sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não brincam

Pedro Proença, na segunda jornada do campeonato de 2010/2011, na Choupana, apitou um Nacional x Benfica, no qual estive, juntamente com o inespugnabile e com o Cuore Rosso. Foi um jogo onde Roberto voltou a mostar a sua fraca utilidade para defender a baliza do Benfica, mas também mostrou que o facto de ser sócio do clube, Pedro Proença fez de tudo para não o beneficiar. E de tanto o querer, apenas e só o prejudicou.

Não vale a pena ir rebuscar a história para saber a história que Pedro Proença tem com o Benfica. E se a pressão dos blogues quiser, o "brilhantinas" até poderá beneficiar o Benfica na Madeira. E quem sabe, até nem seria essa a estratégia do Benfica a condicionar o nome do árbitro para o próximo jogo em que o mesmo arbitrasse.

Por isso, esperemos pelo resultado de Domingo. E esperemos pelo próximo capítulo deste sistema que o nosso Presidente tanto apoiou inequivocamente...

2 comentários:

Rfa disse...

...E parem la com esta coisa de que ele e socio. Ele andou com uma rapariga que tinha lugar cativo num sector nao muito publico e por isso E SO POR ISSO foi visto por muita gente varias vezes no estadio da luz em locais so para os socios. Dai a ser socio.... so na boca do papa dos corruptos. E da boca do papa dos corruptos a passar a ser verdade e um instante.

Simão Monteiro disse...

gama gama proencinha...

http://www.youtube.com/watch?v=GKQWDImgUdI