lagarto: a diferença está no facto deste árbitro ter encontrado uma boa desculpa para ir mais cedo para casa, enquanto que os outros...os outros comem e calam.

Jorge Bragança disse...

Eu não sei se houve intenção ou não. Deve ter havido contacto, mas o senhor árbitro deve aprendeu da pior maneira e à sua custa que o Luisão não é o Maxi Pereira. Que deu uma peitada no Maxi é verdade, há imagens:

http://www.youtube.com/watch?v=dGPc80p1IuU&feature=player_embedded

moleculasdeamor disse...

É tão conveniente saber que Nolito quer sair...estará a sua santa mãe doente?
Não amigo o Gelado e o Pérez são muito melhores...!

Pedro disse...

Engraçado...os corruptos tb dizem que foram provocados pelos stewards.

Irons disse...

o pior é que estamos a 2 meses das eleições e não há um cabrão de um gajo decente para disputar as eleições, não um igual a Bruno Carvalho, mas um gajo com pés e cabeça, que pense por si e que se diga "este sim, é um senhor como às antigas" isto antes de Manuel Damásio, por assim dizer!

Bruno Duarte disse...

Inacreditavel e triste o que um gajo lê de supostos Benfiquistas... :(

pedro disse...

Este post fala exactamente sobre o quê?

Nessuno Dorma disse...

O nível de exigência de alguns, se é que alguma vez existiu, está no nível zero. Assim se percebe como pode um qualquer Vale e Azevedo chegar à presidência do Glorioso...

Red Sniper disse...

Curiosamente, ainda não li ou ouvi qualquer comentário sobre a posição da Fed.Alemã de Futebol, que diz não tencionar acionar quaisquer meios que conduzam à abertura de um eventual processo que possa resultar num castigo para Luisão.
A informação foi ontem prestada pelo director de comunicação deste organismo, Ralf Kottker.
"Não compete à DFB nem à UEFA atuar neste caso" explicou ontem Ralf Kottker em declarações à agência alemã DPAP.
" A responsabilidade é dos orgãos jurisdicionais dos portugueses (FPF) sentenciou o diretor.

Nessuno Dorma disse...

Sniper, troca de mira. Diz que a Federação do amigo do Sr. Presidente já recebeu a participação...