sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Por um Benfica Bipolar (IV)

Porque é que um vice-presidente do Benfica passa o tempo num programa de televisão a elogiar o treinador e os seus métodos de trabalho e depois cá fora, insulta-o de cima a baixo?

5 comentários:

Rusty Ryan disse...

Porquê?! Porque é como mais lhe convém. Não sei é se vai ter categoria para preparar o caminho à cadeira, de maneira convincente!

luis disse...

Maçon ... faz parte da estratégia. a tão propalada estratégia... este vice tal como o que estagiou em alverca para presidente já deu provas de grande estratega, foi braços, pernas do santana primeiro ministro,quando tocou na cabeça...caiu o governo, faz parte da história de portugal dos pequeninos. Em tempos a cunha vaz fazia noticias, a lusa... isto de manter um construtor 14 aninhos( alverca não conta)a comandar tem muita obra, cambalhota... o poder conta mais.

Alfredo Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Influência Arbitral disse...

Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonatos!!!

luis disse...

Pois é... Influências.

...e para que serviu tanto tempo.
Na casa do Benfica o arbitro da disciplina desportiva tem o mesmo nome desde 2000. Entrou na sombra do Manel com a pasta da bola...fez obras é um facto. Tal como tinha feito em alverca... ora o período de formação como presidente da alverca sad deu currículo... estamos em 2013. E quem apoiou o presidente da modalidade mais importante, a que dá os milhões???
O romantismo dos clubes começou a dar lugar aos mecenas. Acabou o século, vieram as sad´s e com elas os bancos ,os fundos e os co-propriedades...enfim as sad´s são umas Put*s, vendem-se pelos milhões...o desporto é só para distrair... depois pergunta aos novos colunáveis. Porque se fores perguntar ao capitão Coluna, ele diz-te como eram as Vitorias.