terça-feira, 20 de agosto de 2013

Afiam-se as facas

Se daqui a 3 jornadas tivermos 5 pontos, JJ tem de sair.

Mas não se pode escamotear a responsabilidade do Presidente neste anunciado, mais que anunciado fiasco. E aí, que virá?

Se ao menos tivesse sido por falta de aviso...Ó arrogância que tanto vai custar...

4 comentários:

Pedro disse...

Pois...avisos não faltaram. A tempo e horas.
Há mais de 12 anos...

luis disse...

O estado desportivo do nosso Benfica não me deixa dormir... os sonhos de criança
Oh facadas!... no Benfica deste século,ou no final do outro, andam a esventrar desportivamente o Sport Lisboa. Nascem obras e mais obras, mas as facadas (ou marradas no alverca do ribatejo)..., na ética desportiva,na honra ,nos passivos, nos valores básicos de quem nasceu para vencer desportivamente como o Sport Lisboa...
Erros e tanto ziguezague, tanta promessa, tanto medo, tanto "se"... que a formação em tanto vieirismo profissional, não arranja uma coerência desportiva.

...desde maio,com tanto galo desportivo,distrai-me a fazer contos(antiga moeda do povo português) da politica vieirista. Bem, só vieira ,porque vão ver mais uma vez quem manda no soma e segue.

Como o pau dos negócios tem 2 bicos ,da velha escola... verdade hoje mentira amanha, iniciada no reinado pinto... seguida pelos sócios "salvadores"... e atacaram as equipes começadas por B.

Premissa que não muda:
-O mendes anda a minar o balneário, ou mais preciso algumas transferências... o presidente precisa...

Caso A:
...se houver outro galo com a equipe de barcelos, Jesus leva com o tacuara e vai em roleta russa para o outro lado da 2ª circular.
Quem manda??
-o presidente mocho

Caso B:
O Benfica ganha os jogos todos até Dezembro,com qualquer empate a conspiração contra Jesus continua. Aliás tanto Jesus com mulher jeová até faz rir quem manda. Tacuara no gelo parte VII, aldave ao rubro, mendes na sombra.

Nota sul-americana :
As festas pro Jesus começaram com o enzo e pelos colarinhos... passou os foguetes à ave nº 7 no jamor... e o dono da pólvora, tem a maior indemnização que um treinador pode receber do nosso esventrado clube.

Já vai para mais de 14 anos...
O homem presidente profissional nunca perde, por vezes não ganha tanto.
A escalada com facas na liga continua...

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joel Carvalho disse...

O carteira Vazia - eu sei que talvez este local não seja o mais próprio para divulgar uma página, mas não custa nada dar uma olhada rápida pelo meu blog. penso que toda a todos, a crise...

http://ocarteiravazia.blogspot.pt/