segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Já alguém questionou este facto?

Jorge Sousa esteve presente nos 3 jogos entre Benfica e Sporting esta época. Duas como juíz principal e outra como 4º árbitro.

Pergunta: Não há mais árbitros competentes para estarem presentes no derby?

4 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Toda a gente se está a cagar para o que escreves.

Achas mesmo que o Benfica leva seis derrotas em três meses (no ano passado foram sete derrotas em 9 meses de competição, vê lá bem) por causa dos árbitros?

No sábado o árbitro foi uma desgraça - e nós?

Tem pena de ti, se não tiveres pena de mim.

Zy disse...

Para muitos Benfiquistas não basta ganhar, o que é importante é que temos de massacrar o adversário e ganhar por muitos. O árbitro teve influência no resultado mas isso não interessa, jogámos mal...
O que muito gente se esquece é que jogar bem também tem a ver com a parte psicológica e se os jogadores sentem que o campo está inclinado é difícil motivá-los e por vezes inútil.
Dito isto, jogamos pouco para a equipa que temos e parece que há jogadores que têm saudades do Judas.
Ah e não esquecer que, desde os tempos do Braga, todas as equipas do Judas correm muito.

Borrego das Cartas disse...

Haver há... Mas não era a mesma coisa...

Mister D disse...

Edson, se conseguires ler, vai ler o anterior post, pois podes tentar entender (ou não) a minha ideia sobre o que se passa no Benfica hoje em dia.

Quanto ao facto de haver gente que se está a cagar para o que eu escrevo, é caso para dizer que já nem vou dormir hoje a pensar nessa pérola que acabaste de escrever...

Quanto à questão dos árbitros, pode ser que haja alguém no Benfica que comece a pensar a sério no que deve ser esta "guerra" que temos de travar. Com ou sem Rui Vitória.