terça-feira, 29 de abril de 2014

Todos a Superga

Após o sorteio comentava com alguns amigos que seria de bom tom o Benfica aproveitar a deslocação a Turim para homenagear a malograda equipa do Grande Torino e que seria bonito que Luisão, enquanto representante do plantel, acompanhasse os dirigentes do Clube.
Depois desta manobra suja da Juventus, em que até a homenagem dos Diabos é utilizada como arma de arremesso, o Benfica deveria deslocar-se em massa ao local da tragédia. Todos os dirigentes, toda a equipa técnica, todos os jogadores convocados e todos os adeptos que viajam até Turim, todos eles unidos na homenagem ao verdadeiro clube de Turim.




ADENDA: a todos os interessados em visitar o Museu do Torino:

"O Museo del Grande Torino e della Leggenda Granata tem o prazer de receber os amigos adeptos do Benfica que se deslocarão a Turim. No dia 1º de Maio estará em vigor um pacote especial que inclui o serviço de autocarro de Turim (Piazza Castello, em frente ao Granata Store) até ao Museu (Grugliasco) + Visita guiada + 10% de desconto na loja do Museu e no Granata Store (fora dos produtos em saldo) ao preço de 8 euros.
Os horários das partidas estão na tabela em anexo. O bilhete dará accesso ao transporte, ao Museu e ao desconto nas duas lojas (Museu e Granata Store).
Partidas de Turim às 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 horas Regressos do Museu às 11.15, 12.15, 13. 15, 14.15, 15.15, 17.15, 17.40"

3 comentários:

luis disse...

Boa reflexão Campeão Astutillo Malgioglio ;)... dá para descontrair as pernas e libertar a mente. É um belíssimo "contra golpe"...

B T T

Seismilhoesum disse...

Seria da mais elementar justiça e seria o mínimo para honrar a memoria daquela grande equipa que se deslocou a Lisboa para a festa de despedida de um dos nossos!

Mister D disse...

Alcino António seguiu o nosso conselho. Visitou hoje o Museu do Torino.