sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jesus perde o Óscar

Partiu a corda. Partiu a corda entre um vencedor e um falhado. O Benfica escolhe ficar com o último.

Genial, Presidente. Genial...

15 comentários:

Barrotes disse...

mandamos embora o goleador, e ficamos com o perdedor...

Seismilhoesum disse...

Estou de acordo. O JJ vai ampliar o seu record: 4 campeonatos perdidos! O Cardozo portou-se mal, mas uma grande multa e um pedido público de desculpas, sanavam tudo, se .......
POOORRRAAAA já vi este filme 3 vezes e vou ver mais uma. E moro na zona do grande Porto!

M disse...

previsivel desde renovaçao...

NSC disse...

Não, mandámos embora o jogador que desrespeitou o seu superior hierárquico em público.
Mas isto é o Benfica ou a República das Bananas? Então agora um gajo, por muito bom que seja, faz o que quer?

Uma coisa é não gostar do Jesus e gostar do Cardozo (jogador que defendi no estádio, fóruns, blogs e conversas por aí...), outra coisa é aceitar que um jogador possa desrespeitar um treinador em público.

piazzanuova disse...

JJ desrespeita o Benfica em público há 3 anos seguidos.

benficaworld disse...

Um hoem que é sócio da agremiação corrupta à mais de 25 anos. Um homem que apoia o Fernando das Facturas para a fpf e para a liga jamais poderia poderia fazer algo de bom para o Benfica. E esta novela do Cardozo, um goleador, um ganhador versus um catedrático perdedor e medricas pago a peso de ouro é mais uma vieirice para lixar o Benfica.
Acho que alguns Benfiquistas só vão abrir os olhos para o mal que este homem faz ao Benfica, no dia em que formos ultrapassados no numero de titulos nacionais pelo fcp, na Europa já fomos ultrapassados disso ninguem se lembra.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Seismilhoesum disse...

Estou completamente de acordo com o piazzanova e com o benficaworld. O catedrático, quando veio à Luz falar de playstations (e quando com o Porto já não falou assim), quando fala que "acradita" que o passado de nada vale, e quando (ao segundo ano) se gabou dos títulos que já tinha conquistado PARA o Benfica ao invés do que se tinha (o clube)= ganho nos últimos anos .... está tudo dito. e relativamente ao bigodes, nem falo! E eu só queria confirmar a veracidade de uns almoços ou jantares de leitão .....

manjob disse...

O Cardozo é vencedor em quê? Julgo que perdeu tudo como os colegas do grupo de trabalho.

Ricardo Parreira disse...

Cardozo ganhou foi a
Sorte grande quando após puxar o Proença so levou 1 jogo, isto porque tiveram que deixar o Porto chegar à finalmda Taça 72 horas! Nao fosse uma
Mão lava a outra o Cardozo tinha apanhado uns meses de castigo, como Luisao!! Já se esqueceram de outras expulsões em momentos chave ?? Contra o Porto na Luz..??Vá embora e Onrigado!!!

luis disse...

Nome de pássaro... 100 milhões... 1 campeonato em 7 anos de novela ... 1 aldave ...contratado ainda pelo famoso "amigo veiga" que depois passou a "inimigo" do presidente...quando teve concorrência no plantel ficou azedo com a lima...teve ao dispor planteis recheados de milhões, com poucos laterais é uma verdade ,mas com medias de oportunidades de golo que só recentes planteis ofereceram...quando chegou foi-se o Simão...e cá ficamos com um marcador de penaltis... com tanto penalti alguém se lembra que o falcao teve quase... as saudades do numero 7 ... do Néné ou Zé Augusto fico com uma lágrima ao canto do olho.... da clausula record de 100 milhões também pinga alguma coisa...pouca uva para tanta parra... comparando só a ultima época, as limas produziram mais e não levaram tanto adubo...e se tem vindo directo do belém teria vindo mais barato... mas o que se pode fazer quando o sócio de braga também anda cá a fazer pela vida???

Já não sei se estou mais fartinho do "salvador" que dos salvados por estes negócios, bem mas que andaram os 2 salvadores( um na nossa historia, outro de nome mesmo)na mesma escola,julgo que ninguém tem duvidas... Como também não deve haver duvidas que eram sócios do mesmo clube... como e gosto de pizza ...agora vem um pizzi que não é mau ....mas talvez venha um bocadinho com ingredientes a mais... será por causa das obras do bravo???

VIVAS AO NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA e BENFICA ...sem sad´s !!!

...está quase!!! ai o tempo!!!

BRUXO VERMELHO disse...

Então um gajo entra-te em casa, tenta-te enrabar e ainda o convidas para jantar?

MS disse...

Cardozo saindo deixa duas mensagens claras ao resto do plantel:
- a disciplina e exercida de forma implacavel, com superiores hierarquicos nao se brinca;

- se tiverem um clube a oferecer um contrato milionario, ja sabem quem tem de mandar para aquela parte para serem negociados, ou melhor, castigados

Pedro disse...

Cardozo agiu mal e a sua saída será, nesse pressuposto, natural.

Jorge Jesus quando andou à chapada em pleno relvado com os adversários que respeito teve pelo SLB? Quando almoçou com Pinto da Costa e definiu a estratégia para um contrato chorudo que respeito teve pelo SLB? Quando insultou os próprios jogadores em pleno relvado que respeito teve pelo SLB?

Coerência meus caros, coerência.

Manuel disse...

Porra que este Pedro é ainda mais estúpido do que eu pensava!

Pedro disse...

Realmente...uma maçada!!!