sexta-feira, 6 de junho de 2008

Diario de Noticias!!!

Ou estou mundo enganado ou o Sr. António Tavares-Telles tem uma familiar no DN que lhe segue as pisadas ao milímetro, sendo que quando a coisa se complica para as bandas do norte ela tal como ele também o fez e faz, lança a contra-informação para o "povinho" formar carreira tipo manada em favor dos santos dirigentes de um clube do norte.

'Apito Final' ainda pode envolver Benfica e Vieira

Os meus sinceros parabéns à idónea Srª. Alexandra Tavares-Telles

6 comentários:

tutano azul e branco disse...

Ui, tão aflitos que os franguitos depenados andam com a eventual não punição do FCP pela Uefa! Está em causa a vossa salvação, minhas galinholas pequeninas, está? É que até parece que é um caso de vida ou de morte para vocês, franguitos do galinheiro luminoso!

PS Então vocês achavam bem, que sendo PINTO DA COSTA ilibado, o Porto fosse punido por crimes inexistentes, hã? É esse o belo conceito de justiça existente prós lados do galinheiro luminoso, suas galinholas mesquinhas e vingativas?

Cosimo Damiano disse...

E agora em português sff.

Mr. Shankly disse...

"sendo PINTO DA COSTA ilibado"??
Que eu saiba foi condenado e suspenso por 2 anos. Mas pelos vistos vocês já sabem a decisão do recurso.

Anónimo disse...

"crimes inexistentes"

este tipo realmente devia estar internado.

Anónimo disse...

tutano azul e bronco: crime é contigo!

Burmelho disse...

Depois dos recados vindos da Uefa (Platini e Taylor), não sei será bem assim. Mas que a vontade existe, disso não há duvida. Por outro lado até que gostaria que isso acontecesse para clarificar quem é pela legalidade e transparência e os outros. Então aí viria mesmo o PEIDO MESTRE DO SISTEMA!

PS. Os azuis e broncos mesmo na actual situação não perdem a arrogância dos que sabem que tudo pode ser corruptivel para servir os seus interesses, vide o caso do parvinho das 11h46m.